Entre para seguir isso  
pipo

Presidente do Bellator admite possibilidade de Pitbull abdicar do cinturão dos leves

Recommended Posts

 

Desde que conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) do Bellator, ao nocautear Michael Chandler em maio de 2019, Patrício ‘Pitbull’ ainda não pôde colocá-lo em disputa. A pandemia do novo coronavírus e, principalmente, o fato de participar do Grand Prix peso-pena (66 kg) da liga, onde defende seu título da divisão até 66 kg, contribuíram para o longo hiato. Ciente da situação, Scott Coker – presidente da entidade – parece disposto a resolvê-la.

O longo período sem disputa de título na divisão até 70 kg do Bellator já parece incomodar alguns atletas, e o próprio campeão já sinalizou com a possibilidade de abdicar do cinturão, desde que seu irmão, o peso-leve Patricky ‘Pitbull’, seja confirmado pela organização como um dos lutadores que lutariam pela cinta. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Scott Coker admitiu que este pode ser o caminho a ser seguido pela entidade.

“Eu acho que ele (Patrício) gostaria de continuar (lutando na divisão) até 66 kg. Ele quer defender seu título na (divisão) até 70 kg? Honestamente, eu acho que ele só queria bater Michael Chandler. Eu acho que é isso que ele queria fazer. Ele fez. Então, eu acredito, conforme seu irmão se prepara para lutar e conquiste algumas vitórias, eu acho que ele vai abdicar do cinturão até 70 kg”, comentou o presidente do Bellator, antes de completar.

“Isso é o que o empresário dele me disse. Se o irmão dele tiver a oportunidade de lutar pelo título depois de conseguir algumas vitórias, então eu acho que (Patrício) Pitbull abdicaria do cinturão dele para ter a oportunidade. Esse é um cenário. O outro cenário é nós continuarmos conseguindo lutas para ele nas divisões até 66 kg e até 70 kg”, finalizou Scott Coker.

Atual campeão peso-pena e peso-leve do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ atualmente está focado na defesa de seu título da divisão até 66 kg. O lutador potiguar está na semifinal do torneio, onde encara Emmanuel Sanchez, ainda sem data definida, de olho em uma vaga na final da competição, contra a jovem promessa AJ McKee, que já garantiu seu lugar na decisão.

 

Patrício Pitbull e seus dois cinturões do Bellator Divulgação/Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a falha foi terem colocado o Pitbull dentro do GP

 

impossível lutar em duas categorias, alternando pesos, estando dentro de um GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso