Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Chris Weidman diz que não teme barca do UFC, mas admite: "Não ficaria surpreso"

Recommended Posts

21 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bem  observado, e acredito que o.UFC levaria vantagem  !

Se ele fosse lucrativo o evento não  o teria mandado embora  , e com certeza já teria assinado com.a concorrência  e o caso dele não  quer dizer que vale pra todo nome que tem alguma fama ou relevância no UFC, perder várias vezes e continuar lutando, tem hora  que  é  preciso virar a página, se o lutador não  quer fazer o evento acaba fazendo, simples  assim! 

Por mais  que eu tente não  consigo imaginar um evento  com esses nomes  que você citou lutando  hoje ,tudo  tem seu tempo e limite, acho que seria até crueldade fazer isso  com os caras e com quem assiste ,quem chega aos 35 lutando em alto nível é  cara que se dedica, treina e descansa ,tem poucas lesões ,não  faz merda em noitadas etc ...

O Dana não  rasga dinheiro até onde eu sei , esses caras já  deram o que tinham que dar ,custam caro e não  compensam mais o investimento, nada dura para sempre  ,isso inclui lutadores de mma , não  fosse assim  eles ainda ficariam no evento por mais um tempo! 

Vc não demite só em caso de falta de lucro. Há outros fatores como exigências que não estão alinhadas com o perfil da empresa, agendas desalinhadas e etc.

Ainda assim, um AS no main event de um FN tem mais apelo que muito outros q vimos durante o ano e isso vale pra outros veteranos fora do auge mas que tenham nome.

Concordo que custam caro mas acho que permanecer no UFC com mais de 40 e perdendo 7 lutas de 8 por 7 anos mostra que o nome do cara falou muito mais alto que a fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Vc não demite só em caso de falta de lucro. Há outros fatores como exigências que não estão alinhadas com o perfil da empresa, agendas desalinhadas e etc.

Ainda assim, um AS no main event de um FN tem mais apelo que muito outros q vimos durante o ano e isso vale pra outros veteranos fora do auge mas que tenham nome.

Concordo que custam caro mas acho que permanecer no UFC com mais de 40 e perdendo 7 lutas de 8 por 7 anos mostra que o nome do cara falou muito mais alto que a fase.

Exatamente, faziam anos que o UFC vinha mantendo o Anderson só pelo nome.

 

Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Vc não demite só em caso de falta de lucro. Há outros fatores como exigências que não estão alinhadas com o perfil da empresa, agendas desalinhadas e etc.

Ainda assim, um AS no main event de um FN tem mais apelo que muito outros q vimos durante o ano e isso vale pra outros veteranos fora do auge mas que tenham nome.

Concordo que custam caro mas acho que permanecer no UFC com mais de 40 e perdendo 7 lutas de 8 por 7 anos mostra que o nome do cara falou muito mais alto que a fase.

Como não  temos acesso ao que o UFC pensa e nem as planilhas  de custo /lucro só  dá para especular, duvido que o Anderson teria ficado esse tempo todo se não  gerasse um retorno interessante, não foi só pelo nome ,ele fez boas lutas contra o Bisping e Adesanya ,salvou o card pegando o Cormier vindo de cirurgia e sem camp ,quantos mais  desses que estão ou podem ir embora tem/tinham esse apelo?

UFC é uma empresa, depois que foi vendida eles deixaram ainda mais evidente que a grana vem em primeiro  lugar, aumentou o número de eventos, o plantel de atletas ,o trash talk ficou mais "valorizado" falar e fazer merda pra promover luta  chegou ao ápice com o Conor ,essa guinada atual de dispensar nomes consagrados e com performances instáveis não  é  só do UFC, se vai vingar só  saberemos daqui a algum tempo! 

Acho que veremos uma nova forma de gerir o mma daqui pra frente, feita pelos eventos e atletas ,o modo como vão cuidar de suas carreiras! 

Esse tipo de lutador, que se apresenta gordo e fora de forma ,ganha fazendo  luta tosca ou perde de maneira tosca e vergonhosa não  se sustenta,  mesmo tendo um bom nome! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Como não  temos acesso ao que o UFC pensa e nem as planilhas  de custo /lucro só  dá para especular, duvido que o Anderson teria ficado esse tempo todo se não  gerasse um retorno interessante, não foi só pelo nome ,ele fez boas lutas contra o Bisping e Adesanya ,salvou o card pegando o Cormier vindo de cirurgia e sem camp ,quantos mais  desses que estão ou podem ir embora tem/tinham esse apelo?

UFC é uma empresa, depois que foi vendida eles deixaram ainda mais evidente que a grana vem em primeiro  lugar, aumentou o número de eventos, o plantel de atletas ,o trash talk ficou mais "valorizado" falar e fazer merda pra promover luta  chegou ao ápice com o Conor ,essa guinada atual de dispensar nomes consagrados e com performances instáveis não  é  só do UFC, se vai vingar só  saberemos daqui a algum tempo! 

Acho que veremos uma nova forma de gerir o mma daqui pra frente, feita pelos eventos e atletas ,o modo como vão cuidar de suas carreiras! 

Esse tipo de lutador, que se apresenta gordo e fora de forma ,ganha fazendo  luta tosca ou perde de maneira tosca e vergonhosa não  se sustenta,  mesmo tendo um bom nome! 

Eu torço muito que mude.

Tá muito bizarro o cenário do MMA hoje e falo isso tanto pelo freak show que rola antes, durante e depois das lutas quanto os próprios consumidaores que, fruto da popularidade acabam interagindo com o MMA como interagem com o futebol por exemplo dando vazão a notícias que fogem do espectro da luta.

Eu acho que o Dana é uma personalidade nesse meio mas acredito que o tempo dele já passou tb. Acho que ele não assimilou bem a evolução do MMA como business e tenta associar o jeito WWE e o jeito do Boxe para gerir e fico com a impressão que ele só agrega a parte ruim de ambos.

Acho que uma saída dele poderia trazer uma ar diferente ao show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso