Ultimate Fighter

Comentarista do Bellator faz previsão ousada sobre futuro de Ferguson: “Pode ser cortado”

Recommended Posts

Em 12/20/2020 at 4:42 PM, Rappa Hemp disse:

Desde quando o UFC só olha para cinturões?

Se olhar a lista dos mais bem pagos encontrarão lutadores q nunca foram campeões.  Mark Hunt, Cerrone, Alistair Overeem, Vitor Belfort (foi campeão "mequetrefe" com luva raspando no olho) e os irmãos Diaz sempre estiveram entre os mais bem pagos.   Obviamente q uma sequência de derrotas derruba uma boa promoção.  Mas os irmãos Diaz e Cerrone por exemplo sempre foram garantia de audiência. Alistair, Hunt e Belfort são daqueles lutadores globais q levam audiência a outros mercados q não o americano.   José Aldo é um q mesmo num declínio tinha moral no evento

O valor de um atleta se dá pelo seu legado ainda que seja um legado curto. Todos os que vc citou carregavam uma parte da história do MMA consigo.

Alguns desses ainda traziam o cinturão de outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

Assisti esse video apesar de nao gostar muito desse calnal fez sentido realmente

Eu nem li na íntegra, só li o que foi postado aqui.

Achei uma linha de raciocínio muito coerente e com um fator que quebra qualquer arqgumento contrário daqui. Quando ele diz que a relação do Fergusson não era muito bom com algumas pessoas, ele tá trazendo algo de dentro e o Big John tem acesso ao que rola nos bastidores.

 

Pq não curte o canal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Eu nem li na íntegra, só li o que foi postado aqui.

Achei uma linha de raciocínio muito coerente e com um fator que quebra qualquer arqgumento contrário daqui. Quando ele diz que a relação do Fergusson não era muito bom com algumas pessoas, ele tá trazendo algo de dentro e o Big John tem acesso ao que rola nos bastidores.

 

Pq não curte o canal?

UFC nao esta mais dando brecha pra lutador, veja que depois de alguns anuncios e promocao de varios lutadores como Fig, Holland, e outros talentos o velhos  choroes que nunca ganharam nada como masvidal por exemplo nao abriram mais a Boca...basicamente a menssagem e a seguinte, vencas suas lutas e quem nao estiver contente pode curar youtuber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

UFC nao esta mais dando brecha pra lutador, veja que depois de alguns anuncios e promocao de varios lutadores como Fig, Holland, e outros talentos o velhos  choroes que nunca ganharam nada como masvidal por exemplo nao abriram mais a Boca...basicamente a menssagem e a seguinte, vencas suas lutas e quem nao estiver contente pode curar youtuber...

Acredita que o UFC estaria tomando as redeas das decisões e não deixando os atletas fazerem a zona que fazem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Silverchair disse:

Acredita que o UFC estaria tomando as redeas das decisões e não deixando os atletas fazerem a zona que fazem?

Assisti um video de um journalista que disse que os acionista da empresa.deram um ultimato no Dana com relacao a tratamento dos atletas que fazem declaracoes reclamando da empresa apos concordarem e assinarem o contrato...segundo o journalista nessa epoca ja era sabido que um.juiz poderia aceitar o pedido de processo contra o UFC feito pelo Kung lee e outros atletas...o ponto e que eu acho que Dana nao esta decidindo sozinho sobre quem fica e quem sai...depois daquela onda de declaracoes de varios atletas...essa barca dos 60 vai dizer muita coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Maracatu disse:

Assisti um video de um journalista que disse que os acionista da empresa.deram um ultimato no Dana com relacao a tratamento dos atletas que fazem declaracoes reclamando da empresa apos concordarem e assinarem o contrato...segundo o journalista nessa epoca ja era sabido que um.juiz poderia aceitar o pedido de processo contra o UFC feito pelo Kung lee e outros atletas...o ponto e que eu acho que Dana nao esta decidindo sozinho sobre quem fica e quem sai...depois daquela onda de declaracoes de varios atletas...essa barca dos 60 vai dizer muita coisa...

Isso é bacana.

Quando era dos Fettitas daria pra entender mas agora que virou um negócio de verdade eu acredito. Não sabia que havia rolado esse últimato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2020 at 3:22 PM, Maracatu disse:

Assisti um video de um journalista que disse que os acionista da empresa.deram um ultimato no Dana com relacao a tratamento dos atletas que fazem declaracoes reclamando da empresa apos concordarem e assinarem o contrato...segundo o journalista nessa epoca ja era sabido que um.juiz poderia aceitar o pedido de processo contra o UFC feito pelo Kung lee e outros atletas...o ponto e que eu acho que Dana nao esta decidindo sozinho sobre quem fica e quem sai...depois daquela onda de declaracoes de varios atletas...essa barca dos 60 vai dizer muita coisa...

espero que aconteça mesmo. 

Mesmo sabendo que muita gente boa, gente que não merecia sair, vai tb, mas precisa desse choque de gestão

tem muito neguinho se achando maior que o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

espero que aconteça mesmo. 

Mesmo sabendo que muita gente boa, gente que não merecia sair, vai tb, mas precisa desse choque de gestão

tem muito neguinho se achando maior que o evento

E se vc analisar como eles estao promovendo os novos talentos...veja os penas os galos...tudo se movendo para que os choroes entendam que pra comecar a chorar precisar ter Um cinturao na cintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

E se vc analisar como eles estao promovendo os novos talentos...veja os penas os galos...tudo se movendo para que os choroes entendam que pra comecar a chorar precisar ter Um cinturao na cintura.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora