Entre para seguir isso  
pipo

Amanda Nunes vs Megan Anderson confirmado

Recommended Posts

2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É só a Leoa não subestimar na trocação. Acredito que tenha ferramentas pra ganhar com certa tranquilidade e manter o reinado dela. 

no MMA tudo pode acontecer, mas essa é só não subestimar e administrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, pipo disse:

no MMA tudo pode acontecer, mas essa é só não subestimar e administrar

Pois é, tem que tomar cuidado com a envergadura. Espero que o fato da americana ser mais comprida não atrapalhe as quedas e a brasileira não denuncie o gás. Acho que não seria a melhor estratégia ficar na trocação. Mas uma coisa que acho muito positivo na Amanda é que ela segue bastante a estratégia traçada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Megan muito ruim ,derrubada com facilidade ,boxe ruim ,só tem um chute frontal bom ,bem ruim ,não passa do segundo round sem levar um nocaute pra Amanda ,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, tem que tomar cuidado com a envergadura. Espero que o fato da americana ser mais comprida não atrapalhe as quedas e a brasileira não denuncie o gás. Acho que não seria a melhor estratégia ficar na trocação. Mas uma coisa que acho muito positivo na Amanda é que ela segue bastante a estratégia traçada. 

A Megan não tem chance nenhuma em pé e nem no chão , em pé toma nocaute e no chão é pior vai tomar cotovelo de montão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse peso a Amanda  não sofre com o gás, luta é  luta mas dentro  de condições normais é passeio da melhor de todas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só colocar no chão, bater e pegar. Estratégia fácil de ser montada e de ser seguida, mulher é ruim de defesa de queda e de chão e só tem aqueles braços e pernas de lango lango na trocação que podem surpreender mas mesmo assim a Amanda é melhor em pé (mais punch e técnica). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso