Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana elogia momento de Charles ‘Do Bronx’ e o coloca como candidato a ‘title shot’

Recommended Posts

Dana elogia momento de Charles ‘Do Bronx’ e o coloca como candidato a ‘title shot’

Diego Ribas

Com a dominante vitória sobre Tony Ferguson no último sábado (12), sua oitava consecutiva, Charles ‘Do Bronx’ definitivamente se colocou entre os principais candidatos a uma disputa de cinturão na divisão peso-leve (70 kg) do UFC. Ainda que sem se comprometer com uma decisão sobre o futuro do brasileiro, Dana White – presidente da organização – confirmou que o atleta da ‘Chute Boxe São Paulo’ está próximo de um ‘title shot’.

Em entrevista coletiva após a realização do UFC 256, no último sábado, Dana exaltou o momento vivido por ‘Do Bronx’ em sua carreira, especialmente considerando que o paulista atua em uma das divisões mais competitivas da franquia. Recordista de vitórias por finalização na história do Ultimate, o faixa-preta possui atualmente sua maior sequência de triunfos na organização.

“(A atualização do) ranking vai sair na terça-feira. Então, vamos ver onde ele vai estar posicionado no ranking. E, sem sombra de dúvidas, não importa o que aconteça, o cara é um dos melhores do mundo no momento. Na divisão mais brutal do esporte. Então, sim (ele está na conversa por um title shot)”, declarou Dana.

Atual sétimo colocado no ranking peso-leve do Ultimate, Charles ‘Do Bronx’ deve subir alguns degraus na próxima atualização semanal da lista depois de superar Tony Ferguson, número três da divisão, no co-main event do UFC 256, realizado no último sábado, em Las Vegas (EUA). Com o resultado, o brasileiro chegou a 30 vitórias, oito derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre leio as declarações do Dana White de forma negativa.

 

"...ranking vai sair na terça-feira. Então, vamos ver onde ele vai estar posicionado..."

É óbvio que ele sabe qual é a posição do menino.

 

"...não importa o que aconteça, o cara é um dos melhores do mundo no momento..."

Já fico esperando ele colocar o Charles atrás de todos que ele espera que dispute antes dele. Atrás até do camarada que veio do Bellator e nem lutou ainda.

 

No mais, por direito o Charles é o 3 em uma categoria sem campeão.

O que acredito é que o ranking será:

1 Gaethje

2 Poirier

3 Connor

4 Charles

5 Hooker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falando dos leves. A categoria tá bem boa. É só UFC não cagar o casamento das lutas.

Apesar de acreditar que o UFC já prometeu a disputa do Linear pro Gaethje, não me surpreenderia se Connor x Poirier for por um interino ou memso linear(caso eu esteja errado).

Eu particularmente gostaria de ver Chandler x Hooker e daria o TS Linear pro Charles e Gaethje.

Mas acho mais provável rolar Gaethje x Chandler e darem o perdedor de Connor x Poirier pro Charles sendo o vencedor, o próximo a disputar a cinta.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC em que vai rolar Conor McGregor Vs Dustin Poirier II vai ser numerado, porém, sem disputa de título? 

Eu acho que o Dana White irá anunciar, em breve, que essa luta valerá cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles fez uma grande luta! Anulou totalmente o jogo do Tony! É sempre legal ver um caro do JJ rebentar os outros no chute! As pernas foram feitas para serem usadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC for esperto cria dois cinturão interino e depois coloca os dois interinos pra unificar, afinal a ideia é vender ppv, e nesse bolo quem sabe o Charles vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora em dezembro que vai rolar o papinho com o russo se não estou enganado ,depois disso ,se o Khabib mantiver a palavra e a aposentadoria Conor x Poirier pelo linear e o Charles com grandes chances ,acho que só perde se o Chandler ganhar alguma luta ,Justin teve a chance e não viu a cor da bola !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a categoria só se resolve qndo rolar Poirier x Conor

o resto é o Dana conversando merda

e ainda tem o Gaethje que tem nome e vende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O UFC em que vai rolar Conor McGregor Vs Dustin Poirier II vai ser numerado, porém, sem disputa de título? 

Eu acho que o Dana White irá anunciar, em breve, que essa luta valerá cinturão.

 

tb acho

até pq rola (ou rolava) uma clausula contratual com o PPV q detém os direitos de transmissão q todos os eventos numerados têm q ter uma disputa de cinturão. Lógico q deva ter uns asteriscos aí: em caso de luta caindo em cima da hora etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Agora em dezembro que vai rolar o papinho com o russo se não estou enganado ,depois disso ,se o Khabib mantiver a palavra e a aposentadoria Conor x Poirier pelo linear e o Charles com grandes chances ,acho que só perde se o Chandler ganhar alguma luta ,Justin teve a chance e não viu a cor da bola !

parece que a conversa já aconteceu

o Russo disse que não volta e só quis tratar do seu evento de MMA ser transmitido na plataforma do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha de todos do top 5, acho que o Justin Gaethje é o pior casamento.

O melhor cenário seria Porier x Conor valendo a cinta e o vencedor com o Charles. Chandler x Justin valendo o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MrCampos disse:

Se o UFC for esperto cria dois cinturão interino e depois coloca os dois interinos pra unificar, afinal a ideia é vender ppv, e nesse bolo quem sabe o Charles vai.

Dois interinos?? Aí não campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o Ranking atualizado do UFC e o Khabib ainda está lá. Sinal de que a cinta ainda não está vaga

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso