Entre para seguir isso  
pipo

Colby interessado em TUF com Masvidal

Recommended Posts

Colby Covington: “It would be an instant hit, it would be drama TV at its best. It would be comical. People would love it. I’d be looking like a standup comic just hitting him with truth the whole time, and he’d be losing his mind. He can’t control his feelings. I can control my feelings. I’m a true professional and businessman, but I know him, he’s a street thug, he’s a typical kid that likes to sucker punch people in the streets, cause he doesn’t want to fight them fair, cause he knows he’s a bitch, he knows he’s not a real man. He can’t win a fight fighting someone fair, so he’s gotta cheap shot them. So, it would be a great season.”

 

https://www.google.com.br/amp/s/www.bjpenn.com/mma-news/ufc/colby-covington-tuf-season-with-jorge-masvidal-would-be-instant-hit/%3famp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta seria muito interessante pra categoria. E esse TUF com certeza ia ter uma audiência foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Último Imperador disse:

Colby janta o Masvidal. 
Pela marra de um e o mau caratismo do outro, o certo é que ambos saíssem do 8 destruídos. 

podia explodir o cage com eles dentro.

concordo que o colby deve tirar pra nada o masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute duplo. Por favor 

 

(mas acho que o Colby é pior. Esse é um filho da puta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ligo pra TUF, mas com relação a luta entre eles eu aposto todas as minhas fichas no Colby.

 

80 x 20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC precisa de algo inovador urgente, que dê um boom novamente na conquista de fãs, aumente a popularidade, etc. Contender Series não é, TUF mesmo com estes dois tbm acho que não é, o formato com 2 técnicos conhecidos e atletas novatos já se desgastou. Um TUF com atletas já conhecidos do público poderia ser bem interessante mas negociar a entrada destes lutadores não sairia nada barato e difícil, o que inviabiliza...sinceramente eu não sei, teria que ser algo que atraisse não só americanos mas algo que fosse globalmente bem aceito e pensando nisto poderia ser uma competição entre países com seletivas regionais e os campeões iriam representar o país em um GP (não no formato de mais de uma luta no ano, no formato do Bellator) mas o UFC parece que tem algo contra GP não sei porque. Sei lá, só sei que hoje como o mundo está, com a velocidade das mudanças toda empresa necessita inovar a todo momento e to pra falar que mesmo eu que sou apaixonado por artes marciais, treino e acompanho de perto desde 1996 tô bem enjoado com o rumo que o UFC vem tomando, imagina para um fã eventual que assiste por modinha (grande maioria). Eles devem estar perdendo fãs nos mercados mais maduros que são sua grande fortaleza ( EUA, Brasil e Canadá) e ganhando apenas em novos mercados...quanto à possível luta de Colby e Masvidal, aquele mala do Colby é favorito mas queria muito que ele tomasse um nocautao, o que não é impossível. Para mim 60/40 para o mala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2020 at 9:59 PM, Último Imperador disse:

Colby janta o Masvidal. 
Pela marra de um e o mau caratismo do outro, o certo é que ambos saíssem do 8 destruídos. 

Eu até acho que o Colby Covington seja favorito, mas não desta forma.

Jorge Masvidal enfrentou de igual pra igual, com pouquíssimo tempo pra se preparar, o atual campeão Kamaru Usman, este que inclusive superou o próprio Covington... Então, não creio que ninguém nessa divisão de peso consiga atropelar, atualmente, o Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu até acho que o Colby Covington seja favorito, mas não desta forma.

Jorge Masvidal enfrentou de igual pra igual, com pouquíssimo tempo pra se preparar, o atual campeão Kamaru Usman, este que inclusive superou o próprio Covington... Então, não creio que ninguém nessa divisão de peso consiga atropelar, atualmente, o Masvidal.

Eu acho que o Usman mostrou o caminho para vencer o Masvidal sem correr riscos. E o Colby tem as mesmas valências do campeão.

Por isso o col y sai em vantagem. Mas o Masvidal tem trocação melhor. O próprio Usman sentiu a mão do Masvidal e decidiu levar a luta para a grade.

Eu também não acho que é um 80x20

Talvez um 60x40 mas o favoritismo é todo do Colby mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu até acho que o Colby Covington seja favorito, mas não desta forma.

Jorge Masvidal enfrentou de igual pra igual, com pouquíssimo tempo pra se preparar, o atual campeão Kamaru Usman, este que inclusive superou o próprio Covington... Então, não creio que ninguém nessa divisão de peso consiga atropelar, atualmente, o Masvidal.

De igual para igual a luta dele com usman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Renato Boxe disse:

De igual para igual a luta dele com usman?

Forcei a barra, verdade.

Quis dizer que o Jorge Masvidal foi até o fim, vendeu caro a derrota, foi bem pra alguém que teve um camp de aproximadamente duas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim seria uma repetição da luta contra o co Masvidal x Usman, o Colby emularia o mesmo jogo de grade, usando a superioridade de wrestling e atletismo pra ganhar nos pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pra mim seria uma repetição da luta contra o co Masvidal x Usman, o Colby emularia o mesmo jogo de grade, usando a superioridade de wrestling e atletismo pra ganhar nos pontos. 

Exato, coloquei um post já aqui que coloquei 60/40 para o Colby e imaginei este mesmo cenário para a luta. Ambos já treinaram muito juntos, conhecem muito bem o jogo um do outro e seria uma luta onde a estratégia seria crucial mas acredito que o Colby iria conseguir impor este jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta é daquelas que "o jogo não casa", é como o Rafael dos Anjos contra wrestlings fortes..

mas o Masvidal é sempre um cara perigoso pq tem um jogo não ortodoxo, então pode sim acertar uma joelhada, etc..

mas o favoritismo é do filho da puta do Colby sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso