Entre para seguir isso  
Puromma23

Holland vs Brunson UFC main event

Recommended Posts

Boa luta, hein!?

Tô observando muito esse rapaz, o Kevin Holland. Ele me parece que pode ir longe... se não ficar metido a besta. Mas parece que ele já tem essa tendência.

No mais, se treinar e se concentrar, pode chegar no topo sim.

Já o Brunson pra mim é mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Brunson se encontrou na condição de para-raio de prospecto e porteiro da cinta. Um novato nocauteador que queira disputar o título, obrigatoriamente tem que passar por ele. É uma onda. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Incrível como o Brunson se encontrou na condição de para-raio de prospecto e porteiro da cinta. Um novato nocauteador que queira disputar o título, obrigatoriamente tem que passar por ele. É uma onda. Kkk

Adesanya passou, o Whittaker passou...O Edman foi barrado (Não levou carteira de identidade rsrsrs)...Agora vamos ver o Holland...

Derek "The Janitor" Brunson huahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Luiz Melo disse:

Incrível como o Brunson se encontrou na condição de para-raio de prospecto e porteiro da cinta. Um novato nocauteador que queira disputar o título, obrigatoriamente tem que passar por ele. É uma onda. Kkk

 

10 horas atrás, The Joker disse:

Adesanya passou, o Whittaker passou...O Edman foi barrado (Não levou carteira de identidade rsrsrs)...Agora vamos ver o Holland...

Derek "The Janitor" Brunson huahauhau

verdade

e eu nunca tenho a esperança que ele va surpreender e derrubar esses prospects

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Biano Mandí disse:

Boa luta, hein!?

Tô observando muito esse rapaz, o Kevin Holland. Ele me parece que pode ir longe... se não ficar metido a besta. Mas parece que ele já tem essa tendência.

No mais, se treinar e se concentrar, pode chegar no topo sim.

Já o Brunson pra mim é mediano.

O Kevin Holland tem um jogo diferente e é agressivo e ousado, gosto bastante disto na parte técnica. Tô até agora tentando entender a potência / precisão daquele golpe no Jacaré. Mas na parte psicológica a tendência é ruim como você colocou...vi no Countdown desta luta que ele já tinha comprado um carro antigo, turbinado todo ele...dava valor demais pra isto...primeira coça que levar eu não sei se ele vai ter a humildade necessária pra voltar pro tatame mais motivado. Posso estar enganado mas comportamento humano muitas vezes é previsível, a pessoa dá pistas do fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso