pipo

Jon Jones ironiza Dominick Reyes, Israel Adesanya e Jan Blachowicz: 'Fiquei com medo'

Recommended Posts

 

Jon Jones anunciou a subida para o peso-pesado, mas, ao que tudo indica, não esqueceu os meio-pesados (93 kg) do UFC.

‘Bones’, como o lutador é conhecido, ficou com sua imagem atrelada à categoria, uma vez que a dominou durante um longo período, e mesmo com a nova aventura, não se desvencilhou da antiga classe. Sendo assim, o ex-campeão provocou três atletas que lhe desafiaram.

Por meio de suas redes sociais, Jones ironizou Dominick Reyes, Jan Blachowicz e Israel Adesanya. Primeiro, ‘Bones’ enalteceu o próprio currículo e o que fez no esporte. Em seguida, provocou o trio de rivais ao indicar que trocou os meio-pesados pelo peso-pesado por estar com medo. O ex-campeão brincou ao apontar que Francis Ngannou é um lutador menos perigoso do que os mencionados e que a trajetória na nova categoria é um caminho mais fácil do que continuar na divisão que foi o número um.

“Quando eu me movo, você se move, simplesmente assim. Cite outro lutador que fez mais homens se aposentarem, trocarem de categoria ou de organização, tudo junto. Eu vou esperar”, escreveu Jones.

“Saí dos meio-pesados, porque tinha pavor do Dominic, embora Jan tivesse garantido a próxima chance pelo título. E então, quando o campeão dos médios subitamente subiu, eu sabia que tinha feito a escolha certa. Ainda bem que decidi ir pelo caminho mais fácil”, disse.

“Não saí dos meio-pesados para me desafiar, fiquei com medo.”

“Sim, simplesmente não conseguia me ver vencendo Jan, seu estilo é diferente de tudo que eu já tinha visto antes, e a ideia de lutar contra um trocador dos médios em 2021 foi a gota d’água. Percebi que a defesa de quedas de Francis era pior e tive que fugir”, concluiu.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem adversário definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados pode enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Francis Ngannou. Atualmente, ‘Bones’, de 33 anos, tem feito um intenso trabalho de ganho de massa, justamente para realizar a primeira luta na nova divisão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de zoação eu acho massa demais, não gosto quando o cara ofende família, religião  ou país,  do resto taca-lhe pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irônico ao extremo....kkkk.  E se tem alguém que pode fazer, este alguém é ele, mesmo que nas últimas lutas tenham sido por vitórias apertadas, ele tem de sobra muita moral por todo seu histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim que ele anunciou a subida eu falei pra muitos aqui que diziam que ele tava fugindo

"deixar esses caras pra fugir atrás de um Ngganou, Miotic, Blaydes..."

realmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um monstro e tem moral pra falar tudo isto. Invicto, atravessou gerações. 2021 com certeza as lutas que mais quero ver são as dele nos pesados, seja com que for. Erros pessoais não tiram o que ele fez dentro do octogono e fazem parte, o mais importante vai ser a forma como ele vai aprender com tudo isto é ultimamente ele vem melhorando, mostrando que aprendeu com tudo que viveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Jon Jones não terá dificuldades no peso pesado 

aposto 200 reais com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da zoeira, mas gostava mais quando o Jon Jones era notícia pelo grande desempenho nas lutas, e não pelas "mitadas" nas redes sociais.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é facil...apesar da tecnica, a maior vantagem dele nos meios pesados era a envergadura e o fisico, nos pesados essa vantagem acaba....basta ver o que aconteceu qdo ele enfrentou o Gustafsson e o Reyes, que eram do mesmo tamanho! não to dizendo que ele não possa ter sucesso na categoria de cima, mas a tendencia é ele tomar uns knockouts pelo caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Gostei da zoeira, mas gostava mais quando o Jon Jones era notícia pelo grande desempenho nas lutas, e não pelas "mitadas" nas redes sociais.

Abs,

Vem tendo aulas com o menino Ney.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ex_terminador disse:

Essa é facil...apesar da tecnica, a maior vantagem dele nos meios pesados era a envergadura e o fisico, nos pesados essa vantagem acaba....basta ver o que aconteceu qdo ele enfrentou o Gustafsson e o Reyes, que eram do mesmo tamanho! não to dizendo que ele não possa ter sucesso na categoria de cima, mas a tendencia é ele tomar uns knockouts pelo caminho

Pior que não acaba. o peso deve até influenciar mas a grande arma dele sempre foi a envergadura e o talento que ele tem em tirar proveito disso. Nos pesados isso continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de acordo com o que ele diz, AS foi ainda mais mito pq na LHW os caras saiam pq chegavam. Na MW a galera nem ia. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora