pipo

Real ou não? Jones no peso pesado pelo título? Os dias de Ferguson acabaram? Khabib vs GSP em 2021?

Recommended Posts

19 horas atrás, Fubá disse:

boa!

Sem contar que Kozou também Overeem, Cigano, Werdum e outros aí. Única mancha no cartel dele é aquela derrota para o Struve. A do Cigano e Cormier ele devolveu com juros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/22/2020 at 12:49 PM, Pride Event said:

bizarro. careca joga sujo demais. e tem loco que paga pau para ele.

Acho que se não fosse por ele vc certamente não estaria aqui comentando esse tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Acho que se não fosse por ele vc certamente não estaria aqui comentando esse tópico

acho que certamente? que? te decide.

depende o ponto de vista. hj o esporte poderia ser mto maior. em vez de leigos teríamos mto mais conhecedores de verdade do esporte, dessa forma o esporte alcançaria ainda mais pessoas de forma construtiva.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo agora a luta do Overeem vs Ngganou em 2017 ( o Overeem tava ainda muito bem fisicamente e sempre foi extremamente forte) e ele não conseguiu clinchar e trabalhar na grande contra o camaronês pela força absurda

 

fico cada vez mais me perguntando o que o Jon Jones vai fazer nessa categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

Revendo agora a luta do Overeem vs Ngganou em 2017 ( o Overeem tava ainda muito bem fisicamente e sempre foi extremamente forte) e ele não conseguiu clinchar e trabalhar na grande contra o camaronês pela força absurda

 

fico cada vez mais me perguntando o que o Jon Jones vai fazer nessa categoria 

Para derrubar o Ngannou é o jogo que o Miocic fez, trocar força na grade com ele esquece...o Jon Jones é extremamente estratégico quando ele quer ser, agora se ele ficar naquela de querer se provar por causa do ego enorme que tem ( lutas mais recentes) aí esquece vai ser tratorizado mesmo tanto com o Ngannou como com o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2020 at 11:33 AM, pipo disse:

foda é ouvir o Dana dizendo que a Rose não quer disputar o cinturão pq não consegue carregar o peso de ser campeã. Segundo ele, palavras dela

esse Dana expõe demais a galera

pqp

E foi desmentido (mais uma vez) pelo marido e treinador dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2020 at 11:45 AM, pipo disse:

eu quero saber onde que o Jon Jones vai jogar.. pq a envergadura ele não vai ter, jogo de quedas também acho que ele vai ter problemas pelo tamanho da galera...

Jones tem um ótimo cardio. Ele vai cozinhar o galo nos 2 primeiros rounds e a partir do terceiro ele estará mais veloz por estar menos cansado do que os adversários. 

 

Vejo Jones sendo campeão dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2020 at 11:26 PM, Pride Event disse:

acho que certamente? que? te decide.

depende o ponto de vista. hj o esporte poderia ser mto maior. em vez de leigos teríamos mto mais conhecedores de verdade do esporte, dessa forma o esporte alcançaria ainda mais pessoas de forma construtiva.

Esse é um mal latente na maioria dos Brasileiros, o conformismo.

Eu sigo pensando como vc. Muitos foram importantes pro esporte mas nem por isso temos que aceita-los eternamente como forma de gratidão ou senso de justiça.

A familia Gracie foi fundamental para a criação junto aos investidores, Dana correu muito atrás pra tornar um evento controverso em um grande show e os irmão Fertittas acreditaram e investiram. Todos tem seus méritos e devemos ser gratos mas não precisamos abaixar a cabeça e aceitar tudo.

O ponto que vc levantou é crucial. Se outro manager tiversse tomado a frente do show, onde ele estaria? Teria um maior interesse que tem hj? se manteria o mesmo nível de alguns anos atrás quando vivia o auge? teria acabado? Será que teríamos mais lutadores de alto nível satisfeito com seus contratos e assim entregando melhores lutas? Mais atletas teriam ido pra outros eventos?

Eu acredito que o Dana fez muito pelo esporte mas perdeu a mão e somando ao que vc disse, O Vale-Tudo foi perseguido nos EUA e só conseguiu vingar depois da Zuffa comprar e conseguir, politicamente as licenças. Será que a própria Zuffa, com seu conhecido modus operandi não sufocou o evento para poder comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Gil Brother disse:

Jones tem um ótimo cardio. Ele vai cozinhar o galo nos 2 primeiros rounds e a partir do terceiro ele estará mais veloz por estar menos cansado do que os adversários. 

 

Vejo Jones sendo campeão dos pesados.

Vejo com grandes chances tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gil Brother disse:

Jones tem um ótimo cardio. Ele vai cozinhar o galo nos 2 primeiros rounds e a partir do terceiro ele estará mais veloz por estar menos cansado do que os adversários. 

 

Vejo Jones sendo campeão dos pesados.

duvido muito. E ainda aposto se alguém quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Silverchair disse:

Esse é um mal latente na maioria dos Brasileiros, o conformismo.

Eu sigo pensando como vc. Muitos foram importantes pro esporte mas nem por isso temos que aceita-los eternamente como forma de gratidão ou senso de justiça.

A familia Gracie foi fundamental para a criação junto aos investidores, Dana correu muito atrás pra tornar um evento controverso em um grande show e os irmão Fertittas acreditaram e investiram. Todos tem seus méritos e devemos ser gratos mas não precisamos abaixar a cabeça e aceitar tudo.

O ponto que vc levantou é crucial. Se outro manager tiversse tomado a frente do show, onde ele estaria? Teria um maior interesse que tem hj? se manteria o mesmo nível de alguns anos atrás quando vivia o auge? teria acabado? Será que teríamos mais lutadores de alto nível satisfeito com seus contratos e assim entregando melhores lutas? Mais atletas teriam ido pra outros eventos?

Eu acredito que o Dana fez muito pelo esporte mas perdeu a mão e somando ao que vc disse, O Vale-Tudo foi perseguido nos EUA e só conseguiu vingar depois da Zuffa comprar e conseguir, politicamente as licenças. Será que a própria Zuffa, com seu conhecido modus operandi não sufocou o evento para poder comprar?

mto bom cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Silverchair disse:

Vejo com grandes chances tb.

chances tem. grandes acho que nao. sem as vantagens físicas que sempre teve a seu favor (merito dele saber usa-las)ACHO que nao passa pelo miocic por exemplo. um overbomba mesmo em declinio, pelas caracteristicas é luta ruim pro jones.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

chances tem. grandes acho que nao. sem as vantagens físicas que sempre teve a seu favor (merito dele saber usa-las)ACHO que nao passa pelo miocic por exemplo. um overbomba mesmo em declinio, pelas caracteristicas é luta ruim pro jones.

É por isso que eu acho que ele vence.

A vantagem do Jones nunca foi altura mas sua envergadura.

Miocic tem 2.03m contra 2.15 do Jones.

É a folga que sempre garantiu vantagem ao Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

É por isso que eu acho que ele vence.

A vantagem do Jones nunca foi altura mas sua envergadura.

Miocic tem 2.03m contra 2.15 do Jones.

É a folga que sempre garantiu vantagem ao Jones.

pois é... mas  ate la vai ter aguentar mao de peso pesado. jones tem mao de pantufa. nao tem arsenal para aguentar a mao desse pessoal.

porem em parte concordo que ele é um cara diversificado. por isso acho que sim, tem condições de ser campeao. mas nao vejo nem perto da condição que ele tinha nos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

chances tem. grandes acho que nao. sem as vantagens físicas que sempre teve a seu favor (merito dele saber usa-las)ACHO que nao passa pelo miocic por exemplo. um overbomba mesmo em declinio, pelas caracteristicas é luta ruim pro jones.

Sempre falei do Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora