Lucas Timbó

Moreno critica Deiveson por ter revelado ida ao hospital na véspera do UFC 256: “Isso é desculpa”

Recommended Posts

No último sábado (12), Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno travaram uma épica batalha de cinco rounds no UFC 256, instantaneamente alçada ao grupo de grandes lutas da história da divisão dos moscas (57 kg). Logo após o combate, o brasileiro, que manteve o cinturão da categoria com o empate majoritário apontado nas papeletas dos juízes, trouxe ainda mais mérito ao confronto ao revelar que teve que ser hospitalizado horas antes da peleja.

De acordo com o relato do campeão, uma espécie de infecção intestinal o levou ao hospital em Las Vegas (EUA), onde teria ficado até o início da madrugada de sábado. A revelação, no entanto, não foi bem vista por seu adversário, o mexicano Brandon Moreno, que – em entrevista ao site ‘MMA Fighting’ – classificou as palavras de Deiveson como uma forma de justificar a dificuldade imposta pelo desafiante durante a luta.

“Cara, isso é desculpa. Para ser honesto, isso é muito normal. Não é legal, mas é normal. Eu tive duas lutas na companhia onde eu me senti mal e fui para a luta. Eu nunca disse nada até esse momento porque são desculpas. Dana White não precisou ir até o meu quarto de hotel e colocar uma arma na minha cabeça para dizer: “Hey, você precisar lutar’. Não! É a minha responsabilidade. Se ele estava doente e não se sentiu bem, por que aceitou lutar?”, disparou Moreno, antes de continuar.

“Eu entendo, ele estava lá. Ele era a luta principal, tem uma responsabilidade com a companhia, mas no fim do dia, é um problema nosso. Eu posso dar desculpas também com o meu braço. Para ser honesto, meu braço esquerdo, no quinto round, estava destruído. Completamente destruído. Tentei tentei andar para frente, mas não podia usá-lo no quinto assalto. Tudo bem, perdi aquele round. Se eu perdi aquela noite, está tudo bem para mim. Talvez ele esteja tentando vender a revanche dizendo: ‘Hey, se eu estivesse saudável, eu teria nocauteado esse cara’. Mas, fala sério”, concluiu.

https://agfight.com/ufc/moreno-critica-deiveson-por-ter-revelado-ida-ao-hospital-na-vespera-do-ufc-256-isso-e-desculpa/?fbclid=IwAR3o3oxsfJCd53skrIZCzqG_U3ONJyYYJtW1ToFocACmLcbM_mVZsC26vKc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a declaração partiu apenas do Wallid (que vacilou novamente).

Qualquer atleta, num nível elevado, tem contratempos antes da luta. Esse tipo de entrevista só atrapalha e não serve sequer pra alimentar rivalidade.

Após uma guerra, o que fica é a impressão, intencional ou não, de desmerecimento ao trabalho do adversário. 

No mais, BM é um lutador que tem respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

Se não me engano a declaração partiu apenas do Wallid (que vacilou novamente).

Qualquer atleta, num nível elevado, tem contratempos antes da luta. Esse tipo de entrevista só atrapalha e não serve sequer pra alimentar rivalidade.

Após uma guerra, o que fica é a impressão, intencional ou não, de desmerecimento ao trabalho do adversário. 

No mais, BM é um lutador que tem respeito.

 

na entrevista pós luta ele comentou q passou mal, antes do wallid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Lumberjack disse:

Lute 21 dias depois da sua última luta meu caro!

Já saiu alguma desculpa do chimaev?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lumberjack disse:

Lute 21 dias depois da sua última luta meu caro!

o brandon moreno tinha lutado no mesmo card do deiveson antes dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, siso_ disse:

o brandon moreno tinha lutado no mesmo card do deiveson antes dessa luta

Pois é...isto que eu ia falar, as condições, a perda de peso foi um risco igual para os dois. Minha opinião é  que ele tinha que ter ficado quieto nesta mesmo, aceitou lutar e ainda ganhou ( o empate todos viram que foi por causa do ponto retirado) fica quieto...perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. A emoção ali no final eu não julgo e talvez isto que tenha feito ele falar mas de qualquer forma assino embaixo do que o Moreno falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Pois é...isto que eu ia falar, as condições, a perda de peso foi um risco igual para os dois. Minha opinião é  que ele tinha que ter ficado quieto nesta mesmo, aceitou lutar e ainda ganhou ( o empate todos viram que foi por causa do ponto retirado) fica quieto...perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. A emoção ali no final eu não julgo e talvez isto que tenha feito ele falar mas de qualquer forma assino embaixo do que o Moreno falou.

e o fato dos dois terem lutado duas vezes em tão pouco tempo e terem entregado uma luta dessas me faz querer ver a revanche mais ainda com os dois tendo camp completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Último Imperador disse:

Se não me engano a declaração partiu apenas do Wallid (que vacilou novamente).

Qualquer atleta, num nível elevado, tem contratempos antes da luta. Esse tipo de entrevista só atrapalha e não serve sequer pra alimentar rivalidade.

Após uma guerra, o que fica é a impressão, intencional ou não, de desmerecimento ao trabalho do adversário. 

No mais, BM é um lutador que tem respeito.

 

Nop, partiu do Deiveson mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou muito, mas só empatou por conta do ponto controverso retirado.

Mas está certo em reclamar para se manter na mídia.

Deve rolar uma revanche em breve e quem ganha são os fãs. Na próxima aposto no brasileiro com mais treino de defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, danielxisto disse:

Lutou muito, mas só empatou por conta do ponto controverso retirado.

Mas está certo em reclamar para se manter na mídia.

Deve rolar uma revanche em breve e quem ganha são os fãs. Na próxima aposto no brasileiro com mais treino de defesa de quedas.

e teve um juiz que deu vitória dele no 5º round, coisa impossível, do contrário, bastava isso estar pontuado corretamente que era vitória e não empate.

Mas, gostaria de ver a revanche de qq modo

 

Então, que venha sem desculpas dos Gracie pra atrapalhar ou minimizar a grande vitória que virá do brazuka. Ah, esqueci, a desculpa é a la Gracie, mas dada por El Ismaidiiii, el Walidiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, cada um fala o que quiser. Acho que era óbvio desde o início quem estava arriscando mais nessa luta. O resultado não foi uma vitória por causa da perda de pontos mas no ano que vem eles irão repetir a dose e qualquer coisa que tenha sido falada perderá relevância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a declaração veio de uma vitória então não vi más intenções como se fosse uma desculpa, só mostra que lutou muito apesar de estar em péssimas condições, sim, Moreno também correu riscos com dois cortes de peso em curto espaço de tempo, porém era nítido que Daico tava mais debilitado, e ainda está, na entrevista com o canal encarada o maluco ainda ta de fala lenta e raciocínio quase parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passar mal é uma coisa, ser hospitalizado é outra. Moreno devia ficar é calado pois se nao fosse o.ponto deduzido nao teria sido empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora