Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário destaca sacrifício de Deiveson para “não deixar o UFC na mão”

Recommended Posts

Empresário destaca sacrifício de Deiveson para “não deixar o UFC na mão”

Diego Ribas

Responsável por protagonizar uma das melhores lutas da temporada, Deiveson Figueiredo admitiu logo após o confronto contra Brandon Moreno, realizado no último sábado (12), em Las Vegas (EUA), que entrou no octógono incerto sobre como seu corpo reagiria durante a disputa principal do card do UFC 256. O motivo da preocupação, de acordo com o campeão peso-mosca (57 kg), foi uma infecção intestinal que o acometeu na véspera do evento, após a pesagem oficial, e que inclusive o levou ao hospital poucas horas antes do show.

Apesar de debilitado fisicamente, Deiveson conseguiu completar cinco intensos rounds contra o desafiante e deixar o octógono do UFC 256 ainda com a posse do cinturão da divisão dos moscas. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Wallid Ismail – empresário do campeão – confirmou o drama pelo qual o lutador passou após cumprir suas obrigações na pesagem oficial do evento, realizada na sexta-feira (11), e destacou o compromisso do ‘Deus da Guerra’ com a organização.

De acordo com ele, a atitude do paraense foi uma espécie de retribuição por tudo que a entidade já fez pela sua carreira. Wallid ainda fez questão de frisar que Deiveson não entraria no octógono para competir se não fosse ele o responsável por liderar o último card numerado do UFC no ano – e, portanto, o derradeiro evento da franquia com vendas de pay-per-view em 2020.

“Ele teve problema de estômago. Ele bateu o peso muito fácil, mas, na recuperação, ele não reidratou do jeito que era para ter reidratado. Estava com cólica. Foi uma guerra. Ele não deixou de lutar para não estragar o pay-per-view. Ele só lutou para manter o pay-per-view, porque se fosse qualquer outra situação, ele não iria lutar”, contou Wallid, antes de continuar.

“O UFC sabe disso, que ele só lutou porque…se fosse qualquer outra situação, se não fosse pay-per-view, ele não lutaria. É uma coisa que a gente tem a consciência. Tudo que o UFC fez por ele, é a hora de, pelo menos, pagar de volta. Ele não podia deixar o UFC na mão porque o UFC sempre foi muito maneiro com ele. Ele falou: ‘Não. Minha vida mudou por causa do UFC. Eu vou lutar porque é pay-per-view, eu vou me sacrificar’. Foi essa a resposta dele”, finalizou o empresário.

Escalado para colocar seu cinturão peso-mosca em jogo apenas 21 dias depois de sua última apresentação, Deiveson fez história ao subir no octógono do UFC 256 no último sábado, se tornando o campeão a retornar de forma mais rápida para defender seu título. Após cinco intensos assaltos contra Brandon Moreno, o brasileiro conseguiu manter a cinta em virtude do empate majoritário apontado pelos juízes, resultado influenciado diretamente por uma dedução de ponto sofrida pelo ‘Deus da Guerra’ após aplicar um golpe abaixo da cintura no mexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não foi Wallid, Borrachinha e sua trupe que disse que não deveria ter lutado pois o Paulo Costa não dormiu e colocou ventosas na panturrilha as vésperas da luta em que foi enrabado?!

Agora com o Deus da guerra é outra história ou tem que usar a desculpa uma vez por lutador e depois agir dessa forma e não lutar qdo se está debilitado?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Mas não foi Wallid, Borrachinha e sua trupe que disse que não deveria ter lutado pois o Paulo Costa não dormiu e colocou ventosas na panturrilha as vésperas da luta em que foi enrabado?!

Agora com o Deus da guerra é outra história ou tem que usar a desculpa uma vez por lutador e depois agir dessa forma e não lutar qdo se está debilitado?!

Soa estranho mas acho que cada caso é um caso.

O que entendi é que no caso do Deiveson foi uma retribuição.

Mas sabemos que o fator motivacional mesmo foi a grana do PPV e subestimada no adversário que é muito duro.

Mas se perdesse, a culpa seria da caganeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco irresponsável ducaralho.

Foda C a carreira do seu principal lutador então, né? Tudo por uma porra de um ppv?

Papo furado, isso é o cara visando grana.

Eu ainda fico puto a necessidade desse pau no cu, toda hora aparecer pra falar alguma merda. Vc não ver um Joinha toda semana dando entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que esse cara é um atraso pro Borrachinha, vem se mostrando ser um atraso pro Deiveson também. Tenho quase certeza que foi ideia dele essa luta em menos de 25 dias justamente pra ter mais holofotes, apenas isso

E SEMPRE com uma nogueirada, é impressionante. Se o Deiveson tivesse perdido, já tava no forno 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu sempre disse que esse cara é um atraso pro Borrachinha, vem se mostrando ser um atraso pro Deiveson também. Tenho quase certeza que foi ideia dele essa luta em menos de 25 dias justamente pra ter mais holofotes, apenas isso

E SEMPRE com uma nogueirada, é impressionante. Se o Deiveson tivesse perdido, já tava no forno 

ele quer faturar

qnto mais melhor. Simples

se foda o lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deiveson foi bem guerreiro, o Dana confirmou a história, não considero nogueirada ficar até duas da manhã no hospital não.

É bem diferente da caimbra erro de estratégia eo retso do caminhã de desculpas.

Querendo ou não o daico ta sendo super bem promovido pelo UFC, Borrachinha tev o vaminho mega facilitado até o titulo.

Para eles esta bom, o foda é o resto dos caras mas cada um sabe de si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou morrer sem entender essa de um empresário querer ter mais holofotes que o seu lutador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid está pegando uma rota deprimente...O Carlson deve se virar no tumulo vendo o Wallid sendo baba ovo de lutador...

E ainda fica mendigando dinheiro com o Dana, falando um inglês ridiculo, querendo aparecer mais que seus lutadores....

Está feio de ver.

E no final...Um de seus lutadores foi estuprado no octogono e o outro saiu chorando...Pra ele sair com o bolso cheio de dinheiro que ele nao suou pra conquistar.

 

Gostava muito do Wallid...Mas está escroto demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu sempre disse que esse cara é um atraso pro Borrachinha, vem se mostrando ser um atraso pro Deiveson também. Tenho quase certeza que foi ideia dele essa luta em menos de 25 dias justamente pra ter mais holofotes, apenas isso

E SEMPRE com uma nogueirada, é impressionante. Se o Deiveson tivesse perdido, já tava no forno 

Exatamente, concordo com tudo.

 

Sempre tem desculpa, até quando atletas dele ganham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Lucas Timbó said:

Eu sempre disse que esse cara é um atraso pro Borrachinha, vem se mostrando ser um atraso pro Deiveson também. Tenho quase certeza que foi ideia dele essa luta em menos de 25 dias justamente pra ter mais holofotes, apenas isso

E SEMPRE com uma nogueirada, é impressionante. Se o Deiveson tivesse perdido, já tava no forno 

Tenho minhas ressalvas ao Wallid, mas não dá pra deixar de exaltar o feito e valentia do Dievidson, são coisas distintas. 

O cara defendeu o cinturão em novembro, pediu pra defender de novo 21 dias depois, quantos campeões até dominantes sentem no título e travam a categoria? Preciso nem falar... 

Isso tudo no contexto que ele gigante pra categoria, passa o pão que o diabo amassou pra bater o peso, foi lá e bateu. Em relação aos problemas é do jogo né, se colocaram em risco fazendo essa "loucura", mas não dá pra deixar de ressaltar a valentia do cara. Lutou e fez 5 rounds de alto nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso