Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Dana White anuncia plano de demissão em massa no UFC: "Cerca de 60 nomes"

Recommended Posts

14 minutes ago, mzplampona said:

meu camarada, desculpe se ofendemos a sua "sensibilidade", eu conheço pessoas casadas e com família e que tem relacionamentos fora do casamento, nao me interessa se homo ou hetero, inclusive são excelentes profissionais,  sinto ter que te contar o lado cruel da vida....... kkkkkkkkk agora se você 'e amigo ou fa do tal do Alonso e se sentiu ofendido tem minhas desculpas...... kkkkkk

Outra coisa, as informações são de pessoas que confio vindas de Curitiba, grande chances de serem gays e que sejam felizes , vida particular cada um tem a sua,  mas que o cara atrapalhou e muito na carreira do cara  NAO RETIRO EM NADA nos meus comentários......

Tem certeza que um cara sensível como você curte um portal de lutas??? Ta no lugar certo??? a vida 'e uma selva meu camarada...... boa sorte!!!! 

 

Não perde tempo, este garoto deve ser ignorado. Deve ser adolescente ainda, então temos que dar uma colher de chá, mas não alimentá-lo. Deixa baixo e segue o jogo.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mzplampona disse:

meu camarada, desculpe se ofendemos a sua "sensibilidade", eu conheço pessoas casadas e com família e que tem relacionamentos fora do casamento, nao me interessa se homo ou hetero, inclusive são excelentes profissionais,  sinto ter que te contar o lado cruel da vida....... kkkkkkkkk agora se você 'e amigo ou fa do tal do Alonso e se sentiu ofendido tem minhas desculpas...... kkkkkk

Outra coisa, as informações são de pessoas que confio vindas de Curitiba, grande chances de serem gays e que sejam felizes , vida particular cada um tem a sua,  mas que o cara atrapalhou e muito na carreira do cara  NAO RETIRO EM NADA nos meus comentários......

Tem certeza que um cara sensível como você curte um portal de lutas??? Ta no lugar certo??? a vida 'e uma selva meu camarada...... boa sorte!!!! 

 

justamente....é um forum de lutas, não forum de fofocas da contigo. levantar a questão de q o empresário dele pode ter sido prejudicial à carreira é algo q soma ao debate. mas ficar levantando questões sobre o cara faz ou deixa de fazer fora do casamento e não tem relação alguma com luta ou o desempenho do lutador.......totalmente desnecessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, siso_ disse:

justamente....é um forum de lutas, não forum de fofocas da contigo. levantar a questão de q o empresário dele pode ter sido prejudicial à carreira é algo q soma ao debate. mas ficar levantando questões sobre o cara faz ou deixa de fazer fora do casamento e não tem relação alguma com luta ou o desempenho do lutador.......totalmente desnecessário

cheio de gente sensível aqui....... pqp!!!!! capaz de ficarem chocados em saber que o Mike Kerr , talvez um dos maiores de sua geração, porradeiro de primeira e que amassou varios tops 'e gay, capaz de  alguns aqui precisarem de apoio..... kkkkkkkkk ah o Snoop Dog fuma maconha......... desculpa  ai!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mzplampona disse:

cheio de gente sensível aqui....... pqp!!!!! capaz de ficarem chocados em saber que o Mike Kerr , talvez um dos maiores de sua geração, porradeiro de primeira e que amassou varios tops 'e gay, capaz de  alguns aqui precisarem de apoio..... kkkkkkkkk ah o Snoop Dog fuma maconha......... desculpa  ai!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu estava olhando seu histórico de comentários. De 30 de outubro para cá, 6 das 12 mensagens que mandou até esta que falou dos dois aqui foi falando da suposta relação dos dois. Isso parece obsessão, hein. Bem estranho essa fixação. 

Ficar repetidamente fazendo fofoca como anônimo em um fórum não é não ser sensível e ser machão na selva da vida não, meu amigo. É no máximo empobrecer um ambiente público de debate fazendo fofoca especulativa sem mostrar prova nenhuma sobre a esfera íntima de pessoas, coisa que ninguém aqui tem nada a ver com isso. Pelo que sei, ninguém aqui é ou deveria ser fiscal de c* alheio para isso ser um assunto relevante em um fórum de luta.  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu estava olhando seu histórico de comentários. De 30 de outubro para cá, 6 das 12 mensagens que mandou até esta que falou dos dois aqui foi falando da suposta relação dos dois. Isso parece obsessão, hein. Bem estranho essa fixação. 

Ficar repetidamente fazendo fofoca como anônimo em um fórum não é não ser sensível e ser machão na selva da vida não, meu amigo. É no máximo empobrecer um ambiente público de debate fazendo fofoca especulativa sem mostrar prova nenhuma sobre a esfera íntima de pessoas, coisa que ninguém aqui tem nada a ver com isso. Pelo que sei, ninguém aqui é ou deveria ser fiscal de c* alheio para isso ser um assunto relevante em um fórum de luta.  

 

 

você deve ter lido entao que sou um grande fa e sempre valorizei o Shogun, sempre !!!! Sou fa desde a epoca do Pride, ja morei em Curitba e treinei na antiga UDL. Pessoal ser gay nao e demerito pra ninguem, nao sou mas tenho vários amigos que sao, inclusive tenho um parente que e', por favor me mostre onde diminui alguém aqui no forum por achar que ser gay faz alguem ser melhor ou pior ???? Entendo que nessa pandemia ta todo mundo pilhado, se alguem se sentiu ofendido, minhas desculpas!!! serio , sem ironias!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mzplampona disse:

você deve ter lido entao que sou um grande fa e sempre valorizei o Shogun, sempre !!!! Sou fa desde a epoca do Pride, ja morei em Curitba e treinei na antiga UDL. Pessoal ser gay nao e demerito pra ninguem, nao sou mas tenho vários amigos que sao, inclusive tenho um parente que e', por favor me mostre onde diminui alguém aqui no forum por achar que ser gay faz alguem ser melhor ou pior ???? Entendo que nessa pandemia ta todo mundo pilhado, se alguem se sentiu ofendido, minhas desculpas!!! serio , sem ironias!!!!

De total acordo que não é demérito nenhum, exatamente por isso não vejo porque ser um tópico a ser apontado de forma contínua como se fosse algo relevante ou que fizesse alguma diferença nas discussões quanto as lutas/lutador. Em especial por ser total especulação baseado em fofoca.

De qualquer qualquer forma, peço desculpas pela rispidez do meu comentário inicial.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que hoje teve umas demissões, vi num post no Instagram mas tinha que ver um vídeo pra saber quem são e fiquei com preguiça. Alguém viu alguma reportagem escrita sobre o assunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Nem respondi aos quotes que fizem pra não dar mais gás a esse assunto que pra mim já estava bem claro a falta de educação com essa postagem triste que fizeram.

Mas meu brother, arrume um trabalho, arrume uma familia, dedique-se a eles, monte plano familiar e foque nisso.

Eu não tenho nada contra quem é gay, quem é garota de programa mas esse seu comentário é tosco, infantil e se vc não consegue ver isso eu nem posso te criticar pois isso nem é uma falha sua, é uma falha de quem lhe educou que fracassou nesse sentido.

Quando vc diz que o mundo é uma selva, todo mundo aqui, TIRANDO VOCÊ sabe disso pq todo mundo sabe que no mundo real vc teria que provar o que disse e não teria esse papo a la Sonia Abraao de "meu amigo de curitiba disse". Vcs teriam que responder por difamação.

Mas aqui no forum vc tá "escondido" atrás de um avatar cantando de galo e achando que pode dizer o que bem entende.

Esse tipo de coisa pode ferrar até o forum.

Enfim, segue aí... até q vc prove que o sai da sua boca pra mim é só um garoto querendo pendurar uma melância na cabeça!

== MODERAS, ASSIM QUE O CAMARADA LER EU APAO MEUS DOIS POSTS ==

Alonso 'e você ??? serio, que magoa hein !!!! cuidado no que você esta acusando as pessoas, nunca entrei nos seus posts pra te agredir, cuidado pra nao acusar os outros de exatamente fazer o que vc faz...... ja que vc se acha superior e acima de todos vou acompanhar seus comentários , quero ver você chamar a atenção de quem chama o cara de gordo, rei da churrascaria, e por ai vai, espero ver esta mesma atitude ou vou achar você homofobico!!!!!

Fique frio, tenho família, um ótimo trabalho e principalmente EDUCAÇÃO, quando nao concordo com vários posts que leio por ai nao entro nestes posts e começo atacar ninguém, isso e' coisa de troglodita ignorante, feio pra caralho!!!! Eu ignoro e sigo adiante!!!

quem esta  cantando de galo 'e você, continuo no mesmo tom e mantenho todas as minhas criticas ao trabalho do cara e a condução da carreira dele, ferrar o Forum por falar em homossexualismo no esporte??? serio isso???? na boa, acho que vc esta vivendo na idade da pedra, uma atualização lhe faria bem..... 

Mais uma vez, sou uma cara da paz, se em algum momento vc se sentiu ofendido, minhas sinceras desculpas!!! abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

De total acordo que não é demérito nenhum, exatamente por isso não vejo porque ser um tópico a ser apontado de forma contínua como se fosse algo relevante ou que fizesse alguma diferença nas discussões quanto as lutas/lutador. Em especial por ser total especulação baseado em fofoca.

De qualquer qualquer forma, peço desculpas pela rispidez do meu comentário inicial.

Abs.

desculpas aceitas!!!! favor aceitar as minhas, segue a vida !!! abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mzplampona disse:

desculpas aceitas!!!! favor aceitar as minhas, segue a vida !!! abs

Não me senti ofendido de nenhuma forma para aceitar, mas agradeço a educação. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que essa restruturação passa bastante pelo departamento financeiro e de marketing, a redução da receita foi absurda nesse ano, mesmo a TV sendo a maior fonte de grana (PPV) a venda dos bilhetes (nos Eua começam em 60 dolares) e todos os produtos vendidos nos eventos, alem de patrocínios e varias outras coisas o careca chegou a conclusão que precisavam segurar as contas.

Nem tanto o careca,  vamos lembrar que o UFC foi comprado e os novos donos devem estar pagando uma fortuna para os antigos acionistas de um lado, do outro a receita caiu..... ou seja, desequilíbrio financeiro, qualquer empresa esta sujeita a isso, com a volta das arenas cheias devem procurar um novo equilíbrio.

Li em um site gringo que a despedida do spider seria naquela arena nova de Vegas, so de venda de tickets NAO arrecadaram entre 10 e 15 milhões de dolares, punk , porrada em qualquer balancete!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso