Entre para seguir isso  
André Filho

Empresário de Cody Garbrandt pensa em plano B e sugere luta do ex-campeão contra José Aldo

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Confesso que acompanhei o tj depois  do barão. 

Ele teve uma evolução  absurda a cada luta.

Doping não  ensina a luta.

 

Doping não ensina mas te dá ganhos que podem te fazer ganhar de caras que sabem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Doping não ensina mas te dá ganhos que podem te fazer ganhar de caras que sabem lutar.

Dando meu pitaco, inclusive para o @NEGO DÁGUA, acho complicado supor que o grande diferencial do TJ seja unicamente o gás gerado pelo doping. O cara é um craque, luta demais. Inclusive pode dosar mais o gás para se preservar e ainda assim lutar absurdamente bem..Para mim, incógnita com relação a ele seria mais como retornaria depois de tanto tempo parado, ritmo de luta e etc.

Agora, vejo vantagem para o Aldo em relação ao Cody, tem muito mais recursos.  Tomara tenha inteligência para usá-los em vez de tentar só bangue-bangue. Porque aí inverte a vantagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muito  mais  vencivel que TJ sinceramente  hj TJ tem possibilidades  enormes  contra  o Aldo.

Cody muito  venerável  a ser acertado não  vatia ângulos  vejo muito  low kick  recebido bate em linha se expõem. 

TJ é  foda só  perdeu pro cejido mas numa revanxhe aposto cegamente  nele.

O cara pra mim é  um gênio. 

Eu acho que ninguem melhor que ele nessa categoria que só  Tem fera ninguém  é  melhor  que o TJ

 

 

 

Eu acho que o TJ atropela o Aldo hoje. Apesar do tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Acho que na mão fica ruim para o Aldo... vai ter que voltar a chutar ( já perdi as esperanças embora na última luta no primeiro round tenha chutado ) e levar para o chão. 

Nao so chutar mas botar pra baixo e buscar o BJJ...pra mim neste ponto da carreira alto tem que mudar o jogo..ele tem execelente wrestling e execelente BJJ...o gas nao e o mesmo..entao a estrategia seria chutar encurtar e botar pra baixo...acho que nao mao hj Aldo nao Passa pelo Cody...ainda mais numa Luta de 5 rounds...no auge No Love seria tratorizado...mas hj fica mais dificil se nao mudar a estrategia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, masterblaster disse:

Dando meu pitaco, inclusive para o @NEGO DÁGUA, acho complicado supor que o grande diferencial do TJ seja unicamente o gás gerado pelo doping. O cara é um craque, luta demais. Inclusive pode dosar mais o gás para se preservar e ainda assim lutar absurdamente bem..Para mim, incógnita com relação a ele seria mais como retornaria depois de tanto tempo parado, ritmo de luta e etc.

Agora, vejo vantagem para o Aldo em relação ao Cody, tem muito mais recursos.  Tomara tenha inteligência para usá-los em vez de tentar só bangue-bangue. Porque aí inverte a vantagem.

 

Uma coisa que nun a notei do Aldo ele é  burro ou ficou engraçado  que nas primeiras  lutas contra Chad  as 2 e 1 contra Edgar(deu aula no boxe) mas Aldo  pegou uma nova geração,McGregor,Max,Volka São  da faixa de idade do Brasileiro,problema  desmotivação  os caras o tinham  como ídolo e estudaram e vieram com soluções  ou problemas diferentes  e são  mais resistentes e fortes  aldo se impunha na força  contra esses caras não  dar tem aue rodar usar a cabeça  saber entrar  e sair na verdade  falta um pouco de cabeça  e treino  claramente  vc ver erroa técnicos  que vc não  via na boa vi aquecimento  com o moleque do kickboxing  nessa última  luta ele não  tinha nível  pra ta ali com Aldo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo pensamento que alguns: sou mais Aldo contra o Cody, mas acho que o TJ é muita areia pro caminhão dele atualmente (principalmente se a luta for de 5 rounds).

TJ teve sérios problemas pra perder peso pra lutar nos moscas (invenção de moda), se dopou e se ferrou. 

Mas, nos Galos, acho que vai ter o mesmo gás e a mesma excelência de sempre. Aposto que volta atropelando quem vier pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Tenho o mesmo pensamento que alguns: sou mais Aldo contra o Cody, mas acho que o TJ é muita areia pro caminhão dele atualmente (principalmente se a luta for de 5 rounds).

TJ teve sérios problemas pra perder peso pra lutar nos moscas (invenção de moda), se dopou e se ferrou. 

Mas, nos Galos, acho que vai ter o mesmo gás e a mesma excelência de sempre. Aposto que volta atropelando quem vier pela frente.

Ele não se dopou pra bater os moscas, ele tava usando EPO fazia tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Andrey disse:

Ele não se dopou pra bater os moscas, ele tava usando EPO fazia tempos.

O que é  epo usar o próprio  sangue?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que é  epo usar o próprio  sangue?

 

Epo é o doping dos ciclistas para ter gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem vencível pra o Aldo. Cody além de n aguentar porrada, se coloca nas poiores situações possíveis- exatamente as que deveria evitar a todo custo por conta de sua condição. Tudo isso por n ter um psicológico bom e simplesmente n aceitar ser acertado.  Aldo tbm opera de maneira semelhante: às vezes o liga o modo caos e sai na mão. Mas pelo menos aguenta porrada. 

N sei como a luta se desenrolaria. Cody tem mãos mais rápidas- ele é mais veloz no geral - mas a envergadura não ajuda - talvez tivesse dificuldade pra encontrar a distância.   Certamente entraria comedido, por saber que não poderia levar meia patada do Aldo. É aí que mora o perigo: adotando uma postura mais cautelosa, evitando a porradaria, e tentando alongar a luta, muito provavelmente o brasileiro cansaria. Embora eu n acredite que em 3 rounds ele n receberia uma mão dura. 

Um outro cenário seria o Cody acertando uma mão na fonte ainda no primeiro round e nocauteando.

Na verdade, td gira em torno  da dúvida sobre quem seria o mais rápido e  sobre quem assimilaria melhor a mão do outro. Isso n dá pra prever -  é só na hora. Por isso n gosto muito de apostar ou cravar o resultado. Por mais racional que avaliação pretenda ser, n deixa de carregar grandes doses de achismo e especulação. Afinal, quem esperava que o Borrachinha- extremamente explosivo- na hora da luta, pareceria tão mais lento que o Adesanya, a ponto de sequer acertar um soco ?

O mesmo vale pra uma eventual luta entre Aldo e o TJ. Acho o TJ muito sofisticado pra o Aldo. Pra mim, em termos de recursos, repertório, sacadas, um abismo separa os dois. Mas imagine que, chegando lá, TJ na dê conta da explosão do brasileiro e sinta a mão. Pra onde vai a sofisticação ? Então, é só na hora. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Luta bem vencível pra o Aldo. Cody além de n aguentar porrada, se coloca nas poiores situações possíveis- exatamente as que deveria evitar a todo custo por conta de sua condição. Tudo isso por n ter um psicológico bom e simplesmente n aceitar ser acertado.  Aldo tbm opera de maneira semelhante: às vezes o liga o modo caos e sai na mão. Mas pelo menos aguenta porrada. 

N sei como a luta se desenrolaria. Cody tem mãos mais rápidas- ele é mais veloz no geral - mas a envergadura não ajuda - talvez tivesse dificuldade pra encontrar a distância.   Certamente entraria comedido, por saber que não poderia levar meia patada do Aldo. É aí que mora o perigo: adotando uma postura mais cautelosa, evitando a porradaria, e tentando alongar a luta, muito provavalemente o brasileiro cansaria. Embora eu n acredite que em 3 rounds ele n receberia uma mão dura. 

Um outro cenário, seria o Cody acertando uma mão na fonte ainda no primeiro round e nocauteando.

Na verdade, td gira em torno sobre da dúvida sobre seria o mais rápido e quem assimilaria melhor a mão do outro. Isso n dá pra prever -  é só na hora. Por isso n gosto muito de apostar ou cravar o resultado. Por mais racional que avaliação pretenda ser, n deixa de carregar grandes doses de achismo e especulação. Afinal, quem esperava que o Borrachinha- extremamente explosivo- na hora da luta, pareceria tão mais lento que o Adesanya, a ponto de sequer acertar um soco ?

O mesmo vale pra uma eventual luta entre Aldo e o TJ. Acho o TJ muito sofisticado pra o Aldo. Pra mim, em termos de recursos, repertório, sacadas, um abismo separa os dois. Mas imagine que, chegando lá, TJ na dê conta da explosão do brasileiro e sinta a mão. Pra onde vai a sofisticação ? Então, é só na hora. 

Perfeito nem no auge do Aldo ele foi melhor  que o TJ falamos no Adesanya  Conor e Anderson  mas esquecemos do tj pra mim ele faz uma junção  de alto nivel de kick, boxe e thai essa combinações  dele de jab+ chute do mesmo lado pu direto  e chutedo mesmo lado é  simples mas de uma eficiência  eels joga a petna de maneira  aue pega atrás  da nuca por causa da angulação  dele.

Ele é  foda e ate hj acho que mata o Cejudo numa revanche. 

Aldo está abaixo em qualquer  aspecto  da luta em pé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Luta bem vencível pra o Aldo. Cody além de n aguentar porrada, se coloca nas poiores situações possíveis- exatamente as que deveria evitar a todo custo por conta de sua condição. Tudo isso por n ter um psicológico bom e simplesmente n aceitar ser acertado.  Aldo tbm opera de maneira semelhante: às vezes o liga o modo caos e sai na mão. Mas pelo menos aguenta porrada. 

N sei como a luta se desenrolaria. Cody tem mãos mais rápidas- ele é mais veloz no geral - mas a envergadura não ajuda - talvez tivesse dificuldade pra encontrar a distância.   Certamente entraria comedido, por saber que não poderia levar meia patada do Aldo. É aí que mora o perigo: adotando uma postura mais cautelosa, evitando a porradaria, e tentando alongar a luta, muito provavelmente o brasileiro cansaria. Embora eu n acredite que em 3 rounds ele n receberia uma mão dura. 

Um outro cenário seria o Cody acertando uma mão na fonte ainda no primeiro round e nocauteando.

Na verdade, td gira em torno  da dúvida sobre quem seria o mais rápido e  sobre quem assimilaria melhor a mão do outro. Isso n dá pra prever -  é só na hora. Por isso n gosto muito de apostar ou cravar o resultado. Por mais racional que avaliação pretenda ser, n deixa de carregar grandes doses de achismo e especulação. Afinal, quem esperava que o Borrachinha- extremamente explosivo- na hora da luta, pareceria tão mais lento que o Adesanya, a ponto de sequer acertar um soco ?

O mesmo vale pra uma eventual luta entre Aldo e o TJ. Acho o TJ muito sofisticado pra o Aldo. Pra mim, em termos de recursos, repertório, sacadas, um abismo separa os dois. Mas imagine que, chegando lá, TJ na dê conta da explosão do brasileiro e sinta a mão. Pra onde vai a sofisticação ? Então, é só na hora. 

Excelente. Parabéns! Ótima análise, Luiz! 100% de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, masterblaster disse:

Dando meu pitaco, inclusive para o @NEGO DÁGUA, acho complicado supor que o grande diferencial do TJ seja unicamente o gás gerado pelo doping. O cara é um craque, luta demais. Inclusive pode dosar mais o gás para se preservar e ainda assim lutar absurdamente bem..Para mim, incógnita com relação a ele seria mais como retornaria depois de tanto tempo parado, ritmo de luta e etc.

Agora, vejo vantagem para o Aldo em relação ao Cody, tem muito mais recursos.  Tomara tenha inteligência para usá-los em vez de tentar só bangue-bangue. Porque aí inverte a vantagem.

 

Ele não é ruim, tem habilidade sim. O que alimenta minha opinião é em relação resistência a golpes.

A volta dele pra mim será ele fazendo o trabalho de pernas que mostrou ser eficiente, entrando e saindo com bastante intensidade mas creio que decairá rápido e além de golpear menos, estará mais aberto a tomar golpes. Nessa ele não mostrará alta recuperação como mostrou outras vezes.

É assim que imagino ele atualmente sem o dopping dando um boost nos gás, velocidade e intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Silverchair disse:

Ele não é ruim, tem habilidade sim. O que alimenta minha opinião é em relação resistência a golpes.

A volta dele pra mim será ele fazendo o trabalho de pernas que mostrou ser eficiente, entrando e saindo com bastante intensidade mas creio que decairá rápido e além de golpear menos, estará mais aberto a tomar golpes. Nessa ele não mostrará alta recuperação como mostrou outras vezes.

É assim que imagino ele atualmente sem o dopping dando um boost nos gás, velocidade e intensidade.

Nisso não tenho nem que pensar em discordar. A se considerar que o desempenho atlético dele baseie-se muito em lutar dopado, aí nem tem o que discutir, concordo. O que acho e que, sendo um lutador muito inteligente, ele pode contornar essa teórica (porque estamos trabalhando em suposições: não dá para dizer que ele não se dopara de novo ou que rendesse tanto unicamente por conta do doping) diminuição de desempenho usando de artifícios que não precisava tanto, como dosar e medir bem o gás. Mas não tem o que dizer quanto ao ponto que você colocou, concordo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso