Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

1 minuto atrás, Loucus disse:

acho que não. Só enfrentou alguém que é superior a ele, na área que ele é dominante

Boa

...nunca imaginei algo assim, mesmo com o inicio difícil, achei que do segundo em diante Tony ia conseguir algo, nunca ví ele ser sovado dessa forma.....

Cucuy é foda tbm, envergou o braço e foi como se não tivesse acontecido nada....Charles está sinistro, completo, trocação boa, jiu sem comentários......o foda é quando ele se expõe na trocação, se corrigir isso e melhorar ainda mais o game plain, será com certeza o futuro campeão. Como tenho curiosidade pra ver o jiu dele contra o jogo do Kabib.

3 minutos atrás, Maracatu disse:

Title shot...charles vs Connor pra encher a conta kkkk

Connor vai ter que vencer o Poirier... e acho que não vencerá!!!

Ficaria curioso para ver o russo contra o Charles, pelo estilo de jogo, em pé se brincar o charles é melhor e não teria medo de jogar por baixo com o russo. 

1 minuto atrás, henriques disse:

...nunca imaginei algo assim, mesmo com o inicio difícil, achei que do segundo em diante Tony ia conseguir algo, nunca ví ele ser sovado dessa forma.....

Isso aconteceu esse ano, Gaethje espancou 

Charles é um monstro ...... mas sem querer ser chato a guarda vazada continua ali.

Lutas contra Justin ou Connor são perigosissimas enqua to estiverem em pé  se não for metódico em melhorar isso.