Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

UFC 256: Countdown - Episódio Completo

Recommended Posts

Eu curto muito os Countdowns, assisto todos. O Tony Ferguson é de longe o cara mais maluco do MMA, muito esquisito. Espero que o Jacaré venha com uma estratégia de colocar no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Eu curto muito os Countdowns, assisto todos. O Tony Ferguson é de longe o cara mais maluco do MMA, muito esquisito. Espero que o Jacaré venha com uma estratégia de colocar no chão.

Graças a deus esse cara parece canalizar a loucura na luta

tinha tudo pra ser um psicopata solto no mundo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Eu curto muito os Countdowns, assisto todos. O Tony Ferguson é de longe o cara mais maluco do MMA, muito esquisito. Espero que o Jacaré venha com uma estratégia de colocar no chão.

Se tivesse uma definição no famoso Aurélio sobre lutador de MMA, deveria ter uma foto do Tony Ferguson. O cara  é foda. Pena que dificilmente será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Graças a deus esse cara parece canalizar a loucura na luta

tinha tudo pra ser um psicopata solto no mundo kkkkkk

Pior que nem tanto, né. Vide as crises lá com a mulher/ex-mulher, não sei.

Tenho pra mim que depois daquilo, e depois da última surra, ele já não é mais o mesmo do que imaginamos dele no auge. 

Vamos ver... 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pior que nem tanto, né. Vide as crises lá com a mulher/ex-mulher, não sei.

Tenho pra mim que depois daquilo, e depois da última surra, ele já não é mais o mesmo do que imaginamos dele no auge. 

Vamos ver... 

Rapaz as casas de apostas abriram a luta com odd 1.80 Ferguson e 2.00 pro Charles.

Achei essa odd bem desajustada. Tanto q já caiu para 1.57 . Galera deve ter colocado muita grana no Ferguson e as casas reajustaram.

Posso queimar a língua mas acho essa luta bem complicada pro Charles.

A última apresentação do lutador pesa bem mais q deveria na análise da grande maioria.

Se Ferguson tivesse batido o Justin não pagariam mais de 1.30 na vitória dele .

Cada luta é uma luta e dessa forma vejo Charles em apuros nesse combate.

Colocaria 70/30 a favor do Tony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pior que nem tanto, né. Vide as crises lá com a mulher/ex-mulher, não sei.

Tenho pra mim que depois daquilo, e depois da última surra, ele já não é mais o mesmo do que imaginamos dele no auge. 

Vamos ver... 

bem lembrado. É louco mesmo

 

6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Rapaz as casas de apostas abriram a luta com odd 1.80 Ferguson e 2.00 pro Charles.

Achei essa odd bem desajustada. Tanto q já caiu para 1.57 . Galera deve ter colocado muita grana no Ferguson e as casas reajustaram.

Posso queimar a língua mas acho essa luta bem complicada pro Charles.

A última apresentação do lutador pesa bem mais q deveria na análise da grande maioria.

Se Ferguson tivesse batido o Justin não pagariam mais de 1.30 na vitória dele .

Cada luta é uma luta e dessa forma vejo Charles em apuros nesse combate.

Colocaria 70/30 a favor do Tony.

eu tb acho que o Fegunson atrolepa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Rapaz as casas de apostas abriram a luta com odd 1.80 Ferguson e 2.00 pro Charles.

Achei essa odd bem desajustada. Tanto q já caiu para 1.57 . Galera deve ter colocado muita grana no Ferguson e as casas reajustaram.

Posso queimar a língua mas acho essa luta bem complicada pro Charles.

A última apresentação do lutador pesa bem mais q deveria na análise da grande maioria.

Se Ferguson tivesse batido o Justin não pagariam mais de 1.30 na vitória dele .

Cada luta é uma luta e dessa forma vejo Charles em apuros nesse combate.

Colocaria 70/30 a favor do Tony.

O pensamento de curto prazo é uma questão comportamental da natureza humana. Analisando os números friamente o Ferguson em suas últimas 13 lutas perdeu apenas uma e o Charles perdeu 4 mas quem está numa fase boa e o Charles...vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, João P disse:

O pensamento de curto prazo é uma questão comportamental da natureza humana. Analisando os números friamente o Ferguson em suas últimas 13 lutas perdeu apenas uma e o Charles perdeu 4 mas quem está numa fase boa e o Charles...vai entender.

a memória coletiva é de curto prazo. Isso é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Charles vencer (torço por isso) vou ficar bastante surpreso. Não vejo por onde ele ganhar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Renato Boxe disse:

Rapaz as casas de apostas abriram a luta com odd 1.80 Ferguson e 2.00 pro Charles.

Achei essa odd bem desajustada. Tanto q já caiu para 1.57 . Galera deve ter colocado muita grana no Ferguson e as casas reajustaram.

Posso queimar a língua mas acho essa luta bem complicada pro Charles.

A última apresentação do lutador pesa bem mais q deveria na análise da grande maioria.

Se Ferguson tivesse batido o Justin não pagariam mais de 1.30 na vitória dele .

Cada luta é uma luta e dessa forma vejo Charles em apuros nesse combate.

Colocaria 70/30 a favor do Tony.

Eu acho que o ritmo do Ferguson já não é o mesmo.

O Charles também tem bom volume. Tem uma trocação mais técnica e precisa. 

No ritmo de luta acho que o Ferguson leva vantagem é tem mais punch. Mas I Charles tem suas valências e acho que luta fica 50x50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se estes que afirmam com tanta clareza que o ferguson atropelará, aparecerão com essa convicção toda depois que ele perder...só no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E hoje! Neste vale a pena ficar acordado. Torcer para os brasileiros mas no caso do Cigano e do Charles vejo como azarões, tomara que eu esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

E hoje! Neste vale a pena ficar acordado. Torcer para os brasileiros mas no caso do Cigano e do Charles vejo como azarões, tomara que eu esteja errado.

são azarões, mas pelo charles ainda torço com certa esperança....cigano já larguei mão de esperar vitória.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso