Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Até o momento da queda não havia contundência de ninguém ali, passaram metade do round se estudando no centro e sem efetividade 

O brasileiro acertou três chutes fortes. Um deles pode até ter machucado o braço do moreno. Depois o brasileiro acertou alguns golpes de mão e o Moreno acertou um ou dois socos apenas no round inteiro. Foi bem tranquilo para o brasileiro porque o mexicano parou de lutar, o que os narradores americano atribuíram a alguma lesão no braço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, brunogandhi88 disse:

Agora, aquele chute nas bolas do moreno era caso de tirar ponto? Houve alguma mudança na regra? Antigamente, no terceiro golpe ilegal é que se pensava em tirar ponto. 

Se fosse Jones ou cormier duvido que iriam tirar ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel_Sá_JP disse:

Como assim brow???...rs

Se o Moreno venceu aquele 3 rd...ele fez 10 X 8...c o ponto q o Figueiredo perdeu pelo chute.

Figueiredo - 10 x 9

Figueiredo - 20 x 18

Moreno - 28 x 28 

Moreno - 37 x 38

Figueiredo - 47 x 47 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Como assim brow???...rs

Pra mim o Daico ganhou o terceiro, mas como tirou um ponto, eu dei empate, mas mesmo que ele tenha ganho por um ponto no final seria 48x47

É que vc tá marcando o terceiro round para o Daico. Eu vi o 3 claramente para o Moreno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luan valente disse:

Se o Moreno venceu aquele 3 rd...ele fez 10 X 8...c o ponto q o Figueiredo perdeu pelo chute.

Figueiredo - 10 x 9

Figueiredo - 20 x 18

Moreno - 28 x 28 

Moreno - 37 x 38

Figueiredo - 47 x 47 

 

 

Exatamente 

Essa é a contagem. Os round's foram bem claros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luan valente disse:

N achei falta de gás e mt menos soberba pelo brasileiro...Vimos a melhor luta da categoria.

Incrivel como ao invés de dar mérito aos dois...galera prefere criticar um ou outro.

Se o Deiverson n teve a melhor performance possível...ok...cara ta lutando direto e dando ótimas lutas.

Achei os dois monstros e prefiro valorizar isso.

A estrategia foi totalmente errada...muitos punches longos os chutes nao usou como deveria...ele estava totalmente certo de que iria nocautear..aquelas cotoveladas a distancia totalmente equivocadas....lembro que no primeiro round ele deu Uma sequencia muito boa e em vez de dar sequencia quis derrubar pra finalizar pq ele disse que iria finalizar...o mind set de um campeao deve ser sempre respeitar o desafiante...pra mim isso tem uma influencia pesada  do Walid esse mind set longe da realidade...vide borrachinha...pra mim era Uma Luta pra vencer sem problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luan valente disse:

Se o Moreno venceu aquele 3 rd...ele fez 10 X 8...c o ponto q o Figueiredo perdeu pelo chute.

Figueiredo - 10 x 9

Figueiredo - 20 x 18

Moreno - 28 x 28 

Moreno - 37 x 38

Figueiredo - 47 x 47 

 

 

Mas aí dois juízes deram o terceiro round 10 - 9 para o Moreno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

Se fosse Jones ou cormier duvido que iriam tirar ponto.

Teve mudança.

Agora a retirada de pontos está mais rígida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista do Deyveson, reconheceu que deveria ter feito um Camp mais longo, não desmereceu o adversário e deu a chance de revanche sem mimimi.....Dois guerreiros....grande show pra gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Como assim brow???...rs

Pra mim o Daico ganhou o terceiro, mas como tirou um ponto, eu dei empate, mas mesmo que ele tenha ganho por um ponto no final seria 48x47

Saquei kkk só acho q qqr um dos dois resultados eram justos...n da pra falar em garfo ou palhaçada...se foi nesse sentido q tu pensou.

Ps. Achei justo a perda do ponto...dedada qnd tava por baixo era passível de punição tb.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daico tá mala pra caramba, n adianta passar pano, ele vinha desdenhando do ticano sim. Hoje teve um choque de realidade, teve que suar p empatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora