Eder Jofre55

Empolgado com desafio no peso-pesado, Jon Jones cita vantagem na nova categoria

Recommended Posts

8 minutos atrás, pipo disse:

um campeão que não se prepara pra defender um título é melhor se aposentar

mas entendo sua opinião

É que nem sair com a gata mais linda e que vc mais deseja, vc se ajeita todinho, e também tem o dia que sai com quem vc já pega, tipo vc se arruma toma banho mas não vai no seu potencial máximo, vai só no necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar mesmo vencendo ,com essas últimas atuações que teve na 93 esse papo de motivação é só  balela, os anos de guerra e a drogaria também devem estar cobrando a conta, além da qualidade e das valências físicas dos seus oponentes! 

O que não  falta é  exemplo de atleta que mesmo estando campeão e dominante rala todo dia nos treinos e cria as suas próprias metas para se manter no auge e não deixar a concorrência sequer sonhar em tomar seu posto, uma mente focada não espera as dificuldades que o oponente vai lhe trazer ,ele impõe a sua força e técnica ao adversário, Jones já  foi assim um dia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Maracatu said:

Ele disse que nao vai fazer nenhum bulk...disse que nao precisa pesar 240 lb pra vencer um...vamos aguardar

Mas jones já está passando dos 240

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se lutar mesmo vencendo ,com essas últimas atuações que teve na 93 esse papo de motivação é só  balela, os anos de guerra e a drogaria também devem estar cobrando a conta, além da qualidade e das valências físicas dos seus oponentes! 

O que não  falta é  exemplo de atleta que mesmo estando campeão e dominante rala todo dia nos treinos e cria as suas próprias metas para se manter no auge e não deixar a concorrência sequer sonhar em tomar seu posto, uma mente focada não espera as dificuldades que o oponente vai lhe trazer ,ele impõe a sua força e técnica ao adversário, Jones já  foi assim um dia !

exato

dúvido um GSP relaxar numa defesa por está "sem motivação"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, pipo disse:

exato

dúvido um GSP relaxar numa defesa por está "sem motivação"

Cara cada pessoa é um universo, também podemos dizer que não faz sentido um cara que tem tudo sair dirigindo e fumando maconha bater o carro e fugir, pq algum campeão faria isso?

A verdade que cada caso é um caso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

Mas jones já está passando dos 240

Falei com relacao ao Israel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

exato

dúvido um GSP relaxar numa defesa por está "sem motivação"

Esqueceu do Matt Serra? O próprio GSP admitiu ter relaxado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se lutar mesmo vencendo ,com essas últimas atuações que teve na 93 esse papo de motivação é só  balela, os anos de guerra e a drogaria também devem estar cobrando a conta, além da qualidade e das valências físicas dos seus oponentes! 

O que não  falta é  exemplo de atleta que mesmo estando campeão e dominante rala todo dia nos treinos e cria as suas próprias metas para se manter no auge e não deixar a concorrência sequer sonhar em tomar seu posto, uma mente focada não espera as dificuldades que o oponente vai lhe trazer ,ele impõe a sua força e técnica ao adversário, Jones já  foi assim um dia !

Concordo com a primeira parte.

Eu acredito que falta motivação a ele mas se ele não mostrar aquele Jones antigo, eu começo a achar que o problema é outro.

Quanto a segunda parte, eu tenho um ponto de discordândia.

Eu tentaria citar o Cr7 e Messi como caras que ganharam tudo e se mantiveram motivados mas até mesmo eles recebem uma carga de motivação com a presença do outro.

Não consigo lembrar de nenhum atleta que se motiva depois de já provar sua hegemonia.

Jones hj está no nível de Phelps e Bolt. Caras que se aposentaram até novos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones não estava tendo sucesso nas quedas nem nos meio pesados, tem muito tempo que não vemos aquele Jones que derrubada todo mundo. Eu não sei se o wrestling será um diferencial nos pesados não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

exato

dúvido um GSP relaxar numa defesa por está "sem motivação"

Esse era um que estava sempre a frente do que o adversário iria fazer, quando teve a revanche  das lutas que perdeu tirou os caras pra nada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MrCampos disse:

Mas nesse caso a subida é menos violenta né, são 9 kgs de diferença e no pesado pode ser de 27 kgs a diferença.

Não tô defendendo o Nigéria, mas de fato a subida dele é bem mais tranquila que a do Jones.

Além disso, pode não ser uma mudança definitiva, vez que ele ainda detém a cinta e baixo (e se perder a disputa na de cima, vai ter que voltar pra 84kg)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Silverchair disse:

Concordo com a primeira parte.

Eu acredito que falta motivação a ele mas se ele não mostrar aquele Jones antigo, eu começo a achar que o problema é outro.

Quanto a segunda parte, eu tenho um ponto de discordândia.

Eu tentaria citar o Cr7 e Messi como caras que ganharam tudo e se mantiveram motivados mas até mesmo eles recebem uma carga de motivação com a presença do outro.

Não consigo lembrar de nenhum atleta que se motiva depois de já provar sua hegemonia.

Jones hj está no nível de Phelps e Bolt. Caras que se aposentaram até novos.

CR 7 deve se olhar no espelho pela manhã  e dizer algo assim : eu sou o gajo mais  foda do planeta e vou lá mostrar mais uma vez ,rs , Messi é  um autista jogando, o cara pensa e se move em outra frequência, com certeza que o fato de ambos viverem na mesma época é um estímulo, mas acho que não  se resume só  nisso , não  precisam provar  mais nada e não  se cansam de aperfeiçoar sua técnica, não  se conformam em perder , não  relaxam quando  o placar está elástico e favorável ...

Hamilton, não  se contenta apenas em vencer  as provas ,faz a pole, a volta mais rápida e tenta bater o próprio tempo outra vez  , economiza os pneus ao máximo durante a prova pra voltar em primeiro ou manter a liderança ainda com mais  folga! 

Federer e Nadal ,o que dizer desses caras jogando  em altíssimo nível depois de terem ganho tudo em um esporte que exige tanto da questão mental quanto o tênis! 

Jones é  um monstro  , mas querer colocar  em pé de igualdade com atletas olímpicos que nem  Phelps e Bolt não  dá, esporte olímpico é uma aberração comparado com mma, um competiu em quatro olimpíadas e o outro em três  ,trinta  anos é considerado ser velho  para esportes olímpicos, a maioria deles ,ginasta com com 23 anos é  veterano, são  mundos totalmente distintos! 

A maioria para "novo" para os padrões normais porque o corpo não  responde mais  ,simplesmente não  é  possível manter  o mesmo  nível depois de um certo tempo, Phelps já  batia recorde com 10 anos, dos 11 aos 16 treinava sem faltar  um dia , quem  faz isso  se não  for obcecado em ser o modafoca mais sinistro da história? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

CR 7 deve se olhar no espelho pela manhã  e dizer algo assim : eu sou o gajo mais  foda do planeta e vou lá mostrar mais uma vez ,rs , Messi é  um autista jogando, o cara pensa e se move em outra frequência, com certeza que o fato de ambos viverem na mesma época é um estímulo, mas acho que não  se resume só  nisso , não  precisam provar  mais nada e não  se cansam de aperfeiçoar sua técnica, não  se conformam em perder , não  relaxam quando  o placar está elástico e favorável ...

Hamilton, não  se contenta apenas em vencer  as provas ,faz a pole, a volta mais rápida e tenta bater o próprio tempo outra vez  , economiza os pneus ao máximo durante a prova pra voltar em primeiro ou manter a liderança ainda com mais  folga! 

Federer e Nadal ,o que dizer desses caras jogando  em altíssimo nível depois de terem ganho tudo em um esporte que exige tanto da questão mental quanto o tênis! 

Jones é  um monstro  , mas querer colocar  em pé de igualdade com atletas olímpicos que nem  Phelps e Bolt não  dá, esporte olímpico é uma aberração comparado com mma, um competiu em quatro olimpíadas e o outro em três  ,trinta  anos é considerado ser velho  para esportes olímpicos, a maioria deles ,ginasta com com 23 anos é  veterano, são  mundos totalmente distintos! 

A maioria para "novo" para os padrões normais porque o corpo não  responde mais  ,simplesmente não  é  possível manter  o mesmo  nível depois de um certo tempo, Phelps já  batia recorde com 10 anos, dos 11 aos 16 treinava sem faltar  um dia , quem  faz isso  se não  for obcecado em ser o modafoca mais sinistro da história? 

Tem razão. no tennis há muitos nomes com esse ímpeto de ser o melhor. E de fato, é um dos esportes mais extenuantes que existe, um professor meu dizia que era o esporte mais difícil do mundo depois do polo.

Eu ainda tendo a crer que falta ao Jones algo pra motivar.

Analise outro ponto comigo.

Federer, Djoko, Nadal e vários outros novos nomes cheios de gás surgindo. Todos eles sabem que se dormir um outro toma conta e apesar dos tantos premios, é plausível um outro conquistar. Tem outro fator motivacional tb, Federer tem pontos fracos que são muito explorados pelo Nada que por sua vez tem pontos fracos explorados pelo Djoko e que por sua vez, tem seus pontos explorados pelo Federer. O tipo de quadra influência no jogo de cada um e cada Grand Slam tem seus desafios. No final, eles meio que se quilibram e isso torna o Tenis um esporte equilibrado e empolgante apesar da elite se concentrar nesses nomes. Novos nomes tb vencem!

 

F1 eu não posso comentar pq não me interesso e minha visão é de que o carro é maior que o piloto. Quem decide a F1 é o carro. E pra mim sempre foi assim.. Mas aqui é opinião minha msm.

 

Lembrando que o Phelps se aposentou em 2012 e voltou depois.

 

Voltando ao caso Jones. Se ele perder pra um LHW hj, o que ele deixa de ganhar? Ele já detem todos os recordes que poderia ter e tá longe pra alguém alcançar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Concordo com a primeira parte.

Eu acredito que falta motivação a ele mas se ele não mostrar aquele Jones antigo, eu começo a achar que o problema é outro.

Quanto a segunda parte, eu tenho um ponto de discordândia.

Eu tentaria citar o Cr7 e Messi como caras que ganharam tudo e se mantiveram motivados mas até mesmo eles recebem uma carga de motivação com a presença do outro.

Não consigo lembrar de nenhum atleta que se motiva depois de já provar sua hegemonia.

Jones hj está no nível de Phelps e Bolt. Caras que se aposentaram até novos.

Acredito que um rival, alguém que o motive a treinar, a mostrar que é capaz, que pode ser melhorar, querer mostrar pra “esse bando de idiotas” que eles estão errados, isso torna o atleta, o ser humano capaz de se superar.... muito mais que palavras de motivação, carinho afagos.... isso acontece entre Messi vs CR7 e os fez melhores que já são!

Tem o chorão que com critica “arrega” e precisa de bajulação, de um monte de baba ovos aos redor pra render, mas pra mim esse cara não tem a mesma garra e forca de vontade do que quer calar a boca desses todos fdp que duvidam de mim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Silverchair disse:

Tem razão. no tennis há muitos nomes com esse ímpeto de ser o melhor. E de fato, é um dos esportes mais extenuantes que existe, um professor meu dizia que era o esporte mais difícil do mundo depois do polo.

Eu ainda tendo a crer que falta ao Jones algo pra motivar.

Analise outro ponto comigo.

Federer, Djoko, Nadal e vários outros novos nomes cheios de gás surgindo. Todos eles sabem que se dormir um outro toma conta e apesar dos tantos premios, é plausível um outro conquistar. Tem outro fator motivacional tb, Federer tem pontos fracos que são muito explorados pelo Nada que por sua vez tem pontos fracos explorados pelo Djoko e que por sua vez, tem seus pontos explorados pelo Federer. O tipo de quadra influência no jogo de cada um e cada Grand Slam tem seus desafios. No final, eles meio que se quilibram e isso torna o Tenis um esporte equilibrado e empolgante apesar da elite se concentrar nesses nomes. Novos nomes tb vencem!

 

F1 eu não posso comentar pq não me interesso e minha visão é de que o carro é maior que o piloto. Quem decide a F1 é o carro. E pra mim sempre foi assim.. Mas aqui é opinião minha msm.

 

Lembrando que o Phelps se aposentou em 2012 e voltou depois.

 

Voltando ao caso Jones. Se ele perder pra um LHW hj, o que ele deixa de ganhar? Ele já detem todos os recordes que poderia ter e tá longe pra alguém alcançar isso.

Concordo com o seu ponto  sobre o tênis  , com certeza  é  um fato  motivacional ter tantos caras jogando em um nível  muito  próximo! 

Citei o Hamilton  porque  ele não  tem  adversário e mesmo  assim  ele se supera o tempo todo, não  se acomoda apenas em ganhar  a prova, mesmo tendo o nelhor carro muitas coisas podem acontecer em uma corrida e colocar a vitoria  por água abaixo ,como aconteceu no ultimo fim de semana ,o Jones  tem lutado com o manual embaixo do braço  ,faz o suficiente  para vencer  e manter o cinturão, fez muita merda nos últimos anos ,acho difícil que as consequências disso não  tenha afetado seu desempenho, além é  claro da melhora dos seus adversários em alguns aspectos, coisa que não  víamos antes .

Outra coisa é  que ele tem um ego do tamanho dele , entre admitir que os adversários lhe trouxeram dificuldades e ele teve que se virar para superar o papo é esse : estou desmotivado e lutando mea boca porque  ninguém me assusta nessa divisão !

Se ele perder em qualquer peso o que vai junto com a derrota é a áurea de invencível, machuca mais o ego que qualquer coisa ,ele atraiu a responsabilidade de provar  que na nova categoria veremos pelo menos  um pouco  do monstro que já foi um dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora