Entre para seguir isso  
André Filho

Estreia de Michael Chandler no UFC é planejada contra Dan Hooker em 23 de janeiro

Recommended Posts

Em 12/23/2020 at 11:19 AM, pipo disse:

deve ficar de lutador reserva caso alguém se machuque na luta principai

e sobre a luta..

o Hooker tem jogo pra vence-lo

Tem não. Chandler é um tanque de guerra. Hook vai afinar bonito. Hook sabe travar. Mas isso não vence o Chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que se o Chandler vencer, o UFC vai jogar o Charles pro Gaethje e dar o ts pro Chandler. Algo do tipo deve acontecer, mas Charles não deve disputar o cinturão assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Lucas Timbó said:

Tô achando que se o Chandler vencer, o UFC vai jogar o Charles pro Gaethje e dar o ts pro Chandler. Algo do tipo deve acontecer, mas Charles não deve disputar o cinturão assim

Seria uma furada de fila monumental, sem nem o argumento comercial. Vencer o sexto colocado vindo de derrota credencia o Chandler a algo?  

Pelo contrário, pra mim esse casamento foi ótimo pro Charlinho, se o Chandler enfrentasse o Gaethje e por ventura vencesse, ai sim talvez passasse a frente do Charles. Agora sobrou Gethje vs RDA, e até numa eventual "volta" do Khabib, o Charlinho é o único dali da frente que é adversário novo.

Charles tem que sentar e esperar, pra mim tudo se desenhando pra ele enfrentar o vencedor de Conor vs Poirier...

Editado por hvalentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Seria uma furada de fila monumental, sem nem o argumento comercial. Vencer o sexto colocado vindo de derrota credencia o Chandler a algo?  

Pelo contrário, pra mim esse casamento foi ótimo pro Charlinho, se o Chandler enfrentasse o Gaethje e por ventura vencesse, ai sim talvez passasse a frente do Charles. Agora sobrou Gethje vs RDA, e até numa eventual "volta" do Khabib, o Charlinho é o único dali da frente que é adversário novo.

Charles tem que sentar e esperar, pra mim tudo se desenhando pra ele enfrentar o vencedor de Conor vs Poirier...

Deixe o charles sentado esperando mesmo... aposto que ele é escanteado

 

o charles não vende. Somente isso importa no UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Deixe o charles sentado esperando mesmo... aposto que ele é escanteado

 

o charles não vende. Somente isso importa no UFC 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

Deixe o charles sentado esperando mesmo... aposto que ele é escanteado

 

o charles não vende. Somente isso importa no UFC 

Ok, não vende... mas o Chandler vende tanto mais assim que justifique uma furada de fila dessas? Na minha visão não, não estamos falando de nenhum Nate Diaz nem Conor aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2020 at 12:12 AM, Lucas Timbó disse:

Tô achando que se o Chandler vencer, o UFC vai jogar o Charles pro Gaethje e dar o ts pro Chandler. Algo do tipo deve acontecer, mas Charles não deve disputar o cinturão assim

Tô com você 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, hvalentim disse:

Ok, não vende... mas o Chandler vende tanto mais assim que justifique uma furada de fila dessas? Na minha visão não, não estamos falando de nenhum Nate Diaz nem Conor aqui...

O Chandler tem muito material pra se trabalhar. Ex campeão e Já foi um oba oba enorme sua contratação. Ele ia lutar direto pelo cinturão. Vc acha mesmo que ele não pode furar a fila vencendo o Hooker?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2020 at 8:09 PM, Raphael Rezende disse:

Pode ser que:

. Conor McGregor Vs Dustin Poirier: valendo título (muito pela força do irlandês, claro)

. Michael Chandler Vs Dan Hooker: luta valendo o próximo title shot - se, Chandler vencer. Caso contrário, vamos à próxima:

. Justin Gaethje Vs Charles do Bronx: retomando a luta acima, em caso de vitória de Hooker, quem sobreviver de Gaethje Vs Do Bronx terá o title shot.

Pra mim o tempo que eles vão ganhar e a qualificação de um real contender para o Khabib com o gp informal vão ser argumentos fortes na negociação com o Khabib, por isto que eu não acho que esta luta do Mcgregor seja direto pelo título. Só vão tirar o título do Khabib quando não tiverem esperança que ele vai retornar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E onde que vcs viram que o Charles ganhou ts? Não tem nem definido quem é o campeão, que luta que vai ser, se o Khabib vai voltar (na minha opinião não volta mas esta é a prioridade do Dana). Ele vai lutar contra o Gaethe, pra mim é o que faz sentido e aí dependendo de tudo isto, caso o Khabib não retorne, vão casar o vencedor desta com quem vencer de McGregor e Poirier. Deram uma baixada de bola no Chandler com este casamento aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

O Chandler tem muito material pra se trabalhar. Ex campeão e Já foi um oba oba enorme sua contratação. Ele ia lutar direto pelo cinturão. Vc acha mesmo que ele não pode furar a fila vencendo o Hooker?

Na minha visão chegou com um hype injustificável, é até uma incoerência do Dana, já que menospreza o Bellator. Ele chegou de vitória contra o Bendo, ok. Mas tinha acabado de ser nocauteado pelo campeão da categoria de baixo que é um peso pena pequeno, muito provavelmente é um peso galo natural. 

Eu não duvido de nada, mas não faz sentido algum o Chandler furar a fila vencendo o sexto colocado vindo derrota. Não sou desses que acha que o mérito esportivo tem que falar mais alto sempre, mas aí é questão de custo benefício tbm, a diferença comercial do Chandler e Charlinho é tão grande que valha a pena jogar no lixo todo o mérito esportivo? Pra mim não chega nem perto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2020 at 12:14 PM, hvalentim disse:

Seria uma furada de fila monumental, sem nem o argumento comercial. Vencer o sexto colocado vindo de derrota credencia o Chandler a algo?  

Pelo contrário, pra mim esse casamento foi ótimo pro Charlinho, se o Chandler enfrentasse o Gaethje e por ventura vencesse, ai sim talvez passasse a frente do Charles. Agora sobrou Gethje vs RDA, e até numa eventual "volta" do Khabib, o Charlinho é o único dali da frente que é adversário novo.

Charles tem que sentar e esperar, pra mim tudo se desenhando pra ele enfrentar o vencedor de Conor vs Poirier...

Charlinho?kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2020 at 12:12 AM, Lucas Timbó disse:

Tô achando que se o Chandler vencer, o UFC vai jogar o Charles pro Gaethje e dar o ts pro Chandler. Algo do tipo deve acontecer, mas Charles não deve disputar o cinturão assim

Conhecendo o Ufc concordo contigo... Acho bem dificil o charles ser o proximo desafiante. A não ser que o kabib volte e queira lutar com ele, o que é bem dificil de acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outros contextos acho que o Charles poderia disputar o TS, mas no atual, com tantos concorrentes mais rentáveis no mercado americano, eu duvido muito que ele seja o próximo da fila. Espero só que a próxima luta seja contra um que tenha um estilo favorável. Mas acredito que mesmo se ele perder a próxima, agora ele está no bolo do top5 pelo ts, se consolidou ali depois do que fez com o Fergunson. Estaria a poucas vitórias de um TS mesmo se perder a próxima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Em outros contextos acho que o Charles poderia disputar o TS, mas no atual, com tantos concorrentes mais rentáveis no mercado americano, eu duvido muito que ele seja o próximo da fila. Espero só que a próxima luta seja contra um que tenha um estilo favorável. Mas acredito que mesmo se ele perder a próxima, agora ele está no bolo do top5 pelo ts, se consolidou ali depois do que fez com o Fergunson. Estaria a poucas vitórias de um TS mesmo se perder a próxima. 

isso que eu venho dizendo. TODOS são mais rentáveis que ele

e ainda tem um Connor vs Poirier no meio do caminho que deve movimentar um caminhão de dinheiro e o UFC SEMPRE sonhou com o Connor campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso