Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

1 minute ago, Lucas Timbó said:

30x26

Opa, vlw.. 

Tinha visto no Twitter, deve ter sido sugestão do placar. 

Eu jurava que o Gaethje iria ao menos dificultar as quedas do Khabib, preciso nem mais falar o que aconteceu rs 

Mas me fala aí, vc acha que no chão o Charles poderia trazer um risco real ao russo? Sem contar que em pé talvez o brasileiro seja melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Achei que ele mandou bem demais. Tá botando o pau na mesa agora. Tá na hora de falar mesmo.

Com certeza....tem que chamar pro pau e digo qualquer que enfrentar ele vai entrar cagado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Meu o cara venceu 7 lutas e finalizou todas e com caras muito bons...acho que esse charles foi a um bom tempo atras...

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tinha uma certa marcação com ele por ser coração de galinha, mas ok, me rendo ao Charles

boa.... ele evoluiu em tudo inclusive nesse quesito

 

Ta com sangue no zoio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é uma realidade de fato, ainda tinha uma certa ressalva com o Charles mas depois de não existe mais. 

Evolução absurda, era um garoto talentoso no chão mas cheio de falhas e não demonstrava muito coração, isso sem dúvida ficou para trás, foi lapidado e hoje sem dúvida está pronto para a cinta. 

Antes achava que contra o Khabib tomaria um passeio mas já não tenho mais essa certeza, é bom que o daguestanes continue aposentado. 

E o melhor é que o Carlinho foi lapidado e chegou ao topo treinando no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a que o Charles ainda é meio desconhecido pela galera de fora e até pelos tops da categoria. Imaginem o bicho papão que ele será agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raio imortal disse:

Connor vai ter que vencer o Poirier... e acho que não vencerá!!!

Se o Connor vier preparado, bem fisicamente, ele atropela o Poirier. 

Trocação do Connor é muito mais lapidada. Irlandês caminha como poucos no 8.

Vai cercar o Poirier 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, André Filho said:

Porque era plausível, ele sempre tropecava quando pegava grandes desafios, mas parece que realmente chegou a hora dele.

Todos nós ficamos, mas é aquilo, ele sempre foi um prodígio, chegou no topo muito rápido, bateu e voltou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lennon disse:

Legal a que o Charles ainda é meio desconhecido pela galera de fora e até pelos tops da categoria. Imaginem o bicho papão que ele será agora.

Se vc olhar os videos highlights vai ver muito gringo fan do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Inclusive o Bravo? Não sabia disso. O treinador dele era um moreno

Não sei se o Bravo também rodou mas não duvido porque resolveram levá-lo como head coach contra o Gaethje e ele mesmo disse no podcast do Joe Rogan que ele não sabia o que fazer naquela posição. Daí na hora do pau só insistia para ele tentar a mesma submissão. Talvez tenha sido o primeiro a rodar, talvez não, mas disseram na transmissão das prévias essa semana que ele trocou toda a equipe de técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Com certeza....tem que chamar pro pau e digo qualquer que enfrentar ele vai entrar cagado..

Concordo...Na frente dele agora só tem Striker.

Gaethje, Poirier e McGregor...Imagina um desses caindo com o Charles em cima...

Charles X Khabib ia ser foda demais...Mas como já disse antes, tomara que o Khabib respeite a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, André Filho disse:

É uma discussão interessante, Charles com certeza é mais plástico e tem mais finalizações no entanto já foi finalizado algumas vezes. Demian para mim tem um Jiu mais sólido.

Charles tem um chão mais agressivo, peca na defesa ou já  pecou, Damian é  mostro estilo clássico velha guarda adaptada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Se vc olhar os videos highlights vai ver muito gringo fan do cara

Se você olhar o insta dele vai ver que não . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Agora é uma realidade de fato, ainda tinha uma certa ressalva com o Charles mas depois de não existe mais. 

Evolução absurda, era um garoto talentoso no chão mas cheio de falhas e não demonstrava muito coração, isso sem dúvida ficou para trás, foi lapidado e hoje sem dúvida está pronto para a cinta. 

Antes achava que contra o Khabib tomaria um passeio mas já não tenho mais essa certeza, é bom que o daguestanes continue aposentado. 

E o melhor é que o Carlinho foi lapidado e chegou ao topo treinando no Brasil.

A única coisa que o Khabib fez que não gostei foi aquela camisa zoando o Jiu Jitsu...Queria ver ele tirar essa onda com o Charles ???.

Mas gosto do Khabib...Tomara que essa luta não aconteça ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora