Entre para seguir isso  
pipo

Marvin Vettori agora quer Adesanya. "Borrachinha que se foda"

Recommended Posts

Passada a rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, agora o campeão do peso-médio (84 kg) virou alvo de outro lutador e ele é um velho conhecido seu.

Após vencer Jack Hermansson, integrante do top-5 da categoria, por decisão unânime, no UFC Vegas 16, evento realizado no sábado (5), Marvin Vettori elevou sua posição e se aproximou de um acerto de contas com o rival que o derrotou em 2018.

Na coletiva de imprensa realizada após a atração, Vettori, que havia desafiado o brasileiro logo após o anúncio de sua vitória, pareceu voltar atrás alegando o fato dele ter sido derrotado de forma dominante por Adesanya. O italiano ressaltou que, para coroar sua boa atuação, o mais justo seria receber a chance de lutar pelo cinturão da divisão. Não satisfeito em apenas desafiar o nigeriano, o atleta voltou a criticá-lo por demonstrar interesse em subir para o meio-pesado (93 kg) e defendeu a posição de Glover Teixeira como desafiante da categoria.

"Antes, desafiei Borrachinha, mas, para ser honesto com você, Borrachinha que se f****. Ele acabou de perder de forma pesada. Por que eu iria lutar com ele? Quero ir direto para o cinturão! Israel fala muito. Ele estava tipo, ‘Oh, acho que nunca verei Marvin novamente, ele nunca vai chegar ao cinturão’. Bem, adivinhe o que aconteceu? Estou aqui! Ele acha que tem tudo planejado, mas não tem nada. Conheço suas verdadeiras cores. O encontrei algumas vezes, lutei com ele e quero essa revanche. Glover Teixeira merece lutar pelo cinturão. Ele é quem deveria lutar pelo título dos meio-pesados”, ressaltou Vettori.

A vitória de Vettori diante de Hermansson foi a mais importante da carreira do lutador, que se apega ao bom desempenho para justificar seu pedido. Além disso, o italiano revelou que gosta da ideia de enfrentar Borrachinha, mas, ao analisar o atual momento vivido pelos médios, afirmou não ter adversários na parte de cima da divisão.

“Serei sincero, gosto da luta, mas sinto que não há oposição real entre os cinco primeiros. (Jared) Cannonier acabou de perder, Darren Till, não sei, não acho que ele esteja entre os cinco primeiros, Borrachinha perdeu brutalmente e Jack era o número quatro. (Robert) Whittaker quer apenas curtir o Natal com os filhos e não o culpo, mas, simplesmente, não parece querer lutar pelo título”, afirmou.

Atualmente, Marvin Vettori, de 27 anos, vive sua melhor fase no UFC. O italiano venceu quatro lutas seguidas, faturou os bônus de luta e performance da noite em suas duas últimas aparições e, até o momento, foi o único que conseguiu arrastar o invicto Israel Adesanya para uma decisão dividida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meteu a real

O Italiano não merece, mas o Adesanya resolva se vai subir ou não.

A categoria tem que andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid deu uma entrevista pro pvt em que ele fala que existe uma conversa do Borrachinha pegar o Whittaker em Março.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

concordo quando ele fala... borrachinha que se foda

 

 

huahhuauhahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

meteu a real

O Italiano não merece, mas o Adesanya resolva se vai subir ou não.

A categoria tem que andar

O Adesanya pode pegar o LHW em Janeiro e lutar com ele em Abril...

Ele tem um perfil de lutador que pode defender duas categorias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

O Adesanya pode pegar o LHW em Janeiro e lutar com ele em Abril...

Ele tem um perfil de lutador que pode defender duas categorias...

E se ele vencer o campeão da de cima? Vai defender as duas? Duvido. Esse filme já vimos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

E se ele vencer o campeão da de cima? Vai defender as duas? Duvido. Esse filme já vimos 

Ele vence o Jan mole...eu acho....Eu acho que durante um tempo ele defende as duas sim...Ele tem esse perfil e vai ganhar uma grana fazendo isso, além do estrelato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse italiano luta muito. Não é nenhuma primazia técnica, mas tem mãos boas e é forte fisicamente, como o Borrachinha.

Só acho o Borrachinha uma luta ruim pra ele. Borrachinha, aliás, é luta ruim para todo lutador que joga aberto, pra cima. Pra vencer o brasileiro na boa tem que fazer o que o Adesanya fez, ou o que o Hall vinha fazendo. Usar a média pra ir magoando, marcando, cansando o Borrachinha e encontrando as brechas, que são muitas.

Mas não acho que o Vettori tenha todas essas armas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão fazer essa luta e o vencedor disputa a cinta com o australiano.

Adesanya deve subir pegar a cinta e ir atrás do jones.

Ou toma uma coça na 93 e volta quietinho pra 84. Ai ja não sei o que o ufc faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Ele vence o Jan mole...eu acho....Eu acho que durante um tempo ele defende as duas sim...Ele tem esse perfil e vai ganhar uma grana fazendo isso, além do estrelato...

não da pra fazer duas categorias andarem.. o ideal sempre é que um campeão luta 2x por ano pra categoria andar..

ele não vai lutar 4x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta dura pro adesanya. vetori embassou pra ele na primeira luta. foi decisao dividida sendo que o adesanya foi amarrado a maior parte de luta. resultado ate meio duvidoso...mas amarrador tem que se fuder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

não da pra fazer duas categorias andarem.. o ideal sempre é que um campeão luta 2x por ano pra categoria andar..

ele não vai lutar 4x

2x é o minimo...hj em dia ta foda. atleta ta lutando mto pouco por ano...ainda mais os campeões... so o devison ta lutando direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Pride Event disse:

2x é o minimo...hj em dia ta foda. atleta ta lutando mto pouco por ano...ainda mais os campeões... so o devison ta lutando direto.

Isso é verdade, tem atleta que passou quase dez anos no UFC e tem média de menos de duas lutas por ano e quando se tornam campeões a frequência diminui ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pride Event disse:

2x é o minimo...hj em dia ta foda. atleta ta lutando mto pouco por ano...ainda mais os campeões... so o devison ta lutando direto.

Usman lutou em julho, e só luta agora em fevereiro contra o Durinho

Eu sou puto com o Miocic. Que luta 1x por ano 

o próprio Comier qndo virou campeão defendeu o título uma vez contra o Lewis e o Miotic no luxo de ter novamente outra chance “qndo quisesse”.

então o Comier com 40 anos venceu o Miocic em agosto e defendeu o cinturão novamente em novembro, mas o Miocic não pode com 37 anos não pode lutar 2x no ano? Isse devia ta no contrato do UFC

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso