Entre para seguir isso  
João P

Anthony Pettis rompe com o UFC e vira agente livre

Recommended Posts

https://www.instagram.com/p/CJHzS85plle/?igshid=1w0fj19ijygt5 tá aí, parece que a decisão foi dele e conseguiu o acordo. Ganhou no Sábado, vinha de um período difícil que ele mesmo disse que tava direto no álcool e na maconha e agora esta? Qual será o real motivo da decisão? Medo da barca e quis sair por cima? Se foi isto foi coerente.

Editado por João P
Erro de português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que antes da barca vão ter mais alguns que vão virar agentes livres. Por mais que possa parecer estranho, suja menos o nome saindo "por conta" do que ser mandando embora.

Há anos eu falava isso, o UFC tem muitos lutadores, acho que dá pra fazer lutas sem repetir nenhuma o ano todo. Atletas começam a reclamar da falta de lutas, aí complica colocar todos pra lutar toda hora.

Certa essa galera que está saindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ominöser disse:

Acho que antes da barca vão ter mais alguns que vão virar agentes livres. Por mais que possa parecer estranho, suja menos o nome saindo "por conta" do que ser mandando embora.

Há anos eu falava isso, o UFC tem muitos lutadores, acho que dá pra fazer lutas sem repetir nenhuma o ano todo. Atletas começam a reclamar da falta de lutas, aí complica colocar todos pra lutar toda hora.

Certa essa galera que está saindo...

Hj o mercado  fora do ufc paga melhor. 

E vc tem menos custos na preparação. 

UFC  era el dourado todos queriam ir só  por estar lá. 

Esse romantismo  acabou One,ACB e outros eventos  eupeus ,Bellator pagam melhor.

Lineker reclamou de querer luta pra pagar as contas,Edson  Barboza  também. 

Vc ver hj o UFC  vc praticamente  não  tem patrocínio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contrato dele tinha acabado ,ficava mais fácil sair , ex campeão ,salário não devia ser dos mais baratos , tinha alguma lenha pra queimar ,mas nada demais ,já não era nem sombra do Showtime do WEC e depois UFC ,bom negócio para ambos os lados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

O contrato dele tinha acabado ,ficava mais fácil sair , ex campeão ,salário não devia ser dos mais baratos , tinha alguma lenha pra queimar ,mas nada demais ,já não era nem sombra do Showtime do WEC e depois UFC ,bom negócio para ambos os lados!

Ainda saiu vindo de duas vitórias, apesar de longe se ser o Showtime de antes, da para barganhar por um contrato em um Bom evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Hj o mercado  fora do ufc paga melhor. 

E vc tem menos custos na preparação. 

UFC  era el dourado todos queriam ir só  por estar lá. 

Esse romantismo  acabou One,ACB e outros eventos  eupeus ,Bellator pagam melhor.

Lineker reclamou de querer luta pra pagar as contas,Edson  Barboza  também. 

Vc ver hj o UFC  vc praticamente  não  tem patrocínio 

Sim, hoje está muito desigual essa relação lutador x ufc.

A fatia gorda mesmo fica com o ufc. A rebook deve pagar uma grana preta pra ter toda aquela exposição, e o lutador não expõe nenhuma marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, The Joker said:

Já vou marcar o nome dele no meu bingo da barca..

boa...acertou quantos já?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) O fato de o Pettis ter sido "escanteado" pra card preliminar de Fight Night já diz muito do que a empresa pensa atualmente sobre ele.

2) O irmão também já não luta no UFC.

3) Não vai ser campeão no UFC, seja nos leves ou meio-médios. Há perspectivas de ser campeão em outros eventos. Tem nome pra isso. 

4) Grana maior paga por outros eventos.

Acho que é uma série de motivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, André Filho disse:

Ainda saiu vindo de duas vitórias, apesar de longe se ser o Showtime de antes, da para barganhar por um contrato em um Bom evento.

Bem observado, "não fui dispensado ,decidi não renovar o contrato e sai em alta " , valorizou o passe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essa debandada do ufc é otima!a concorrencia só tende a crescer ainda mais rapido!

atletas no futuro irao poder circular pelos eventos sem contrato exclusivo! o futuro é mto melhor assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

https://www.instagram.com/p/CJHzS85plle/?igshid=1w0fj19ijygt5 tá aí, parece que a decisão foi dele e conseguiu o acordo. Ganhou no Sábado, vinha de um período difícil que ele mesmo disse que tava direto no álcool e na maconha e agora esta? Qual será o real motivo da decisão? Medo da barca e quis sair por cima? Se foi isto foi coerente.

duvido que tenha se antecipado por medo.

como muitos, viu que tem muito mais possibilidades do lado de fora

fez crtíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, pipo said:

duvido que tenha se antecipado por medo.

como muitos, viu que tem muito mais possibilidades do lado de fora

fez crtíssimo

O contrato dele acabou po, não foi dispensado realmente não... tanto que no sabado já deu entrevista em tom de despedida, disse que provavelmente iria sair, que o irmão dele não tava mais lá.

Realmente nem pra ele, nem pro UFC fazia sentido mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso