pipo

Real ou não? Jones no peso pesado pelo título? Os dias de Ferguson acabaram? Khabib vs GSP em 2021?

Recommended Posts

2 horas atrás, Silverchair disse:

É por isso que eu acho que ele vence.

A vantagem do Jones nunca foi altura mas sua envergadura.

Miocic tem 2.03m contra 2.15 do Jones.

É a folga que sempre garantiu vantagem ao Jones.

Digo e repito. É outra estrutura, outra pegada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2020 at 11:26 AM, M.A.D disse:

Posso estar errado, mas mesmo sendo mais pegador, acho o Ngannou mais jogo pro Jones. Miocic conseguiu controlae bem o negão, derrubando, controlando na grade por cima, Jones tem mais recursos para fazer isso. Agora, se o Jones se deixar levar umas bombas igual ele levava dos meios pesados e quiser se garantir no queixo, vai acordar numa maca, igual Overeem.

Contra o Miocic o buraco é mais embaixo. Boxe melhor, dificil ser colocado para baixo, muito inteligente, tem coração. Creio que o Miocic azeda o caldo para o Jones.

Adicionando...com ganho de mais de 30 pounds o gas muda totalmente...e se vc nao esta acostumado com isso em Uma Luta real, que e o caso dele, pode ser pior...eu no caso dele nao teria ganho todo esse peso...acho que o ponto de Vista do Israel faz sentido, vc nao precisa ganhar tanto peso pra competir na de.cima...sua velocidade e resistencia vao ser a grande diferenca...nao iria me espantar se nas primeiras clinchadas com os caras grandes da HW ele pregasse...vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/28/2020 at 5:21 PM, Pride Event disse:

nao vejo como ele passar pelo bomba.

Aï eu discordo. Treinaram na mesma academia por anos. Jones sabe o caminho das pedras contra o Overeen. Mas a recíproca também é verdadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Aï eu discordo. Treinaram na mesma academia por anos. Jones sabe o caminho das pedras contra o Overeen. Mas a recíproca também é verdadeira.

quero ver botar pra baixo o bomba. e em pé nao se cria nem a pau com aquela mao de pantufa. alem do bomba ter um clinch monstro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

quero ver botar pra baixo o bomba. e em pé nao se cria nem a pau com aquela mao de pantufa. alem do bomba ter um clinch monstro.

Colocou o DC pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Colocou o DC pra baixo.

e segurou embaixo? ah tah...  e estamos falando de pesados acompanha a conversa cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/28/2020 at 5:03 PM, Maracatu disse:

Adicionando...com ganho de mais de 30 pounds o gas muda totalmente...e se vc nao esta acostumado com isso em Uma Luta real, que e o caso dele, pode ser pior...eu no caso dele nao teria ganho todo esse peso...acho que o ponto de Vista do Israel faz sentido, vc nao precisa ganhar tanto peso pra competir na de.cima...sua velocidade e resistencia vao ser a grande diferenca...nao iria me espantar se nas primeiras clinchadas com os caras grandes da HW ele pregasse...vamos aguardar

faz sentido.

o foda é que o nigeria sentiu a mao do gastelinho mais de uma vez. um soco de raspao do polaco vai ser dificil de aguentar. duvido que o polaco vai ficar recebendo low kick sem ter planejado nada em troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pride Event disse:

e segurou embaixo? ah tah...  e estamos falando de pesados acompanha a conversa cara.

Se colocar pra baixo e não se expor em pé, é muito provável que ganhe do bomba.

Jones é mil vezes mais estratégico, além de ser mais completo, mais constante e mais regular do que o Alistair.


Eu acompanhei a conversa, assim como já assisti sparring entre os dois.

 

Tente não confundir opinião com torcida e ser mais respeitoso com quem não lhe faltou respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Se colocar pra baixo e não se expor em pé, é muito provável que ganhe do bomba.

Jones é mil vezes mais estratégico, além de ser mais completo, mais constante e mais regular do que o Alistair.


Eu acompanhei a conversa, assim como já assisti sparring entre os dois.

 

Tente não confundir opinião com torcida e ser mais respeitoso com quem não lhe faltou respeito.

 

respeitoso?aonde te onfendi?

acho que nao derruba e se derrubar nao segura. e como te disse estamos falando nos pesados. nao sei se vc esta acompanhando. na boa.nao fica ofendido por isso  ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

respeitoso?aonde te onfendi?

acho que nao derruba e se derrubar nao segura. e como te disse estamos falando nos pesados. nao sei se vc esta acompanhando. na boa.nao fica ofendido por isso  ai.

Você já viu os dois fazendo sparring forte? 
 

Ou ta dando a opinião de acordo com o ódio que tens do Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andrey disse:

Você já viu os dois fazendo sparring forte? 
 

Ou ta dando a opinião de acordo com o ódio que tens do Jones?

que parte tu nao entendeu que estamos falando de pesados? jones com mais 15 a 20 kg sera afetado...ligue os pontos. vc consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Pride Event disse:

que parte tu nao entendeu que estamos falando de pesados? jones com mais 15 a 20 kg sera afetado...ligue os pontos. vc consegue.

Qual parte tu não entendeu de que eu já vi ambos fazendo sparring e o Jones é um HW quando não está cortando peso?

 

Te esforça aí e deixa de ser cuzão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andrey disse:

Qual parte tu não entendeu de que eu já vi ambos fazendo sparring e o Jones é um HW quando não está cortando peso?

 

Te esforça aí e deixa de ser cuzão.

que isso cara deixa de ser fresco... estou falando de eles lutarem nos pesados como peso pesados. jones vai se apresentar mais pesado do que o off comum dele. presta a atenção. para de chorar...nao falei nada demais.

e sparring nao é luta.tu ja devia  saber disso...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora