Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Dominick Reyes x Jiri Prochazka

Recommended Posts

Galera essa luta ta confirmada pra dia 27 de fevereiro.

 

Eu acho que o hipe do Reyes vai embora de vez depois da sabugada que ele deve levar do tcheco.

A luta que mais queria ver nessa cateforia seria Jiri x Rakic.

 

Jiri deve deitar o Reyes.

 

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7659562/dana-confirma-dominick-reyes-jiri-prochazka-para-evento-do-ufc-em-fevereiro%3fplatform=amp

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Galera essa luta ta confirmada pra dia 27 de fevereiro.

 

Eu acho que o hipe do Reyes vai embora de vez depois da sabugada que ele deve levar do tcheco.

A luta que mais queria ver nessa cateforia seria Jiri x Rakic.

 

Jiri deve deitar o Reyes.

 

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7659562/dana-confirma-dominick-reyes-jiri-prochazka-para-evento-do-ufc-em-fevereiro%3fplatform=amp

Já disse em outros tópicos, todos esses novos contenders tem alguma coisa que poderia ser problemática para o Jones. Uma pena que não o veremos realmente resistir ou sucumbir a essa geração. O esporte está sempre em evolução.
Reyes pode apanhar de todos eles daqui para frente, mas para mim a luta dele contra o Jones sempre terá aquela interrogação.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Jiri Prochazka é um grande lutador, creio que vá ser campeão dos meio pesados em breve.

Tb acho ele o melhor de todos que estão por lá..

uma luta contra o Rakic seria interessante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Tb acho ele o melhor de todos que estão por lá..

uma luta contra o Rakic seria interessante 

Pra mim são os dois melhores da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Garfield disse:

Pra mim são os dois melhores da categoria

se brincar ambos vencendo suas priximas lutas, seja a luta que deve ser casada..

o Rakic deve passar pelo Marreta (infelizmente)

e o Jiri se não vencer o Reyes, não merece mesmo nem ser ventilado a um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todas as lutas que vi no ano passado, a que mais me impressionou foi a do Jiri. Ele deve ser campeão da categoria eventualmente, muito diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiri tem apenas uma luta no UFC e até outro dia estava lutando contra Maladonado e CB Dolloway, já o Reyes é bem mais experiente no evento e enfrentou uma competição mais forte nos últimos anos. Acho cedo pra cantar o Jiri como essa força toda. Aguardemos.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barbas disse:

Jiri tem apenas uma luta no UFC e até outro dia estava lutando contra Maladonado e CB Dolloway, já o Reyes é bem mais experiente no evento e enfrentou uma competição mais forte nos últimos anos. Acho cedo pra cantar o Jiri como essa força toda. Aguardemos.

Abs,

Penso assim também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Barbas disse:

Jiri tem apenas uma luta no UFC e até outro dia estava lutando contra Maladonado e CB Dolloway, já o Reyes é bem mais experiente no evento e enfrentou uma competição mais forte nos últimos anos. Acho cedo pra cantar o Jiri como essa força toda. Aguardemos.

Abs,

só fiquei preocupado com o Reyes que vi contra o Jan

entrou totalmente entregue, acuado..

 

aquilo que vimos contra o Jon Jones podemos não ver mais nunca.. ter sido um dia que Deus passou a mão na cabeça dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

só fiquei preocupado com o Reyes que vi contra o Jan

entrou totalmente entregue, acuado..

 

aquilo que vimos contra o Jon Jones podemos não ver mais nunca.. ter sido um dia que Deus passou a mão na cabeça dele

Ou pode ter sido a soberba e esqueceu que do outro lado tinha alguem faminto por um prato de comida.

A verdade que essa luta vai mostrar em que patamar estão ambos os lutadores. Jiri e reyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Moicano79 disse:

Ou pode ter sido a soberba e esqueceu que do outro lado tinha alguem faminto por um prato de comida.

A verdade que essa luta vai mostrar em que patamar estão ambos os lutadores. Jiri e reyes.

Enxergo por este lado tbm. Sem tirar os méritos do Jan mas claramente o Reyes se achou depois da luta com o JJ e subestimou o polonês, apareceu ate levemente fora de forma, o que ele nunca tinha aparecido desde então. E ai aconteceu o que aconteceu, entrou aquele chutasso na costela no 1R e depois o polonês só fechou o caixão.

Vamos ver se ele volta motivado e ver onde está o nível de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/4/2021 at 12:41 PM, Daniel Mendoza disse:

Penso assim também. 

Valeu, Daniel. Espero que esteja bem. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso