Entre para seguir isso  
João P

ONE remarca duelo entre Adriano Moraes e Demetrious Johnson para 24 de fevereiro de 2021

Recommended Posts

Acompanhei alguns eventos do One e nas categorias mais leves o nivel esta igual ou maior do que no UFC. Esta luta e um exemplo, que me desculpe o Deivesson mas esta luta ai e muito melhor do que a dele com o do Brandon Moreno e que a ultima dele tbm.

Vai ser um lutao e acho que da DJ.

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/one-remarca-duelo-entre-adriano-moraes-e-demetrious-johnson-para-24-de-fevereiro-de-2021.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o DJ é o campeão mais chato de see ver. Tá alí, pau a pau com GSP. Olha a diferença do Deivesson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Cara, o DJ é o campeão mais chato de see ver. Tá alí, pau a pau com GSP. Olha a diferença do Deivesson.

vc tem visto a ultimas lutas dele no ONe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

vc tem visto a ultimas lutas dele no ONe?

Vou além, o cara sempre buscando finalizar lutas, giros absurdos com volume de golpes alto pra caralho até mesmo com cenas como suplex seguido de arm lock e ainda acham ele " chato", tem que ser muito pouco apreciador de técnicas para achar algo assim, desculpe-me.... negócio é ir assistir peso pesado para ver os outros caindo apagado com um "mata pombo qualquer", o que não deixa de ser divertido também, mas deve ser mais ao gosto olhos que não apreciam tanto as técnicas e sim apenas os " resultados".

Mesma coisa GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sartori disse:

Vou além, o cara sempre buscando finalizar lutas, giros absurdos com volume de golpes alto pra caralho até mesmo com cenas como suplex seguido de arm lock e ainda acham ele " chato", tem que ser muito pouco apreciador de técnicas para achar algo assim, desculpe-me.... negócio é ir assistir peso pesado para ver os outros caindo apagado com um "mata pombo qualquer", o que não deixa de ser divertido também, mas deve ser mais ao gosto olhos que não apreciam tanto as técnicas e sim apenas os " resultados".

Mesma coisa GSP...

ta doido.. o DJ é gênio. Um monstro. GSP idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Sartori disse:

Vou além, o cara sempre buscando finalizar lutas, giros absurdos com volume de golpes alto pra caralho até mesmo com cenas como suplex seguido de arm lock e ainda acham ele " chato", tem que ser muito pouco apreciador de técnicas para achar algo assim, desculpe-me.... negócio é ir assistir peso pesado para ver os outros caindo apagado com um "mata pombo qualquer", o que não deixa de ser divertido também, mas deve ser mais ao gosto olhos que não apreciam tanto as técnicas e sim apenas os " resultados".

Mesma coisa GSP...

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sartori disse:

Vou além, o cara sempre buscando finalizar lutas, giros absurdos com volume de golpes alto pra caralho até mesmo com cenas como suplex seguido de arm lock e ainda acham ele " chato", tem que ser muito pouco apreciador de técnicas para achar algo assim, desculpe-me.... negócio é ir assistir peso pesado para ver os outros caindo apagado com um "mata pombo qualquer", o que não deixa de ser divertido também, mas deve ser mais ao gosto olhos que não apreciam tanto as técnicas e sim apenas os " resultados".

Mesma coisa GSP...

Totalmente de acordo.

Muitas vezes há criticas ao UFC por ter tomado o caminho de total entretenimento, mas acho que a maioria dos fãs querem é entretenimento emocional mesmo. Ver briga "emocionalmente", que gere muita adrebalina, e não apresentações mais técnicas e estratégicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, alfred disse:

Cara, o DJ é o campeão mais chato de see ver. Tá alí, pau a pau com GSP. Olha a diferença do Deivesson.

ta sabendo legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Totalmente de acordo.

Muitas vezes há criticas ao UFC por ter tomado o caminho de total entretenimento, mas acho que a maioria dos fãs querem é entretenimento emocional mesmo. Ver briga "emocionalmente", que gere muita adrebalina, e não apresentações mais técnicas e estratégicas.

se querem isso deviam mudar as regras. ou diminuir elas pelo menos... menos regras favorece aqueles lutadores carniceiros estilo wand.

1 round de 10 min ja ia deixar as coisas bem mais realista na verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Sartori disse:

Vou além, o cara sempre buscando finalizar lutas, giros absurdos com volume de golpes alto pra caralho até mesmo com cenas como suplex seguido de arm lock e ainda acham ele " chato", tem que ser muito pouco apreciador de técnicas para achar algo assim, desculpe-me.... negócio é ir assistir peso pesado para ver os outros caindo apagado com um "mata pombo qualquer", o que não deixa de ser divertido também, mas deve ser mais ao gosto olhos que não apreciam tanto as técnicas e sim apenas os " resultados".

Mesma coisa GSP...

esse suplex seguido de arm lock foi lindo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concotdo com quem gosta das lutas do dj.

Acho inclusive que ele venceu a segunda luta contra o henry.

Aliás nao lembro de outra luta tão parelha que o resultado foi pro desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Garfield disse:

Concotdo com quem gosta das lutas do dj.

Acho inclusive que ele venceu a segunda luta contra o henry.

Aliás nao lembro de outra luta tão parelha que o resultado foi pro desafiante.

Hendrics x Lawler 2, Tj x Dominick Cruz são os que lembro de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso