Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana elogia momento de Charles ‘Do Bronx’ e o coloca como candidato a ‘title shot’

Recommended Posts

Agora, Silverchair disse:

Aí é mais fácil rolar um GP

Sim mas o UFC tem historico de criar cinturão sem noção pra promover os eventos, se ele cria dois cinturões interinos e depois unifica vende mais que um gp, pq ele encabeça 3 eventos diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

parece que a conversa já aconteceu

o Russo disse que não volta e só quis tratar do seu evento de MMA ser transmitido na plataforma do UFC

Melhor  ainda ,já  pode anunciar  a luta  do Conor x Poirier pela cinta  de uma vez , quem  está de luto é o Khabib pelo pai e não  o UFC pelo russo, bora deixar  de frescura e fazer essa categoria andar, se o rei resolver voltar vai ser pelo título, sem conversa , até  lá e se acontecer, enquanto isso deixa os outros serem campeões! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lennon disse:

Olha de todos do top 5, acho que o Justin Gaethje é o pior casamento.

O melhor cenário seria Porier x Conor valendo a cinta e o vencedor com o Charles. Chandler x Justin valendo o TS.

Gaethje mostrou ter chão bem fraco contra o Khabib

Prato cheio para o Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2020 at 2:13 AM, Raphael Rezende disse:

O UFC em que vai rolar Conor McGregor Vs Dustin Poirier II vai ser numerado, porém, sem disputa de título? 

Eu acho que o Dana White irá anunciar, em breve, que essa luta valerá cinturão.

 

Já pensou se a luta valer cinturão e o Conor perder? rs 
Porque o cinturão praticamente estaria caindo no colo dele após aquela última derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu que não duvido que essa luta Conor vs Poirier vire disputa de cinturão, que o Gaethje venha em seguida

e que terminem dando um Hooker, Dos Anjos da vida pro Charles

 

eu não confio em ABSOLUTAMENTE NADA vindo do Dana e cia

 

o busine$$ vai ta sempre na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior-sjc disse:

Gaethje mostrou ter chão bem fraco contra o Khabib

Prato cheio para o Charles

ali não foi chão fraco, foi um adversário que joga numa pressão absurda. Jogo justíssimo do Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Gaethje mostrou ter chão bem fraco contra o Khabib

Prato cheio para o Charles

Khabib é um grau acima de todos no quesito wresltler e jogo de chão...Justin é All american...problema é a trocação, se entrar inteligente (como está) na porrada, sabendo que o Bronxs evoluiu e respeitar O BJJ do cara, se ficar so na trocação e manter a luta em pé, as bombas do Justin fazem diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles do bronx é um desafio novo pro khabib... Se ele resolver voltar seria uma luta interessante.

Se não é vencedor de porier vs mcgregor pelo titulo.

Seria uma injustiça muito grande algo diferente disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Garfield disse:

Charles do bronx é um desafio novo pro khabib... Se ele resolver voltar seria uma luta interessante.

Se não é vencedor de porier vs mcgregor pelo titulo.

Seria uma injustiça muito grande algo diferente disso

injustiça é especialidade do UFC

Ngganou é só mais uma prova disso. Esquartejou Blaydes, Velásquez, Cigano e o Jarzinho mas parece que ainda precisa fazer por merecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2020 at 8:56 AM, Eder Jofre55 disse:

Agora em dezembro que vai rolar o papinho com o russo se não estou enganado ,depois disso ,se o Khabib mantiver a palavra e a aposentadoria Conor x Poirier pelo linear e o Charles com grandes chances ,acho que só perde se o Chandler ganhar alguma luta ,Justin teve a chance e não viu a cor da bola !

Khabib já disse que não volta mais. Ele quer um acordo pra transmissão do evento que adquiriu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib já disse que não volta mais. Ele quer um acordo pra transmissão do evento que adquiriu 

Tomara que seja isso mesmo ,acredito que o que ele falou não tenha sido só na emoção , se a parada fosse grana já teria marcado uma luta contra o Conor ou GSP ,Ferguson perdeu a relevância ,Charles chegou agora ao patamar de contender e Chandler fica só de lero e nunca estréia ,não sobra mais ninguém na divisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tomara que seja isso mesmo ,acredito que o que ele falou não tenha sido só na emoção , se a parada fosse grana já teria marcado uma luta contra o Conor ou GSP ,Ferguson perdeu a relevância ,Charles chegou agora ao patamar de contender e Chandler fica só de lero e nunca estréia ,não sobra mais ninguém na divisão!

Além de toda a coisa emocional, da morte do pai, da promessa pra mãe ele não vê competitividade pra ele na categoria, já disse isto. Ganhou de todos, o Ferguson entrou em decadência e na boa, com todo o respeito ao Charles, ele não vai voltar pra pegar ele porque ai entra uma conta de custo beneficio. A única chance que eu vejo, mesmo que remota, seria o GSP, mas mesmo assim acho que ele não volta, está com outros planos, outro foco. Vai comandar o evento, revelar novos talentos, ser empresário de lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso