Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ferguson ameaça desistir do duelo caso ‘Do Bronx’ falhe na balança do UFC 256

Recommended Posts

Ferguson ameaça desistir do duelo caso ‘Do Bronx’ falhe na balança do UFC 256

Ag Fight

 

Após sofrer sua primeira derrota em oito anos – para Justin Gaethje, no último mês de maio -, Tony Ferguson tem compromisso marcado contra Charles ‘Do Bronx’ neste sábado (12), no co-main event do UFC 256, em Las Vegas (EUA). Porém, o curto prazo de preparação para o combate e o histórico de falhas na balança do brasileiro parecem preocupar ‘El Cucuy’, que utilizou suas redes sociais para fazer um alerta ao rival.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Ferguson citou o fato do duelo ter sido marcado a pouco menos de um mês para apostar que o adversário ficará acima do limite da divisão peso-leve (70 kg) na sexta-feira (11), dia da pesagem oficial do evento. Com a expectativa de que o brasileiro possa utilizar o curto prazo de preparação para justificar a falha na balança, o americano avisou que, caso ‘Do Bronx’ exceda demasiadamente o limite de peso estabelecido pela categoria, o confronto não será disputado no sábado.

Vale lembrar que em toda sua trajetória no UFC, o atleta da ‘Chute Boxe São Paulo’ falhou na balança em quatro oportunidades. Entretanto, todas ocorreram enquanto ‘Do Bronx’ competia no peso-pena (66 kg). Desde sua subida para os leves o brasileiro não voltou a ter problemas para bater o peso.

“Estou contando que o brasileiro Charles Oliveira (Do Bronx) e outros vão chegar acima do peso, como de costume. Então, eu vou falando agora. Jurisprudência: luta de última hora, Charles Oliveira não vai cortar o peso a semana toda e vai aparecer 1,5 kg acima do peso, e usar a desculpa da luta com curto prazo. Se ele aparecer tão acima do peso assim, nós não vamos competir”, ameaçou Ferguson.

Vindo de sete vitórias consecutivas no octógono mais famoso do mundo, Charles ‘Do Bronx’ terá a possibilidade de ampliar sua sequência positiva e se aproximar definitivamente do topo da divisão dos leves com uma vitória sobre Tony Ferguson neste sábado. Por sua vez, o americano busca recuperação após ter sido atropelado por Justin Gaethje na luta principal do UFC 249, realizado em maio deste ano. O revés foi o primeiro de ‘El Cucuy’ desde 2012, período em que acumulou 12 triunfos seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Charles não bater nesse peso ta com a porra

ai pode ser demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles sempre teve problema com balança, e cortar tanto em tao pouco tempo pode minar o gas dele, e se tem uma coisa que o cucuy tem é gas.
Eu quero muito estar errado, mas eu acho que o Charles vai toma uma surra epica, vai confiar no seu jiu, ficar por baixo e ser retalhado com cotoveladas.

Mas como eu disse, espero estar errado, espero que o cucuy ja esteja em declinio e sirva de escada pro Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, MrCampos disse:

Charles sempre teve problema com balança, e cortar tanto em tao pouco tempo pode minar o gas dele, e se tem uma coisa que o cucuy tem é gas.
Eu quero muito estar errado, mas eu acho que o Charles vai toma uma surra epica, vai confiar no seu jiu, ficar por baixo e ser retalhado com cotoveladas.

Mas como eu disse, espero estar errado, espero que o cucuy ja esteja em declinio e sirva de escada pro Charles

Fergunson não tenta quedar ngm desde 2015. Acho que será uma luta em pé. Acho dificil o charles conseguir quedar, a não ser que machuque primeiiro.

Fergunson favorito. Mas a luta sera dura e acho que charles vai surprender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o topico acho justo essa declaração do fergunson mas nao combina com sua persona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vale a pena rever.

Eu estou botando fé no brasileiro. 

Também vejo a luta se desenrolando em pé, mas acredito que ele consiga embolar e finalizar. Mas sem dúvida vai ter que ministrar ou muito coração se for pra trocação franca, ou muita estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá estranho essa postura do Fergusson.

Falar uma vez beleza mas essa insistencia tá feia já.

Os problemas de peso do Charles foram nos Penas. A última vez tem mais de 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trihou disse:

porra quando era na 66kg até vai agora na 70kg é sacanagem!!

Pois é. Ele já falhou na 70?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

se o Charles não bater nesse peso ta com a porra

ai pode ser demitido

Demitido?? Ô porra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Sobre o topico acho justo essa declaração do fergunson mas nao combina com sua persona

Desde que subiu, o Do Bronx não teve problema com a balança. Acho que não só não combina com a personalidade do Ferguson como achei mimimi e como nunca fui fã desse cara, vou torcer pro Charles destruir ele na porrada e depois vencer via tapout

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta se desenrolar em pé já era pro Bronx, n me recordo se é o queixo ou a região do figado dele q é meio zoada, sei q ele ja sofreu uns nocautes ''estranhos''na carreira, se entregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roizman disse:

Se a luta se desenrolar em pé já era pro Bronx, n me recordo se é o queixo ou a região do figado dele q é meio zoada, sei q ele ja sofreu uns nocautes ''estranhos''na carreira, se entregou.

Ponto fraco dele é realmente a linha de cintura, golpes no corpo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony é meio maluco mesmo, acho que falou mais  pra pilhar o brasileiro do que outra coisa, apesar de que está certo em se precaver contra quem já  tem  histórico de não  bater o peso ,mesmo que tenha sido em outra categoria ,Charles encheu o saco pedindo um.top five, agora não  pode falhar  ,começando com a balança! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso