Entre para seguir isso  
André Filho

Empresário de Cody Garbrandt pensa em plano B e sugere luta do ex-campeão contra José Aldo

Recommended Posts

2 horas atrás, João P disse:

frequento como usuario desde 2004 (fora o tempo apenas como observador) e nao escrevia muito, nos ultimos 2 anos venho aumentando minhas postagens e me sentindo cada vez mais a vontade de expor, discutir, o nivel esta muito alto, nao so na parte tecnica mas na parte historica e e na educacao de todos. Parabens a todos os moderadores, realmente voces vem fazendo um trabalho primoroso. Nunca recebi advertencia, punicao, nada, acho ate engracado alguem discutir aqui, nao consigo enxergar uma motivacao pra isto, estamos falando de coisas que todos gostamos e torcer eu torco por mim, pelos meus familiares, amigos e nao por lutador. Tenho preferencias e claro, torco para os brasileiros e alguns gringos que considero bons lutadores, boas pessoas mas torcer a ponto de discutir, me exaltar, xingar alguem eu acho demais. Tento ser o mais frio possivel nas analises e aprendo muito com todos aqui. @NEGO DÁGUA e um cara que eu sempre troco bastante ideia e aprendo bastante de boxe e diversos outros que assim como nos sao fas e estudiosos de luta.

Estes dias tive ate uma ideia louca...tem gente aqui com muito mais nivel de discutir  luta do que muitos lutadores profissionais e ate mesmo jornalistas do esporte, o PVT poderia fazer um quadro em seu  canal no youtube com a presença de alguns foristas escolhidos a dedo, seria um baita reconhecimento por todo o esforço que colocamos aqui e tenho certeza que poderia ser um dos melhores quadros que eles poderiam ter. Este lance de anonimato aqui, dos subnomes e algo que eu nunca entendi tbm...rsrsrsrs, ate entendo os motivos mas acho irrelevantes.

Muito obrigado pela parte que me toca, meu amigo, mas digo com sinceridade que acho que houve um grande amadurecimento aqui, e isso foi o principal para nivelar por cima. Realmente você vem postando bem mais, e com uma qualidade que só nos faz lamentar a demora em postar com frequencia! o @NEGO DÁGUA é realmente uma referência na trocação, embora fique nessa pilha errada de querer sair do Fórum de vez em quando. É como você falou, isso aqui é uma válvula de escape e deve ser visto com leveza. Ficar em discussões sem sentido e levantando bandeiras não ajuda nada. Afinal, todos estamos aqui pelo mesmo motivo! E tem gente de altíssima qualidade entrando agora também, como por ex. o @oxeboxing, que entende demais de boxe e é um cara muito legal para debater.

Nós que agradecemos poder aprender sempre com você, meu amigo!   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Muito obrigado pela parte que me toca, meu amigo, mas digo com sinceridade que acho que houve um grande amadurecimento aqui, e isso foi o principal para nivelar por cima. Realmente você vem postando bem mais, e com uma qualidade que só nos faz lamentar a demora em postar com frequencia! o @NEGO DÁGUA é realmente uma referência na trocação, embora fique nessa pilha errada de querer sair do Fórum de vez em quando. É como você falou, isso aqui é uma válvula de escape e deve ser visto com leveza. Ficar em discussões sem sentido e levantando bandeiras não ajuda nada. Afinal, todos estamos aqui pelo mesmo motivo! E tem gente de altíssima qualidade entrando agora também, como por ex. o @oxeboxing, que entende demais de boxe e é um cara muito legal para debater.

Nós que agradecemos poder aprender sempre com você, meu amigo!   

Muito obrigado! O seu trabalho como moderador e debatendo também eleva muito o nivel. Acho que sempre tem que ser uma soma de esforços e estamos no caminho certo pelo trabalho de vocês.

Bem lembrado, o @oxeboxing eu acompanhei seus primeiros posts e toda vez que coloca uma opinião vem neste sentido de trazer boas contribuições em todos os aspectos.

2021 vamos pra cima, elevar ainda mais as discussões! Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Muito obrigado! O seu trabalho como moderador e debatendo também eleva muito o nivel. Acho que sempre tem que ser uma soma de esforços e estamos no caminho certo pelo trabalho de vocês.

Bem lembrado, o @oxeboxing eu acompanhei seus primeiros posts e toda vez que coloca uma opinião vem neste sentido de trazer boas contribuições em todos os aspectos.

2021 vamos pra cima, elevar ainda mais as discussões! Abraços.

Então vamos empatar o debate dizendo que foi um esforço conjunto! kkkk! O importante é que todo mundo está correndo na mesma direção e está funcionando, todos estão de parabéns.

Que venha 2021! E com muita porrada nos ringues e 8s e debates aqui!

Abração! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/31/2020 at 4:00 PM, masterblaster said:

Muito obrigado pela parte que me toca, meu amigo, mas digo com sinceridade que acho que houve um grande amadurecimento aqui, e isso foi o principal para nivelar por cima. Realmente você vem postando bem mais, e com uma qualidade que só nos faz lamentar a demora em postar com frequencia! o @NEGO DÁGUA é realmente uma referência na trocação, embora fique nessa pilha errada de querer sair do Fórum de vez em quando. É como você falou, isso aqui é uma válvula de escape e deve ser visto com leveza. Ficar em discussões sem sentido e levantando bandeiras não ajuda nada. Afinal, todos estamos aqui pelo mesmo motivo! E tem gente de altíssima qualidade entrando agora também, como por ex. o @oxeboxing, que entende demais de boxe e é um cara muito legal para debater.

Nós que agradecemos poder aprender sempre com você, meu amigo!   

Fico muito feliz em ser citado por você amigo! Pretendo voltar a ser mais ativo aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/31/2020 at 4:09 PM, João P said:

Muito obrigado! O seu trabalho como moderador e debatendo também eleva muito o nivel. Acho que sempre tem que ser uma soma de esforços e estamos no caminho certo pelo trabalho de vocês.

Bem lembrado, o @oxeboxing eu acompanhei seus primeiros posts e toda vez que coloca uma opinião vem neste sentido de trazer boas contribuições em todos os aspectos.

2021 vamos pra cima, elevar ainda mais as discussões! Abraços.

Opa, quero voltar com todo gás para aprender muito com vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso