Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Johnny Walker x Jim Crute

Recommended Posts

Ta confirmado para o ufc fn 190 dia 27/03.

 

Acredito que o Crute que é uma boa promessa na 93, vai jantar o mundiça.  

 

Ou pelo menos é o que eu espero. 

 

 

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ta confirmado para o ufc fn 190 dia 27/03.

 

Acredito que o Crute que é uma boa promessa na 93, vai jantar o mundiça.  

 

Ou pelo menos é o que eu espero. 

 

 

Acabei de ver no Instagram do 6 round: https://www.instagram.com/p/CJj6EUKpzBc/?igshid=11vsm8nkpnfqe e é isto mesmo a data. Acho que a promessa australiana enterra o hype dele que diga se de passagem já diminuiu consideravelmente. Não torço nem contra e nem a favor neste caso, não curto ele, este lance de ficar trocando de academia toda hora, etc mas é brasileiro. Analisando tecnicamente ele é bem fraco. Vou procurar estudar mais o jogo do australiano para ter uma opinião melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ta confirmado para o ufc fn 190 dia 27/03.

 

Acredito que o Crute que é uma boa promessa na 93, vai jantar o mundiça.  

 

Ou pelo menos é o que eu espero. 

 

 

Talvez seja mais pela sua vontade e não gostar muito do JW, pq analisando os dois tecnicamente, ele não janta o JW não....vejo luta dura, pra mim é 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ta confirmado para o ufc fn 190 dia 27/03.

 

Acredito que o Crute que é uma boa promessa na 93, vai jantar o mundiça.  

 

Ou pelo menos é o que eu espero. 

 

 

Só muda o título do post parceiro.

Não vamos transformar esse fórum, que é tão legal, em algo escrachado por besteira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Talvez seja mais pela sua vontade e não gostar muito do JW, pq analisando os dois tecnicamente, ele não janta o JW não....vejo luta dura, pra mim é 50/50.

Analisei um pouco do jogo do australiano para eu dar uma opinião mais embasada. Em pé ele tem punch, o que o JW também tem (talvez um pouco mais). Ele se abre bastante no boxe, fecha os olhos mas é rápido, assimila bem as pancadas e chuta bem, já o JW tecnicamente é bem fraco mas pode superar com o punch ou com aqueles golpes doidos.

No graplling ele é bom, objetivo e tem boas quedas de wrestling. Vi no Instagram dele que treina até um Judô fora de camping (faixa verde) pra se aperfeiçoar. No chão o JW é bem ruim.

Pra mim luta apertada, dou um leve favoritismo para o australiano, 52/48.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da antipatia da postura que o brasileiro já demonstrou diversas vezes, mas tbm penso que não é interessante colocar termos pejorativos em meio ao nome de um atleta no título dos tópicos.

Em especial pq aparecem no Google às vezes em pesquisas relacionadas ao mma, e associam o fórum aos tópicos. Também por um "respeito" geral aos atletas. Penso que seria melhor cornetarmos atleta só nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Ta certo galera alterado. 

 

?

Fiquei curioso.  Como era o título original do tópico? Rsrsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho bem mundica o brasileiro mas tem bem piores...ex Beth Corrêa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Fiquei curioso.  Como era o título original do tópico? Rsrsrs 

Tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como adjetivar o Walker com nenhum termo pejorativo. Qual fato o leva a ser mal visto?

Único episódio estranho foi o lance dele com o treinador que ninguém sabe o que rolou de fato. A única certeza é que nós, como bons brasileiros nos agarramos na história de quem teria levado a pior e nesse caso, o treinador.

Por outro lado, Walker veio da baixada fluminense aqui no RJ, pela idade, no auge do funk talvez. Pessoal fica esperando um recitador de poesia? Um amante de Chico Buqare? Um degustador de vinho?

Nós brasileiros temos uma variação cultural enorme em um espaço geográfico pequeno. É "nativo" dele ter esse jeitão despojado com um vocabulário menos robuscado mas muito autentico. O cara é original, não é fabricado.

Eu particularmente ainda prefiro ele ao Aldo por exemplo...

O Aldo é uma cópia do Romario. Ele não só copia o trejeito do Romaŕio como tb suas frases. Aquele famoso "O circo tá completo..." que ele mandou pro McGreggor veio do Romaŕio com o Edmundo.

 

Quanto a parte técnica, acho que ele ainda precisa e tem condições de evoluir muito. Falta destreza na parte mental que só será adquirida com o tempo.

Contudo, não consigo ver o Jim Crute com essa vantagem toda não. Pelo contrário, acho que ambos se assemelham e vivem momentos parecidos em termos técnicos. Ambos tem qualidades, defeitos e um caminho longo a evoluir.

 

Pra mim, 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Não vejo como adjetivar o Walker com nenhum termo pejorativo. Qual fato o leva a ser mal visto?

Único episódio estranho foi o lance dele com o treinador que ninguém sabe o que rolou de fato. A única certeza é que nós, como bons brasileiros nos agarramos na história de quem teria levado a pior e nesse caso, o treinador.

Por outro lado, Walker veio da baixada fluminense aqui no RJ, pela idade, no auge do funk talvez. Pessoal fica esperando um recitador de poesia? Um amante de Chico Buqare? Um degustador de vinho?

Nós brasileiros temos uma variação cultural enorme em um espaço geográfico pequeno. É "nativo" dele ter esse jeitão despojado com um vocabulário menos robuscado mas muito autentico. O cara é original, não é fabricado.

Eu particularmente ainda prefiro ele ao Aldo por exemplo...

O Aldo é uma cópia do Romario. Ele não só copia o trejeito do Romaŕio como tb suas frases. Aquele famoso "O circo tá completo..." que ele mandou pro McGreggor veio do Romaŕio com o Edmundo.

 

Quanto a parte técnica, acho que ele ainda precisa e tem condições de evoluir muito. Falta destreza na parte mental que só será adquirida com o tempo.

Contudo, não consigo ver o Jim Crute com essa vantagem toda não. Pelo contrário, acho que ambos se assemelham e vivem momentos parecidos em termos técnicos. Ambos tem qualidades, defeitos e um caminho longo a evoluir.

 

Pra mim, 50/50.

x______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso