Entre para seguir isso  
pipo

Se Calvin Kattar não tiver uma chance pelo título com uma vitória sobre Holloway, "há política superior acontecendo", diz Técnico

Recommended Posts

 

 

Tyson Chartier acredita que Calvin Kattar estará lutando pelo título do UFC em meados de 2021.

Entrando em 2020, Chartier e Kattar estabeleceram uma meta de 3 a 0 após uma derrota decepcionante para Zabit Magomedsharipov em novembro. A esperança era que o membro do Cartel da Nova Inglaterra recuperasse o entusiasmo por trás de seu nome e todos se esquecessem da perda. Até agora, foi exatamente isso o que aconteceu .

Para começar 2020, Kattar conseguiu um KO de destaque sobre Jeremy Stephens. Ele então seguiu com uma vitória por decisão de cinco rounds contra Dan Ige . Para Chartier, embora Kattar não tenha conseguido três lutas, eles estão considerando essa luta com Max Holloway em 16 de janeiro de 2020.

 

“A meta era 3-0 em 2020 para Calvin. Não nos importávamos com quem era, apenas 3-0, e a derrota de Zabit seria eliminada ”, disse Chartier ao BJPENN.com. “Acabamos obtendo duas vitórias em 2020, mas estamos considerando 16 de janeiro de 2020, 2.0. É um 2020 estendido ”.

Calvin Kattar não apenas venceu por 2 a 0 em 2020, mas também se firmou como lutador do evento principal com a vitória sobre Ige.

“Queríamos nos estabelecer como headliner. Fomos lá e provamos que podemos fazer cinco rodadas e um cara que carrega um cartão ”, explicou Chartier. “A luta nos rendeu um novo contrato que é mais dinheiro para o Calvin e o número dois, foi uma chance de mostrar nossas habilidades em uma luta que teve muitos olhos. Isso nos deu a oportunidade de mostrar que somos o próximo candidato. ”

 

Não apenas Calvin Kattar provou seu valor como atração principal, mas a luta também aconteceu na Ilha da Luta, que é o mesmo local da luta em Holloway . Tanto Chartier quanto Kattar sabem que a experiência os ajudará, pois agora sabem o que esperar da fuga, da quarentena e do combate em um momento estranho.

“A experiência é boa. Calvin e Max foram para a Ilha da Luta uma vez. Ganhamos, ele perdeu, embora muitos pensem que ganhou ”, disse. “Estamos invictos naquela jaula e pelo fato de já termos estado lá, não haverá surpresas com o horário de sono, redução de peso e tudo isso.”

Em última análise, Chartier e Kattar permanecem confiantes de que vão derrotar Holloway. Se Kattar fizer isso, ele se firmará como o peso pena número um e ganhará uma chance pelo título em 2021.

 

“Do contrário, está havendo uma política superior. Brian terá a próxima chance e nós vamos conseguir o vencedor ”, concluiu Chartier. Sei que Zabit fará lobby por isso, mas nos oferecemos para lutar contra ele em agosto e eles disseram não. Eu disse a eles, tudo bem, mas não se surpreenda quando saltarmos a linha, mas boa sorte. Agora estamos em posição de fazer isso. Se vencermos Max, não há como alguém argumentar que não teremos a próxima chance pelo título ”, concluiu Chartier.

Você acha que Calvin Kattar deveria ter uma chance pelo título com uma vitória sobre Max Holloway?

 BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

 

Você acha que Calvin Kattar deveria ter uma chance pelo título com uma vitória sobre Max Holloway?

 

Depois do Ortega? Com certeza!

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Depois do Ortega? Com certeza!

na torcida que o Ortega surpreeenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso