Entre para seguir isso  
pipo

Dana White interessado em Volkanovski vs Holloway 3

Recommended Posts

13 horas atrás, The Joker disse:

Criou o Masvidal né ? Acho que no fundo eles queriam se livrar do DJ também...

sempre tem algum lado positivo, o Masvidal já estava sendo "criado" mas lógico que aquela joelhada relâmpago aumentou muito o status dele e quanto ao DJ era o típico cara caro mas que não vendia, eles pretendiam fechar a categoria naquela época então faz sentido eles quererem se livrar dele mesmo naquele momento...mas olha o que a categoria virou agora, muito mérito do Deiveson que talvez não teria sido campeão se o DJ estivesse ali mas imagina ele ali agora...enfim, foi o que tinha que ser, não adianta a gente especular nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, junior-sjc disse:

Volkanovski tem descendência russa?

O pai dele veio de um dos país da União Soviética que se dissolveram pós Guerra-Fria.  O russo q eu citei é mais raso, porém a origem dele é eslava.  O sobrenome já entrega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O pai dele veio de um dos país da União Soviética que se dissolveram pós Guerra-Fria.  O russo q eu citei é mais raso, porém a origem dele é eslava.  O sobrenome já entrega. 

No Wikipedia diz que o pai veio da Iugoslávia e a mãe da Grécia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

No Wikipedia diz que o pai veio da Iugoslávia e a mãe da Grécia 

Isso.  Creio q era na região da Macedônia ali da antiga Iugoslávia.   Usei russo de maneira rasa realmente . O correto seria eslavo (que engloba russos, ucranianos, croatas, sérvios ....).  Mesmo grupo étnico, língua mãe etc., porém diferenças culturais e políticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Raio imortal disse:

Não creio que Brian Ortega seja carta fora do baralho!!! e é bem possível que ganhe.

 

21 horas atrás, Último Imperador disse:

Da não ??

Volkan deve ser o campeão menos interessante do evento. 

Acho que é o segundo

 

O primeiro é o usman

 

Na verdade o usman deve ser o Campeao de lutas mais chatas na história do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

 

Acho que é o segundo

 

O primeiro é o usman

 

Na verdade o usman deve ser o Campeao de lutas mais chatas na história do evento.

Usman é outro que não tem minha audiência. Chato igual ao Volkan. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

Usman é outro que não tem minha audiência. Chato igual ao Volkan. 

Usman e Volkan chatos, Petr Yan ganhou o título de um Aldo vindo de derrota e já em decadência, nos leves não sabemos se o Khabib volta, Adesanya defendeu 2x (sendo a primeira em uma luta chatissima) e já quer subir, não sabemos quando defende, o polonês campeão até 93 kg não deve ficar muito tempo no trono e Miocic não luta...exceto o Deiveson o cenário dos campeões do masculino não anima muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Usman e Volkan chatos, Petr Yan ganhou o título de um Aldo vindo de derrota e já em decadência, nos leves não sabemos se o Khabib volta, Adesanya defendeu 2x (sendo a primeira em uma luta chatissima) e já quer subir, não sabemos quando defende, o polonês campeão até 93 kg não deve ficar muito tempo no trono e Miocic não luta...exceto o Deiveson o cenário dos campeões do masculino não anima muito.

Tá uma bosta mesmo.. 

torcer pelo Ngganou, Glover, Ortega (ou Zabit, Zumbi..)

Tá foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

O pai dele veio de um dos país da União Soviética que se dissolveram pós Guerra-Fria.  O russo q eu citei é mais raso, porém a origem dele é eslava.  O sobrenome já entrega. 

Ah sim, legal não sabia

Obrigado pela informação! Se veio dessa região, já é casca grossa por tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso