Entre para seguir isso  
pipo

Romero confirmado no Bellator

Recommended Posts

Essa ida do Romero pro Bellator vai nos dar uma noção real se o Bellator é realmente a segunda divisão ou não.

Digo isso pq o Romero apesar da idade está bem longe de um declinio, tá na ponta dos cascos, é osso duro de roer, se atropelar geral confirma a tese da maioria sobre o Bellator ser a segunda divisão,  se tomar uns atrasos é ponto pro Bellator. 

Lyoto, o samurai kamikase é doido suficiente pra querer essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Essa ida do Romero pro Bellator vai nos dar uma noção real se o Bellator é realmente a segunda divisão ou não.

Digo isso pq o Romero apesar da idade está bem longe de um declinio, tá na ponta dos cascos, é osso duro de roer, se atropelar geral confirma a tese da maioria sobre o Bellator ser a segunda divisão,  se tomar uns atrasos é ponto pro Bellator. 

Lyoto, o samurai kamikase é doido suficiente pra querer essa revanche.

Romero já deu sinais de desaceleração na sua luta contra o Borrachinha...Pra mim...tem no máximo 2 anos de vida util no Bellator.

Mas se tivesse subido para os 93 do UFC, pra mim, tinha tudo pra ser campeão.

O Bellator, especialmente na categoria dos 93 KG, com Nemkov, Johnson e Romero....pra mim está melhor que o UFC com Blachowicz , Reyes e Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Romero já deu sinais de desaceleração na sua luta contra o Borrachinha...Pra mim...tem no máximo 2 anos de vida util no Bellator.

Mas se tivesse subido para os 93 do UFC, pra mim, tinha tudo pra ser campeão.

O Bellator, especialmente na categoria dos 93 KG, com Nemkov, Johnson e Romero....pra mim está melhor que o UFC com Blachowicz , Reyes e Marreta.

Esta categoria tá melhor no Bellator e nas mais leves o One tá melhor ou bem nivelado com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Esta categoria tá melhor no Bellator e nas mais leves o One tá melhor ou bem nivelado com o UFC

Confesso que só acompanho o UFC e muito mal e porcamente vejo uma noticia aqui e ali do Bellator.

O resto eu só vejo noticia por aqui mesmo....Arrumei algum jeito de estar 100% ocupado com a minha vida e terminar o dia achando que não fiz nada huahahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Romero já deu sinais de desaceleração na sua luta contra o Borrachinha...Pra mim...tem no máximo 2 anos de vida util no Bellator.

Mas se tivesse subido para os 93 do UFC, pra mim, tinha tudo pra ser campeão.

O Bellator, especialmente na categoria dos 93 KG, com Nemkov, Johnson e Romero....pra mim está melhor que o UFC com Blachowicz , Reyes e Marreta.

Esquecendo de citar o Glover, que apesar de ser um caraque eu adoro ja mostra o nivel da categoria, a dez anos ele seria top 9 talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Confesso que só acompanho o UFC e muito mal e porcamente vejo uma noticia aqui e ali do Bellator.

O resto eu só vejo noticia por aqui mesmo....Arrumei algum jeito de estar 100% ocupado com a minha vida e terminar o dia achando que não fiz nada huahahaua

Rsrsrs, escolho a dedo tbm as lutas que eu assisto, mesmo as do UFC. Mas as poucas lutas que assisti recentemente do Bellator e do One confesso que fiquei surpreso positivamente. Eu torço para que mais eventos cresçam, esta liderança absoluta do UFC é muito ruim para o esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não.  43 anos.  Lutador q tem a explosão como trunfo.  Lutou apenas 1x em 2019 e 1x em 2020.  Sendo q a última já foi no estilo pistoleiro de uma bala só.   Um Anthony Johnson pode ser um adversário interessante, mas a tendência é q usem ele pra valorizar alguma peça "da casa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o suco liberado e lutando de 93 kg ele vai ficar um monstro...assim ele tem pelo menos 2 anos entregando boas lutas mas acho que não passa do campeão russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Esta categoria tá melhor no Bellator e nas mais leves o One tá melhor ou bem nivelado com o UFC

Sim, nós temos esse preconceito de achar que o ufc é a prineira divisão sempre, em quaisquer divisões, haja o que houver. Mas tem vida aí fora.

Não sei se o one tem toda essa categoria mais leve, mas esse meio pesado do Bellator está muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Romero já deu sinais de desaceleração na sua luta contra o Borrachinha...Pra mim...tem no máximo 2 anos de vida util no Bellator.

Mas se tivesse subido para os 93 do UFC, pra mim, tinha tudo pra ser campeão.

O Bellator, especialmente na categoria dos 93 KG, com Nemkov, Johnson e Romero....pra mim está melhor que o UFC com Blachowicz , Reyes e Marreta.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sei não.  43 anos.  Lutador q tem a explosão como trunfo.  Lutou apenas 1x em 2019 e 1x em 2020.  Sendo q a última já foi no estilo pistoleiro de uma bala só.   Um Anthony Johnson pode ser um adversário interessante, mas a tendência é q usem ele pra valorizar alguma peça "da casa".

Se o Nemkov destrói o Romero...vai incomodar o UFC...É um bom pensamento o seu...

Foda que o feitiço pode virar e o UFC querer comprar o passe do cara rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso