Entre para seguir isso  
pipo

Dana White interessado em Volkanovski vs Holloway 3

Recommended Posts

1 hora atrás, Último Imperador disse:

Prefiro ir ver o filme do Pelé. 

É dois! Aí vai que Holloway vença dessa vez aí vamos ter uma 4 quarta luta? ???‍♂️

Editado por PREDADOR DO NORTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

É dois! Aí vai que Holloway vença dessa vez aí vamos ter uma 4 quarta luta? ???‍♂️

Da não ??

Volkan deve ser o campeão menos interessante do evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Se ambos ganharem bem é a luta a se fazer mesmo...o Pitbull seria uma excelente contratação pra dar uma movimentada nesta categoria mas duvido muito que role, até pelo contrato e pela relação que ele tem com o Bellator, promoção conjunta esquece, jamais o Dana vai fazer isto na situação de mercado que ele possui.

Olha...Se bobear o Dana faz um acordo tipo o do Ben Askren com o One e leva o Pitbull...Tipo...Dá o Cigano, Jacaré, Cerrone e mais um qualquer e pega o Pitbull...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, The Joker disse:

Olha...Se bobear o Dana faz um acordo tipo o do Ben Askren com o One e leva o Pitbull...Tipo...Dá o Cigano, Jacaré, Cerrone e mais um qualquer e pega o Pitbull...

Esta é uma possibilidade mas aí acho que quem não vai querer esta vai ser o Bellator. Aliás que negociação ruim foi esta do UFC do DJ pelo Ben Askren...na época podia até fazer mais sentido mas depois se mostrou extremamente ruim.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Raio imortal disse:

Não creio que Brian Ortega seja carta fora do baralho!!! e é bem possível que ganhe.

Exato, ele lutou muito contra o Zumbi coreano, corrigiu várias falhas, veio mais estratégico. O Volkanovski é favorito mas é bem apertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

A última luta entre eles foi excelente.   Decidida no detalhe.   Vi vitória do russo/australiano, mas creio que 60%/70% dos grandes sites de pbp deram p Holloway

Volkanovski tem descendência russa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Foi uma das poucas vezes, se não a unica, que eu vi um lutador tomar 2 knockdowns...não meter nenhum, não chegar perto de finalizar a luta...e ainda assim vencer.

A luta é contada por round's. O Volkanovski claramente venceu os três últimos, se não me falha a memória 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Esta é uma possibilidade mas aí acho que quem não vai querer esta vai ser o Bellator. Aliás que negociação ruim foi esta do UFC do DJ pelo Ben Askren...na época podia até fazer mais sentido mas depois se mostrou extremamente ruim.

Criou o Masvidal né ? Acho que no fundo eles queriam se livrar do DJ também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, junior-sjc disse:

A luta é contada por round's. O Volkanovski claramente venceu os três últimos, se não me falha a memória 

Sim, mas Knockdown conta também...O cara ter dois knockdowns e não ter um round de 10-8 ?

Você pode ter achado que ele venceu claramente, mas eu discordo. Acho que os unicos rounds claros ali foram os vencidos pelo Holloway com os knockdowns....Eu acredito que essa luta ou foi 3 a 2 ou 4 a 1 Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raio imortal disse:

Não creio que Brian Ortega seja carta fora do baralho!!! e é bem possível que ganhe.

Eu acho que ele ganha...Fizeram um topico ai para prever quais serão os campeões do UFC no fim de 2021 e coloquei o Ortega nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raio imortal disse:

Não creio que Brian Ortega seja carta fora do baralho!!! e é bem possível que ganhe.

Eu torço por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

A luta é contada por round's. O Volkanovski claramente venceu os três últimos, se não me falha a memória 

Lembro de ter visto isso tb.

Vitória clara do Volka e forçando a barra seria emptate o que manteria a cinta com o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raio imortal disse:

Não creio que Brian Ortega seja carta fora do baralho!!! e é bem possível que ganhe.

 

10 horas atrás, João P disse:

Exato, ele lutou muito contra o Zumbi coreano, corrigiu várias falhas, veio mais estratégico. O Volkanovski é favorito mas é bem apertado.

to com vcs. Eu esperava um passeio do Zumbi, que pra mim é um puta lutador. E vimos exatamente o contrário

 

não consigo acreditar que o Volka segure esse cinturão.. tem muito cara foda nesse peso.

 

Max, Zumbi, Ortega, Zabit...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e deve rolar Zabit vs Zumbi

 

o vitorioso dessa luta deve ficar na cara do TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso