Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov abrirá mão do cinturão no UFC 257

Recommended Posts

Khabib Nurmagomedov espera que a atração principal do UFC 257 corra o novo desafiante dos leves: 'Meu cinturão será do vencedor de Dustin e Conor'

Khabib Nurmagomedov não espera segurar o título dos leves do UFC por muito mais tempo, de acordo com uma entrevista recente.

O campeão dos leves do UFC se aposentou em outubro após uma defesa bem-sucedida do cinturão contra Justin Gaethje na luta principal do UFC 254. Desde então, ele falou publicamente sobre seguir seu plano de não competir novamente e disse que um dos motivos para se aposentar é para manter uma promessa à sua mãe. O presidente do UFC, Dana White , não fechou as portas para o retorno de Nurmagomedov, porém, e planeja se encontrar com o lutador de 32 anos em Abu Dhabi em janeiro.

Oficialmente, Nurmagomedov ainda é reconhecido como o detentor do título leve do UFC.

Na segunda-feira, Nurmagomedov disse à Match TV que espera uma luta principal entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 257 em 23 de janeiro para determinar quem se tornará campeão dos leves.

“Os três melhores lutadores [leves] agora?” Nurmagomedov disse (tradução do russo via RT Sport ). “Poirier, McGregor e [Islam] Makhachev . Ele ainda não está entre os cinco primeiros, mas esses são os melhores lutadores.

“Meu cinturão ficará com o vencedor de Dustin e Conor.”

Uma pessoa próxima ao acampamento de Poirier disse ao MMA Fighting que não houve nenhuma atualização sobre se ele e McGregor vão realmente disputar o título em 23 de janeiro. Um oficial do UFC não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

McGregor é um ex-campeão do UFC em duas divisões, pesando 145 e 155 libras. O astro irlandês não conseguiu reconquistar o cinturão dos leves quando lutou contra Nurmagomedov no UFC 229 . Poirier, ex-titular interino, também caiu para Nurmagomedov quando eles se enfrentaram no UFC 242 .

A luta de 23 de janeiro no Fight Island é uma revanche de uma reunião de seis anos atrás no peso pena, onde McGregor derrotou Poirier por nocaute técnico no primeiro assalto.

Nurmagomedov reconheceu que White está interessado em contratá-lo para lutar novamente e que eles terão uma reunião para tratar do assunto.

“Estamos em contato com Dana White, não discutimos por que o cinturão não está vago”, disse Nurmagomedov (tradução via TASS ). “Aparentemente, eles querem que eu volte. Estou na liga há nove anos, já existe uma história, uma base de fãs, os desejos deles são claros.

“Não vou esconder que eles se oferecem para voltar, oferecem condições, [e] lutadores. Em breve nos encontraremos com Dana, discutiremos. Eu não gostaria que houvesse a possibilidade de eu voltar. ”

https://www.mmafighting.com/2020/12/28/22203458/khabib-nurmagomedov-ufc-257-lightweight-champion-belt-taken-winner-of-dustin-poirier-conor-mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu venho falando isso há tempos

essa luta é a menina dos olhos do UFC, e será o cenário perfeito se o Conor vencer. Muita grana vai rolar

 

e digo mais.. ainda vai ter o Gaethje e o Chandler (caso vença) na frente do Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

eu venho falando isso há tempos

essa luta é a menina dos olhos do UFC, e será o cenário perfeito se o Conor vencer. Muita grana vai rolar

 

e digo mais.. ainda vai ter o Gaethje e o Chandler (caso vença) na frente do Charles

Considerando que ngm machuque, na melhor das hipóteses o Charles luta com um dos dois, e em caso de vitória tem o TS garantido. Caso o Connor vença é bem possível que queiram colocar os dois contra ele mesmo em sequência, seriam bons jogos para o irlandês e teria muito apelo de marketing ambas as lutas. Se o Poirier vencer, acho que o Connor pega alguns deles e o Charles o outro.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o Khabib não citar o Do Bronx como um dos melhores da divisão...

Se o que ele fala estiver  certo, o vencedor de Conor x Poirier deve pegar o vencedor de Chandler x Hooker e o Charles deve pegar o Gaethje....

Sacanagem com o Do Bronx.

O Conor vestir o cinturão em caso de vitória contra o Poirier e cuspir na cara do resto da divisão...O cara só lutou UMA vez na categoria desde 2016...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não entendi o Khabib não citar o Do Bronx como um dos melhores da divisão...

Se o que ele fala estiver  certo, o vencedor de Conor x Poirier deve pegar o vencedor de Chandler x Hooker e o Charles deve pegar o Gaethje....

Sacanagem com o Do Bronx.

O Conor vestir o cinturão em caso de vitória contra o Poirier e cuspir na cara do resto da divisão...O cara só lutou UMA vez na categoria desde 2016...

Busine$$

 

nada mais me surpreende 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não entendi o Khabib não citar o Do Bronx como um dos melhores da divisão...

Se o que ele fala estiver  certo, o vencedor de Conor x Poirier deve pegar o vencedor de Chandler x Hooker e o Charles deve pegar o Gaethje....

Sacanagem com o Do Bronx.

O Conor vestir o cinturão em caso de vitória contra o Poirier e cuspir na cara do resto da divisão...O cara só lutou UMA vez na categoria desde 2016...

Concordo com tudo mas se coloca no lugar dele. Não que eu ache que ele tenha pretensão de voltar, a fala dele é clara, mas ele vai dormir muito mais tranquilo se um destes ganhar a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Busine$$

 

nada mais me surpreende 

Verdade...Mas sabe que quando é com o Khabib, me incomoda um pouco ? Sei lá...Vejo no Khabib um cara que resgata um pouco alguns valores das artes marciais esquecidos atualmente.

Posso estar viajando total...Mas é o que eu vejo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Concordo com tudo mas se coloca no lugar dele. Não que eu ache que ele tenha pretensão de voltar, a fala dele é clara, mas ele vai dormir muito mais tranquilo se um destes ganhar a cinta...

Concordo com você também. Realmente ele ficará mais tranquilo nessa situação...Imagina se o DO Bronx finaliza o Gaethje e o McGregor...O Khabib ficaria bolado huahuahuahua.

Eu queria ver o Khabib x Do Bronx. Seria um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Concordo com você também. Realmente ele ficará mais tranquilo nessa situação...Imagina se o DO Bronx finaliza o Gaethje e o McGregor...O Khabib ficaria bolado huahuahuahua.

Eu queria ver o Khabib x Do Bronx. Seria um lutão.

Com certeza. Seria um lutao mesmo mas este confronto vai ficar só na possibilidade, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Com certeza. Seria um lutao mesmo mas este confronto vai ficar só na possibilidade, infelizmente. 

Dada a situação do pai do Khabib...Eu até prefiro assim...Mas se o pai dele estivesse vivo por aqui...Acho que a tentativa de 30-0 do Khabib seria com o Do Bronx rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Charles não pedir o Gaethje  logo,até o RDA vai passar na frente  dele.

Com esses casamentos já feitos já pensou se casam um RDA x Gaethje,o Charles fica pra escanteio.

 

Quem sobra pra ele?

Espero muito estar enganado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cavalcante disse:

Se o Charles não pedir o Gaethje  logo,até o RDA vai passar na frente  dele.

Com esses casamentos já feitos já pensou se casam um RDA x Gaethje,o Charles fica pra escanteio.

 

Quem sobra pra ele?

Espero muito estar enganado. 

vai acontecer isso mesmo. O Brasileiro vai terminar dormindo no ponto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai entregar o cinturao e escolher a proxima luta... Possivelmente com GSP(que esta treinando e em forma) ou depois ele escolhe alguem inedito... Charles ou Chandler se esses se credenciarem e e so... Acho que seria umas ate tres lutas...Mas se conseguir fazer a luta com GSP agora acho que ele ja para e vai focar em seu proprio evento e em treinar lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso