Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Mestre Hulk revela episódio ‘traumático’ após filha ter o nariz quebrado por ex-namorado; equipe expulsa lutador

Recommended Posts

 
 
 
 
 
PLAY
00:00
-02:58
MUTE
SETTINGS
ENTER FULLSCREEN
 
PLAY
 
 
 
 
 
 
Iniciar Próx
  •  
  •  
  •  

Mestre Hulk revela episódio ‘traumático’ após filha ter o nariz quebrado por ex-namorado; equipe expulsa lutador

29/12/2020
0
11
0
0

Um dos grandes nomes da Capoeira, o Mestre Hulk se viu diante de uma situação delicada nos últimos dias: a filha, Kellen Rodrigues, foi agredida pelo ex-namorado, o lutador Rubens Figueira dos Santos, e teve o nariz quebrado. O fato aconteceu na confraternização da equipe Família Fight de Kickboxing em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, e está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

À TATAME, Hulk disse que foi um episódio “traumático” e se queixou da falta de apoio da comunidade do Kickboxing: “Nunca imaginei que isso poderia acontecer com uma filha minha. Sempre respeitei todos na luta e fora dela. Quando minha filha escolheu o Kickboxing, depois de ter aprendido muito sobre a Capoeira, achei muito legal, pois percebi que ela estava vingando no mundo da luta e queria alcançar novos horizontes, mas fiquei muito triste quando soube que parte desses praticantes apoiaram o agressor e não socorreram a verdadeira vítima. Hoje, me orgulho ainda mais de ser um capoeirista, porque na Capoeira jamais iríamos apoiar um agressor, seja ele quem for”, comentou o Mestre da Capoeira, que recebeu apoio da subsecretária Simone Costa, responsável pela pasta de Políticas para Mulheres do município do Rio de Janeiro.

Kellen é faixa-marrom de Kickboxing e teve um namoro de 1 ano e três meses com “Rubinho” que foi marcado por “brigas”. Segundo ela, o motivo da agressão foi por “ciúmes” por parte de Rubens. Ele, recentemente, reatou o casamento com a mãe de seus três filhos. O lutador disse à TATAME que vivia, mesmo assim, um relacionamento extraconjugal com a filha do Mestre Hulk. À reportagem, o faixa-preta confirmou a agressão.

O ícone da Capoeira disse que a filha se sentiu culpada no primeiro momento após ser agredida pelo ex-namorado. O Mestre Hulk disse que conversou e deu todo suporte para a Kellen. Além disso, ele também afirmou que lutadores e outras pessoas estão se unindo para levantar uma bandeira contra o feminicídio: “Só acho que, acima de tudo, o que deve prevalecer é a justiça, pois sabemos que a cada vez que a Justiça não executa o seu papel com a devida rigidez, outras Kellens serão nocauteadas fora dos ringues”, concluiu.

Lutador é expulso da Família Fight

O caso de agressão envolveu diretamente a equipe pelo fato de a vítima e o agressor fazerem parte da Associação de Kickboxing Família Fight (AKBFF). Deste modo, foi realizado uma assembleia, comandada pelo presidente da equipe Marcos Torquato sobre a expulsão ou não de Rubens Figueira da equipe. O time tem 26 faixas pretas. 16 votaram pela expulsão, seis pela suspensão e outros quatro preferiram não votar.

À TATAME, Marcos comentou a decisão da equipe: “Sou o presidente, mas não decido tudo sozinho, tudo aqui é decidido em votação. Eu votei pela expulsão, sou contra qualquer tipo violência. Tenho esposa, filha, irmã, mãe e penso em todas, principalmente, nas minhas alunas que são como filhas pra mim. Fui ao hospital e falo com ela (Kellen) todos os dias. Pergunto se precisa de algo, não faço isso somente como presidente da equipe, mas também como um amigo e representando toda a equipe”, declarou o presidente da AKBFF.

O presidente da Família Fight ainda destacou que a equipe completa 15 anos no próximo mês de janeiro e será realizado um aulão de defesa pessoal para mulheres, além de palestras abordando sobre o tema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso. Homem que bate em mulher devia ir pra cadeia na hora, flagrante. Lutador então tem que ter pena dobrada. Por estas e por outras que o mundo até a década de 90 era melhor...se fosse na época, o Mestre Hulk ia lá e dava um coro neste moleque...hoje em dia ele não pode fazer isto por toda esta mídia e este mimimi que a disseminação da internet e das redes sociais trouxe. Não vai dar em nada, vai ser expulso da academia e no outro dia já vai estar treinando em outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...longe, mas muito longe de querer defender o agressor...Mas a mulher se  meter com um cara casado e pai de 3 filhos...Também é errado...Sei lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Olha...longe, mas muito longe de querer defender o agressor...Mas a mulher se  meter com um cara casado e pai de 3 filhos...Também é errado...Sei lá. 

Muito menos errado quando um pai de família ter uma amante. Quem tem obrigação de lealdade a família é quem pertence a família, no caso o homem, não quem está fora. 

Esse tipo de comentário em casos desse tipo é lamentável e só serve para dar a entender que a vítima tem alguma parcela de culpa também. Sendo que isso não tem absolutamente NADA A VER e nunca justificaria o crime que o homem cometeu, sendo o homem aí o único criminoso e responsável pelo crime. E também é dele a falta de caráter por trair a família dele.

Em casos desse tipo, quem é lutador, se condenado, deveria ser ter uma pena muito mais severa. No mais, espero que seja condenado de verdade e não só uma pena leve ficando livre.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito menos errado quando um pai de família ter uma amante. Quem tem obrigação de lealdade a família é quem pertence a família, no caso o homem, não quem está fora. 

Esse tipo de comentário em casos desse tipo é lamentável e só serve para dar a entender que a vítima tem alguma parcela de culpa também. Sendo que isso não tem absolutamente NADA A VER e nunca justificaria o crime que o homem cometeu, sendo o homem aí o único criminoso e responsável pelo crime. E também é dele a falta de caráter por trair a família dele.

Em casos desse tipo, quem é lutador, se condenado, deveria ser ter uma pena muito mais severa. No mais, espero que seja condenado de verdade e não só uma pena leve ficando livre.    

Olha Daniel, eu tinha 2 respostas pra te dar, mas cheguei a conclusão que não vale a pena continuar a discussão. 

Feliz ano novo pra você.

 

 



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Promiscuidade é aliada do Caos! Qualquer que seja o lado, se meteu com ela, aguente as consequências!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito menos errado quando um pai de família ter uma amante. Quem tem obrigação de lealdade a família é quem pertence a família, no caso o homem, não quem está fora. 

Esse tipo de comentário em casos desse tipo é lamentável e só serve para dar a entender que a vítima tem alguma parcela de culpa também. Sendo que isso não tem absolutamente NADA A VER e nunca justificaria o crime que o homem cometeu, sendo o homem aí o único criminoso e responsável pelo crime. E também é dele a falta de caráter por trair a família dele.

Em casos desse tipo, quem é lutador, se condenado, deveria ser ter uma pena muito mais severa. No mais, espero que seja condenado de verdade e não só uma pena leve ficando livre.    

Sabe eu entendo oq o florista quis dizer, e vou dar um relato pessoal.

Eu sempre achei que homem que bate em mulher não tem explicação alguma, porém em 2018 eu me envolvi com uma mulher, acabamos indo morar juntos e tudo, mobiliei a casa, fazia tudo certinho estava ficando um lar incrível apesar de ser uma casa popular.

Ela era tec de enfermagem então eu sempre fazia o café quando ela chegava ajudava geral, e na Ca rolava altos entendimentos, mas nada disso impediu ela de aprontar e segundo ela mesmo, não tinha como explicar porque fez isso.

E quando descobri e discutimos ela chamou os irmãos e a mãe e fui agredido e tirado da casa às onze da noite sem nem puder levar minhas cuecas, tive que chamar polícia, voltar para casa dos meus pais e vou dizer irmão, muita gente teria feito algo contra aquela desgraçada pq ela me fodeu de um jeito que não quero pra ninguém, até hoje não consigo gostar de mulher no sentido de confiar e querer ter algo a mais.

Minha mãe chegou a seguir ela pra atropelar ela, mas eu consegui não fazer nada deixar pra lá, mas várias noites acordei com pensamento de tacar fogo na casa dela.

Por fim essa é uma história que nunca saberemos a verdade, e tomara que ambos tomem jeito depois disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MrCampos disse:

Sabe eu entendo oq o florista quis dizer, e vou dar um relato pessoal.

Eu sempre achei que homem que bate em mulher não tem explicação alguma, porém em 2018 eu me envolvi com uma mulher, acabamos indo morar juntos e tudo, mobiliei a casa, fazia tudo certinho estava ficando um lar incrível apesar de ser uma casa popular.

Ela era tec de enfermagem então eu sempre fazia o café quando ela chegava ajudava geral, e na Ca rolava altos entendimentos, mas nada disso impediu ela de aprontar e segundo ela mesmo, não tinha como explicar porque fez isso.

E quando descobri e discutimos ela chamou os irmãos e a mãe e fui agredido e tirado da casa às onze da noite sem nem puder levar minhas cuecas, tive que chamar polícia, voltar para casa dos meus pais e vou dizer irmão, muita gente teria feito algo contra aquela desgraçada pq ela me fodeu de um jeito que não quero pra ninguém, até hoje não consigo gostar de mulher no sentido de confiar e querer ter algo a mais.

Minha mãe chegou a seguir ela pra atropelar ela, mas eu consegui não fazer nada deixar pra lá, mas várias noites acordei com pensamento de tacar fogo na casa dela.

Por fim essa é uma história que nunca saberemos a verdade, e tomara que ambos tomem jeito depois disso. 

Caramba meu amigo, que situação horrorosa! Realmente quando o emocional é tão agredido, às vezes até uma pessoa que nunca fez nada parte para uma atitude imprevisível. E quando o racional retorna até se arrepende. E vai pagar, porque de fato tem que pagar, por um ínfimo momento que fugiu do seu controle.

Que bom que você se segurou! Tenho um colega de trabalho que contava para todo mundo que a mulher vivia pedindo para ele comprar um sofá vermelho, que era fetiche dela. Ele comprou e um belo dia, chegando em casa mais cedo, pegou a mulher transando com um cara no sofá vermelho. A atitude dele foi expulsar a mulher de casa e botar fogo no sofá. Essa foi a loucura, mas poderia ter sido outra bem diferente

Na minha opinião, quanto à traição, os dois são igualmente errados. Ele traiu sendo chefe de família e ela, igualmente sem caráter ou vergonha na cara, tampouco se incomodou com isso.

Mas a agressão é imperdoável. Não se bate em mulher, e sendo lutador, a pena deveria realmente ser dobrada.

Agora, dito isso, se fosse minha filha eu ia atrás desse sujeito e arrebentava ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regra numero 1 em defesa pessoal. Evitar gente e situacoes perigosas. Ate entendo que tem gente que vai colocar as manguinhas de fora la na frente;  as vezes os sinais sao claros , mas parece que as pessoas nao querem ver @masterblaster .  E nao falo somente do homem ou mulher que se relacionam,  mas das pessoas ou agregados que veem de carona na relacao  (familia, amigos, primos, colegas etc.) e que ja tem certo "historico". 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gurkha disse:

Regra numero 1 em defesa pessoal. Evitar gente e situacoes perigosas. Ate entendo que tem gente que vai colocar as manguinhas de fora la na frente, mas as vezes os sinais sao claros , mas parece que as pessoas nao querem ver @masterblaster .  E nao falo somente do homem ou mulher que se relacionam,  mas das pessoas ou agregados que veem de carona na relacao  (familia, amigos, primos, colegas etc.) e que ja tem certo "historico". 

Verdade, meu amigo, exatamente isso. E nesse caso aí, além de tudo já ter começado errado, os sinais foram claríssimos desde o começo, e pior, daqueles que nem precisam treinamento . A pessoa percebe o perigo até instintivamente, mas não acredita e se cega. Burrice. E, sem discutir o mérito das coisas, a burrice sempre cobra um preço, que muitas vezes não é barato. 
Ah, e frisando mais uma vez que não estou julgando justificativa ou culpa, nesse caso ela própria pagou ela escolha. Mas tem casos piores, como essas mães solteiras matronas que às vezes, por carência, acabam colocando para dentro de casa um sujeito que percebem que não é grande coisa mas se cegam, e no final quem paga é uma filha que acaba sendo abusada. O instinto nunca pode ser desprezado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso