Entre para seguir isso  
hvalentim

UFC encaminha luta entre Mackenzie Dern e Nina Ansaroff para 10 de abril, diz site

Recommended Posts

NOTÍCIAS

UFC encaminha luta entre Mackenzie Dern e Nina Ansaroff para 10 de abril, diz site

  • T_l4F1J6_normal.jpg
  • por

     Redação Ag. Fight
  • 21/12/2020
  •  
  •  
  •  
  •  

Pouco mais de uma semana depois de sua última apresentação, Mackenzie Dern já tem encaminhado seu próximo compromisso. De acordo com a ‘ESPN’ americana, a peso-palha (52 kg), que vem embalada por três vitórias consecutivas, tem negociações avançadas para encarar a americana Nina Ansaroff, quinta colocada no ranking da categoria, em evento do UFC programado para o dia 10 de abril, ainda sem local definido.

Caso se confirme o duelo, Mackenzie dará um salto de qualidade na competição, ao medir forças pela primeira vez com uma atleta ranqueada no top 5 da divisão dos palhas. O confronto marca também o encontro de duas lutadoras que recentemente se tornaram mães.

No caso de Ansaroff, este será seu primeiro compromisso dentro do octógono do Ultimate desde seu afastamento em razão da gravidez. Em setembro deste ano, a americana deu à luz Raegan, primeira filha de sua união com a brasileira Amanda Nunes, campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC.

Por sua vez, Dern já realizou quatro combates desde que virou mãe da pequena Moa, nascida em junho de 2019. A americana, que representa o Brasil por ter dupla nacionalidade, é a atual 11ª colocada no ranking peso-palha da entidade e acumula dez vitórias e apenas um revés no cartel.

Em sua última apresentação, em junho do ano passado, Nina acabou superada por Tatiana Suarez na decisão unânime dos juízes, interrompendo a sequência de quatro vitórias consecutivas que ostentava até então. A americana soma, ao todo, dez triunfos e seis reveses em sua carreira no MMA profissional.

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contexto de volta da Nina após um gravidez e a clara ascenção e evolução da Mackenzie, vejo a brasileira como favorita. Ganhando vai dar um salto bom no ranking, tanto ela quanto a Amanda Ribas são belas promessas pra categoria, "pecado" terem se enfrentado cedo na carreira, a mineira tava mais pronta, porém a Mackenzie se recuperou muito bem depois de perder a invencibilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casamento bom pra Mackenzie...acho a Nina mais madura e completa como lutadora de mma mas o timing da luta vai ser excelente pra Mackenzie. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, pipo said:

Tao cuidando bem da carreira da Dern

Tirando voltar da gravidez contra a Amanda de cara né... mas acabou que foi até bom, parece que deu uma acordada nela, passou a se apresentar numa forma física bem melhor, numa frequência bem melhor tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, hvalentim disse:

Tirando voltar da gravidez contra a Amanda de cara né... mas acabou que foi até bom, parece que deu uma acordada nela, passou a se apresentar numa forma física bem melhor, numa frequência bem melhor tbm.

Pois é, aquilo ali foi meio doideira mesmo. Mas acho que ela fez a média dela com a organização também com isso. A melhora física dela foi gritante. Parece que a genética dela não ajuda, mas melhorou demais.

Ela e a Amanda Ribas são duas com potencial de marketing muito grandes, além de terem qualidades técnicas pra apresentar. Só acho que ela tem que investir mais nas quedas, me parece estagnada nesse quesito, apresentando poucas variações. O boxe dela dela vem melhorando, mas tinha que ter como objetivo fintar as quedas, e não pra resolver a luta, a meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Pois é, aquilo ali foi meio doideira mesmo. Mas acho que ela fez a média dela com a organização também com isso. A melhora física dela foi gritante. Parece que a genética dela não ajuda, mas melhorou demais.

Ela e a Amanda Ribas são duas com potencial de marketing muito grandes, além de terem qualidades técnicas pra apresentar. Só acho que ela tem que investir mais nas quedas, me parece estagnada nesse quesito, apresentando poucas variações. O boxe dela dela vem melhorando, mas tinha que ter como objetivo fintar as quedas, e não pra resolver a luta, a meu ver. 

Verdade, as ultimas finalizações dela, ela deu um jeito de cair por baixo, mas acontece que ela é tão boa no chão que conseguiu a finalização mesmo mesmo assim. Mas num nível de competição mais alto a tendência é isso não acontecer com a mesma facilidade. Contra a Amanda por exemplo, que é preta de judo, ela que foi quedada e relativamente contolada por baixo.

Eu acho que ela tem um boxe meio estático também, toma muita porrada, é que ela é bem valente, não tem medo de tomar porrada e continua indo pra cima, mas quando entrar uma mão no lugar certo também. Mas de qualquer forma vem evoluindo muito tbm no boxe, agora com o Parrilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi a Nina lutar uma 2 vezes achei ela bem fraca ,nada demais , a Mackenzie ganha ,não vejo outra resultado , e concordo com os colegas ,ela tem q melhorar as quedas pq o chão dela é refinado demais e tomar cuidado de não querer virar um jacaré , q largou o jiu de lado e passou a querer sér um trocador ,tem q fazer igual Demian ,Khabib ,usar o boxe para tentar as quedas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Moicano79 disse:

Porrada na esposa da mala. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, aquilo ali foi meio doideira mesmo. Mas acho que ela fez a média dela com a organização também com isso. A melhora física dela foi gritante. Parece que a genética dela não ajuda, mas melhorou demais.

Ela e a Amanda Ribas são duas com potencial de marketing muito grandes, além de terem qualidades técnicas pra apresentar. Só acho que ela tem que investir mais nas quedas, me parece estagnada nesse quesito, apresentando poucas variações. O boxe dela dela vem melhorando, mas tinha que ter como objetivo fintar as quedas, e não pra resolver a luta, a meu ver. 

Exato. Fiz uma análise aqui parecida na última luta dela. Wrestling/Judô pra ela potencializar o diferencial dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lindoso disse:

Já vi a Nina lutar uma 2 vezes achei ela bem fraca ,nada demais , a Mackenzie ganha ,não vejo outra resultado , e concordo com os colegas ,ela tem q melhorar as quedas pq o chão dela é refinado demais e tomar cuidado de não querer virar um jacaré , q largou o jiu de lado e passou a querer sér um trocador ,tem q fazer igual Demian ,Khabib ,usar o boxe para tentar as quedas .

Exemplos perfeitos. Se eu fosse um top do Jiu Jitsu e estivesse no mma eu ia atrás do Demian e colava nele, o ideal de vida do cara agora é este com a aposentadoria, já abriu as portas da academia dele pra quem tá nesta situação. Inclusive na academia nova dele tem aula na grade de horários de Jiu Jitsu pra MMA do método que ele desenvolveu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, João P disse:

Exemplos perfeitos. Se eu fosse um top do Jiu Jitsu e estivesse no mma eu ia atrás do Demian e colava nele, o ideal de vida do cara agora é este com a aposentadoria, já abriu as portas da academia dele pra quem tá nesta situação. Inclusive na academia nova dele tem aula na grade de horários de Jiu Jitsu pra MMA do método que ele desenvolveu. 

Demian é muito inteligente ,se o Charles conseguisse pelo menos treinar um pouco com ele  , ele tem técnicas de ir para as costas e finalizar q é coisa linda ,ele também aprendeu algumas quedas muito boas ,Demian é fora da curva ,um estudioso , pena q a idade chegou . Mas vai faturar bem ensinando tudo que sabe e que não é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, João P disse:

Exato. Fiz uma análise aqui parecida na última luta dela. Wrestling/Judô pra ela potencializar o diferencial dela!

O cain fazia isso muito bem ,apesar q o boxe do Caim era razoável , ele lançava uns golpes e já ia para as pernas derrubar e no chão era só os cotovelos comendo solto, Caim era extremamente agressivo ,a Mackenzie é inteligente e tem q fazer o mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso