Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

1 minuto atrás, Maracatu disse:

A estrategia foi totalmente errada...muitos punches longos os chutes nao usou como deveria...ele estava totalmente certo de que iria nocautear..aquelas cotoveladas a distancia totalmente equivocadas....lembro que no primeiro round ele deu Uma sequencia muito boa e em vez de dar sequencia quis derrubar pra finalizar pq ele disse que iria finalizar...o mind set de um campeao deve ser sempre respeitar o desafiante...pra mim isso tem uma influencia pesada  do Walid esse mind set longe da realidade...vide borrachinha...pra mim era Uma Luta pra vencer sem problemas...

Você está subestimando o moreno cara.

Moleque é um casca grossa da pesada. Nunca que ele seria uma luta fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Vocês acham que o Cody descendo bem de peso tem chances? 

Se não ficar igual uma caveira que nem o TJ, então ele tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Vocês acham que o Cody descendo bem de peso tem chances? 

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

A estrategia foi totalmente errada...muitos punches longos os chutes nao usou como deveria...ele estava totalmente certo de que iria nocautear..aquelas cotoveladas a distancia totalmente equivocadas....lembro que no primeiro round ele deu Uma sequencia muito boa e em vez de dar sequencia quis derrubar pra finalizar pq ele disse que iria finalizar...o mind set de um campeao deve ser sempre respeitar o desafiante...pra mim isso tem uma influencia pesada  do Walid esse mind set longe da realidade...vide borrachinha...pra mim era Uma Luta pra vencer sem problemas...

Concordo, poderia ter vencido sem sustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Até o momento da queda não havia contundência de ninguém ali, passaram metade do round se estudando no centro e sem efetividade 

Teve contundência em todos os golpes do Deiveson em pé nesse round, o que ele parou de fazer foi emendar as combinações para não correr riscos, e no fim ainda reverteu a queda e terminou por cima batendo. Não teve aperto nenhum no quinto round, definitivamente. Melhor round do Moreno foi o quarto, mas ainda assim se a gente der um peso maior para o bom momento que ele teve, o que não foi exclusivo da parte dele mas que os comentaristas inflaram bastante, apesar de eu também ter dado esse round para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ah cara, mas o que o cara fala fora do 8 fica lá. Em nenhum momento ele subestimou o garoto

Ele lutou sério e mexicano honrou o desafio.

Parem de ficar falando esse tipo de coisa. Não tem nada a ver

Mas isso mostra que ele vinha subestimando o cara, ué. A questão é que tomou um choque de realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Vocês acham que o Cody descendo bem de peso tem chances? 

Cody tb troca plantado, ia ser insano... não sei como ficaria o punch do Cody, mas o queixo dele é de vidro e acho que o Daico acerta ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Você está subestimando o moreno cara.

Moleque é um casca grossa da pesada. Nunca que ele seria uma luta fácil.

Longe disso...quem substimou foi Fig...o que digo que a diferenca fisica e grande e se ele usasse isso corretamente e com respeito ao moreno que e excelente..ele teria vencido sem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

A estrategia foi totalmente errada...muitos punches longos os chutes nao usou como deveria...ele estava totalmente certo de que iria nocautear..aquelas cotoveladas a distancia totalmente equivocadas....lembro que no primeiro round ele deu Uma sequencia muito boa e em vez de dar sequencia quis derrubar pra finalizar pq ele disse que iria finalizar...o mind set de um campeao deve ser sempre respeitar o desafiante...pra mim isso tem uma influencia pesada  do Walid esse mind set longe da realidade...vide borrachinha...pra mim era Uma Luta pra vencer sem problemas...

Concordo. Mas tds lutas que vi dele...são nesse naipe ai, sempre aberto e confiando no ótimo queixo e ótima esquiva...problema é q qnd a luta se alonga, o cansaço vem e a velocidade reduz, acaba tomando mt golpe de.bobeira msm...mas é estilo (q eu odeio).

Único ajuste que faria no jogo...é evitar se abaixar mt qnd joga golpes, alguém que use bem joelhadas ou upper no contra ataque...chute na saída, pode engrossar bem o caldo.

Bom seria ser uns 3 meses e marcar a luta novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luan valente disse:

Concordo. Mas tds lutas que vi dele...são nesse naipe ai, sempre aberto e confiando no ótimo queixo e ótima esquiva...problema é q qnd a luta se alonga, o cansaço vem e a velocidade reduz, acaba tomando mt golpe de.bobeira msm...mas é estilo (q eu odeio).

Único ajuste que faria no jogo...é evitar se abaixar mt qnd joga golpes, alguém que use bem joelhadas ou upper no contra ataque...chute na saída, pode engrossar bem o caldo.

Bom seria ser uns 3 meses e marcar a luta novamente.

Por isso uma.luta com Cody seria muito complicada teoricamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Mas isso mostra que ele vinha subestimando o cara, ué. A questão é que tomou um choque de realidade

Tava e n tava pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marangoni disse:

Tava e n tava pouco!

Walid style

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Vocês acham que o Cody descendo bem de peso tem chances? 

Seria lutao contra qqr um dos dois (Moreno e Figueiredo). Cody tem mais técnica na trocacão e menos queixo = mt emoção kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora