André Filho

Amanda Nunes e Demian Maia são os dois únicos brasileiros premiados no "Oscar do MMA"

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Ah vai ver eu sou um hater cego do cara.

Ele é talentoso sim. Um striker fabuloso, aliás. Mas é um corredor. Pra mim, o estilo dele é frio igual ao do Lyoto, de quem eu sou fã, diga-se de passagem. Mas ambos não me deixam empolgados para assisti-los.

Pensando bem, acho que é o caso mesmo!

Não tinha lido essa pérola ainda: "...mas a verdade é que são os dois campeões mais chatos de assistir que esse esporte já teve"...

As lutas do Adesanya são mais chatas que as do Woodley???? Tá certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/29/2020 at 4:37 PM, Lucas Timbó disse:

São 9 lutas no UFC, dentre as 9, 4 nocautes. Além disso, coloca aí as lutas contra Gastelum e Anderson que foram espetaculares. De luta ruim mesmo apenas contra o Romero, que ele fez a estratégia certinha, afinal, treinador algum vai falar pra tu ir lá e trocar porrada com o cubano, ainda mais o Adesanya tendo todas as qualidades pra anular o poder do Romero

Não sei se quis defender mas 4 de 9 pra um striker é bem pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/29/2020 at 4:14 PM, junior-sjc disse:

Eu acho que ele é pragmático demais. Luta com o livro de regras debaixo do braço, corre da luta. Quando o adversário avança ele sai correndo. Chega a ser bizarro.

Não dá pra falar que é errado. Ele vence com isso. Está invicto. Mas eu não paro para assistir as suas lutas. É melhor ir ver o filme do Pelé. 

Uma coisa é técnica. Isso ele tem de sobra e a prova disso é justamente ele não só se preocupar em acertar como não ser acertado.

Outra coisa é luta empolgante. No caso dele, quem faz a luta ser empolgante é o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, ravi disse:

Isso daí não é do ano passado não? 

esta bem claro na reportagem o periodo e nao contempla o segundo semestre de 2020 - Vale lembrar que o período válido para as indicações foi de 1 de janeiro de 2019 a 30 de junho de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Propina do ano: ganhador Dana White/UFC!

(paga a revista americana "Fighters Only" para só os lutadores/equipe/amigos do UFC terem ganho o "Oscar" do MMA)

?

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Uma coisa é técnica. Isso ele tem de sobra e a prova disso é justamente ele não só se preocupar em acertar como não ser acertado.

Outra coisa é luta empolgante. No caso dele, quem faz a luta ser empolgante é o adversário.

Sim, esse é o ponto.

Como eu disse em outro post, eu acho o Adesanya um striker fabuloso, mas não me empolga.

Eu sei que ele vai ficar correndo da luta, quando a coisa apertar.

Está errado? Não está!! O cara luta pra ganhar e vencer passa por não correr riscos. 

O Volkanovski é a mesma coisa. Fica desferindo chutes baixos, pontuando a luta toda. Livro de regras debaixo do braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora