Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC-Fight Night 183 Thompson vs Neal

Recommended Posts

Thompson é pra mim um dos 3 maiores torcedores que eu vi lutar.

Anderson. McGregor, Thompson. Nível de inteligência e plasticidade impecável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Thompson é pra mim um dos 3 maiores torcedores que eu vi lutar.

Anderson. McGregor, Thompson. Nível de inteligência e plasticidade impecável 

Quem luta com ele deve sair com o cérebro frito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LP Ribeiro Silva disse:

Pra mim, Thompson é o melhor trocador do UFC.

Mas faltam 2 coisas: punch e senso de urgência (estilo Lyoto). 

a falta de punch poderia compensar com volume se tivess esenso de urgência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Efeito McGregor..

 

Esse cara acabou o Aldo e detalhe hj é  homicídio se colocar os dois. 

Cara vi lutas do Aldo antes do McGregor  outro lutador  depois  perdeu totalmente  o time e técnica.

Veja aldo vs Lamas um cara nem tão  top e hj cara aldo brincou hj literalmente  teve trabalho  e o Dedé  sabe que ele mata o vera.

Não  é  idade aldo tava forte e explosivo ele ta novo.

Ocorreu  foi uma queda técnica  absurda e os defeitos  antes  mascarados hj estão  expostos 

Ah cara, já foi esse papo de efeito McGregor né.  Não tem nada a ver 

Aldo é um veterano já. E também não fã pra falar que o Aldo era um cara com gás ruim antes. Lembremos que ele fez 2 lutas de 5 rounds, e venceu, contra um dos caras com mais gás dentre todos os lutadores, o Frank Edgar.

O esporte evoluiu também. Falar em queda técnica também não me convence. O cara é o mesmo, mas seu jogo foi mapeado. Hoje todo mundo conhece todo mundo. Eu que sou um amador, se entro no YouTube eu vejo todas as lutas do Aldo, olho as qualidades, analiso as falhas, faço camping com inúmeros caras que emulam o jogo, e vou pra luta 100% preparado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, João P disse:

O Michel Pereira e privilegiado fisicamente, parece que tem uma absorção e tem uma boa consciência corporal mas falta repertório técnico pra potencializar o talento, melhorar o Boxe, o Muay Thai mais clássico. Hoje ele tava telegrafando aquele frontal toda hora. Aproveitar que tá nos EUA e buscar uns treinadores melhores, aquele pessoal que tava ali no corner dele não dá...

27 anos tem totais condicoes de melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse foi o pior main event do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

27 anos tem totais condicoes de melhorar

Sim, talento ele tem mas precisa buscar esta evolução. Saiu do Pará, foi morar em Vegas, tá fazendo preparação física com o Alejara mas os treinadores de luta acho que são os mesmos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

Quem luta com ele deve sair com o cérebro frito

O Thompson é muito criativo. É ortodoxo, mas encontra ângulos difíceis de acreditar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Thompson é pra mim um dos 3 maiores torcedores que eu vi lutar.

Anderson. McGregor, Thompson. Nível de inteligência e plasticidade impecável 

Quem luta com ele deve sair com o cérebro frito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Ah cara, já foi esse papo de efeito McGregor né.  Não tem nada a ver 

Aldo é um veterano já. E também não fã pra falar que o Aldo era um cara com gás ruim antes. Lembremos que ele fez 2 lutas de 5 rounds, e venceu, contra um dos caras com mais gás dentre todos os lutadores, o Frank Edgar.

O esporte evoluiu também. Falar em queda técnica também não me convence. O cara é o mesmo, mas seu jogo foi mapeado. Hoje todo mundo conhece todo mundo. Eu que sou um amador, se entro no YouTube eu vejo todas as lutas do Aldo, olho as qualidades, analiso as falhas, faço camping com inúmeros caras que emulam o jogo, e vou pra luta 100% preparado.

 

Isso que falo. Tão óbvio. Mas ainda conseguem problematizar. Não tem como um estilo ser eficiente durante 10 anos. Porra, algo muito errado estaria acontecendo se os caras novos n tivessem a resposta pra uma abordagem que está há 10 anos em evidência. É o processo natural do esporte - da vida, diria.

Esse estilo era espetacular e funcional contra aquela safra de antes, hj, foi mapeado. Absolutamente normal. N tem nada de que perde só pq n é mais o mesmo.

 

Outra coisa : O cara foi nocauteado 4 vezes nos útlimos anos. Percebeu que se explodir, o tanque esvazia e ele vira passageiro da agonia. É claro que isso vai afetar o comportamento do atleta. 

Aldo com senso de urgência, furioso, tem gás pra pra um round e meio. Se apertar mais o passo e n encerrar, chega morto no terceiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um UFC e o Minotauro ainda não conrrigou seu companheiro de transmissão dizendo que a pronúncia correta é "APERCAUTE"

 

Quando ele vai ganhar coragem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta técnica e tal.....mas escolherem pra ser a última luta do ano....poderiam ter fechado uma mais empolgante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

Mais um UFC e o Minotauro ainda não conrrigou seu companheiro de transmissão dizendo que a pronúncia correta é "APERCAUTE"

 

Quando ele vai ganhar coragem?

humildade fala mais alto, não quer dar um notidaun do companheiro de transmissão....
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso