Sign in to follow this  
André Filho

Empresário de Cody Garbrandt pensa em plano B e sugere luta do ex-campeão contra José Aldo

Recommended Posts

Manager de "No Love", Ali Abdelaziz cita possibilidade, caso o UFC agende o reencontro entre o campeão Deiveson Figueiredo e o desafiante Brandon Moreno, pelo cinturão do peso-mosca

Por Combate.com — Rio de Janeiro

27/12/2020 16h52  Atualizado há 6 horas

A possibilidade de uma nova luta entre o atual campeão Deiveson Figueiredo e o desafiante Brandon Moreno - após o empate no UFC 256, no último dia 12 -, deu uma ducha de água fria em Cody Garbrandt, que vivia a expectativa de ser o próximo da fila na disputa do título do peso-mosca. Atento ao cenário, o empresário de "No Love", Ali Abdelaziz, já pensa em outras alternativas e afirma que José Aldo seria um duelo interessante para o seu pupilo nos galos.

Cody Garbrandt vem de vitória sobre Raphael Assunção — Foto: Jason Silva Cody Garbrandt vem de vitória sobre Raphael Assunção — Foto: Jason Silva

- Tenho interesse em Cody Garbrandt x José Aldo no peso-galo. Se o campeão dos moscas estiver disponível, o Cody é 100% o desafiante número 1. É o que diz o Dana White. Se não estiver disponível, todo mundo tem luta marcada ou vem de derrota. O Cody precisa de uma luta para levantá-lo. E José Aldo é a luta para isso. Uma luta principal, com cinco rounds. Por que não? - afirmou o manager, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Ex-campeão dos galos, Cody Garbrandt desceu de categoria e havia sido escalado para ser o primeiro desafiante ao cinturão dos moscas de Deiveson Figueiredo, dia 21 de novembro, pelo UFC 255. Entretanto, "No Love" sofreu uma lesão no bíceps, foi forçado a abandonar o combate e deu lugar a Alex Perez, que viria a ser finalizado pelo "Deus da Guerra" no evento

Fonte: https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/combate/noticia/empresario-de-cody-garbrandt-pensa-em-plano-b-e-sugere-luta-do-ex-campeao-contra-jose-aldo.ghtml

Faz mais sentido do que  o Cody direto pela cinta na de baixo. Ele é bem ranqueado, vem de vitoria e é um ex campeão, assim como o Aldo. Esportivamente faz sentido e é uma luta com um bom potencial de venda, pode até ser um excelente main event para um Fight Night. Confesso que queria ver o Aldo com o Dominick Cruz mas o Cody é um desafio maior agora.

Acho que na mão fica ruim para o Aldo... vai ter que voltar a chutar ( já perdi as esperanças embora na última luta no primeiro round tenha chutado ) e levar para o chão. 

42 minutos atrás, pipo disse:

oq acham do dessa luta galera.. to tentendo pensar mas não sai nada

Muito  mais  vencivel que TJ sinceramente  hj TJ tem possibilidades  enormes  contra  o Aldo.

Cody muito  venerável  a ser acertado não  vatia ângulos  vejo muito  low kick  recebido bate em linha se expõem. 

TJ é  foda só  perdeu pro cejido mas numa revanxhe aposto cegamente  nele.

O cara pra mim é  um gênio. 

Eu acho que ninguem melhor que ele nessa categoria que só  Tem fera ninguém  é  melhor  que o TJ

48 minutos atrás, pipo disse:

oq acham do dessa luta galera.. to tentendo pensar mas não sai nada

Se o Aldo não inventar de trocar porrada (embora leve vantagem), vence sem sustos. 
Ambos ainda são bastante competitivos, mas sem chance de cinturão. A luta entre eles faz muito sentido.

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muito  mais  vencivel que TJ sinceramente  hj TJ tem possibilidades  enormes  contra  o Aldo.

Cody muito  venerável  a ser acertado não  vatia ângulos  vejo muito  low kick  recebido bate em linha se expõem. 

TJ é  foda só  perdeu pro cejido mas numa revanxhe aposto cegamente  nele.

O cara pra mim é  um gênio. 

Eu acho que ninguem melhor que ele nessa categoria que só  Tem fera ninguém  é  melhor  que o TJ

TJ? Sério?

Pra mim, sem o dopping ele não terá o mesmo gás, velocidade e punch. Vai ser o TJ de verdade, aquele que foi atropelado pelo Dodson anos atrás.

2 minutos atrás, Silverchair disse:

TJ? Sério?

Pra mim, sem o dopping ele não terá o mesmo gás, velocidade e punch. Vai ser o TJ de verdade, aquele que foi atropelado pelo Dodson anos atrás.

TJ precisa de movimentação para encaixar seu jogo que é 100% baseado nesse fundamento. Com menos gás e com duas lambadas bem dadas nas pernas, o plano já fica comprometido.
Não que eu queira dizer que é certo que Aldo use isso, mas seria um antijogo mais fácil de aplicar. 

15 minutos atrás, Silverchair disse:

TJ? Sério?

Confesso que acompanhei o tj depois  do barão. 

Ele teve uma evolução  absurda a cada luta.

Doping não  ensina a luta.

27 minutos atrás, Último Imperador disse:

TJ precisa de movimentação para encaixar seu jogo que é 100% baseado nesse fundamento. Com menos gás e com duas lambadas bem dadas nas pernas, o plano já fica comprometido.
Não que eu queira dizer que é certo que Aldo use isso, mas seria um antijogo mais fácil de aplicar. 

Com   certeza  mas o Aldo não  o mesmo tecnicamente  falando  talvez dar pra vencer.

So não  enxergo o Jose aldo vencendo  o McGregor