Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Yoel Romero rompe com o UFC e se torna ‘free agent’ aos 43 anos

Recommended Posts

Yoel Romero rompe com o UFC e se torna ‘free agent’ aos 43 anos

Ag Fight

Veterano de longas batalhas no UFC, o cubano Yoel Romero rompeu seu elo com o UFC nesta semana. Aos 43 anos, o medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney 2000 se tornou ‘free agent’, conforme seu empresário Malki Kawa revelou ao site da ESPN americana.

Com três derrotas seguidas no evento, Romero, ao que tudo indica, já negocia com outras organizações. Com quatro disputas de cinturão, seja linear ou interino, o peso-médio (84 kg) ainda tinha três lutas previstas no contrato, de acordo com a reportagem do site.

“Nós não esperávamos que o tempo do Romero terminasse dessa forma. Somos gratos pelas oportunidades que o Dana White, Hunter Campbell e Mick Maynard deram para ele por anos. Ele está pronto para seguir em frente e já estamos falando com outras organizações”, narrou o empresário.

Com 13 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, o cubano ouviu de Dana White após sua última luta que seu nome jamais seria escalado para disputar o cinturão novamente.

Afinal, em seu duelo contra Israel Adesanya, os cinco rounds disputados foram regados por vaias da torcida americana, que demonstrou insatisfação com a falta de agressividade dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraí....O Romero começou uma fase de decadência, mas tirar o cara do UFC nesse momento...Não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, The Joker disse:

Caraí....O Romero começou uma fase de decadência, mas tirar o cara do UFC nesse momento...Não entendi.

não vejo decadência. Pra mim ainda vence todos os tops 5 do evento. Talvez ainda seja o adversário mais perigoso pro campeão..

mas talvez não tivesse outra chance de um TS nem tão cedo. É buscar outros cantos mesmo

pra mim pode ser campeão onde for

o Romero luta muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele está pronto para seguir em frente e já estamos falando com outras organizações."

Essa frase indica que ele já visualizou algo bom fora do UFC (principalmente financeiramente) sem precisar travar batalhas tão árduas kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta contra o Adesanya, onde ele ganhou de mão beijada o title e como desafiante, não mostrou o mínimo de urgência para vencer o seu último title shot, ficaria basicamente impossível ele te r outra corrida. Que seja feliz em outro lugar. Este vai lutar até + de 50 fácil anotem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

não vejo decadência. Pra mim ainda vence todos os tops 5 do evento. Talvez ainda seja o adversário mais perigoso pro campeão..

mas talvez não tivesse outra chance de um TS nem tão cedo. É buscar outros cantos mesmo

pra mim pode ser campeão onde for

o Romero luta muito

Incrível  dele é  qhe no cinturão  ele trava luta com adesanya  tava ganha era só  lutar.

Dizem que o Pedro  Rizzo era igual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge seria favorito contra qualquer outro lutador que já lutou nesta categoria.

Se parece de achar que é boxeador e mesclasse  o boxe com o wrestling que tem, até hoje daria pra ser Campeão. 

Foi um lutador assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um cara que realmente nao iria arumar outro ts tao cedo no UFC e em final de carreira pode ganhar mais dinheiro fora do UFC, ser campeao de outra organizacao. Vai ser cada vez mais frequente grandes atletas saindo do UFC, no final das contas estes caras tem uma carreira curta e precisam potencializar o quanto de grana que vao fazer, este lance de lutar com os melhores e so pra fa que nao paga as contas deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

No auge seria favorito contra qualquer outro lutador que já lutou nesta categoria.

Se parece de achar que é boxeador e mesclasse  o boxe com o wrestling que tem, até hoje daria pra ser Campeão. 

Foi um lutador assustador.

Mas no " auge - se estiver falando em idade"  ele  foi nocauteado pelo Feijão,  tomou atraso do Brunson em pé, tava apanhando do Kennedy.  Acho que o auge do Romero foi do Lyoto pra frente- poliu a trocação, passou a dosar mrlhor  o gás etc.  O Romero de hj é muito melhor que o Romero que encarou o Brunson e o Kennedy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Incrível  dele é  qhe no cinturão  ele trava luta com adesanya  tava ganha era só  lutar.

Dizem que o Pedro  Rizzo era igual 

Acho exagero falar q ele travou. Aquela guerra que fez com o Whitaker - um cara cagão lutaria daquela forma ? O cara que ri da mãozada do Borrachinha, toma chute na cara do Whitaker. Se tem uma coisa q ele n faz é afinar. 

Ele teria que caçar o Adesanya - que é bem mais rápido - e provavelmente cansaria. Rolou uma apatia? Com certeza-  pq o cara na terceira disputa de cinturão tem que entrar pra matar ou morrer mesmo - podia ter ligado o foda-se( deveria) mas n acho que tenha arregado. 

O problema é que aquele volume muscular é incompatível com uma luta longa e de alto giro,  explorando os 3 setores: solo, grade e trocação.  N tem como um cara com aquela musculatura empregar o jogo do Colby, por ex. Essa condição fez com que ele adaptasse o jogo e chegasse nesse resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, André Filho disse:

Romero talvez seja o melhor lutador que nunca foi campeão no UFC.

Verdade. O cara é um animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tirando a última luta, ele poderia mesmo tá com vitórias no cartel

 

é bem discutível a luta contra o Borracha, contra o Whittaker

Eu mesmo teria dado vitória pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Acho exagero falar q ele travou. Aquela guerra que fez com o Whitaker - um cara cagão lutaria daquela forma ? O cara que ri da mãozada do Borrachinha, toma chute na cara do Whitaker. Se tem uma coisa q ele n faz é afinar. 

Ele teria que caçar o Adesanya - que é bem mais rápido - e provavelmente cansaria. Rolou uma apatia? Com certeza-  pq o cara na terceira disputa de cinturão tem que entrar pra matar ou morrer mesmo - podia ter ligado o foda-se( deveria) mas n acho que tenha arregado. 

O problema é que aquele volume muscular é incompatível com uma luta longa e de alto giro,  explorando os 3 setores: solo, grade e trocação.  N tem como um cara com aquela musculatura empregar o jogo do Colby, por ex. Essa condição fez com que ele adaptasse o jogo e chegasse nesse resultado. 

Tempo que não  debatemos vc falou uma ai..Jones melhor  que Anderson em pé..

Voltando  faltou cair dentro  se poupou pra nada.

Sobre o giri co concordo tô  fazendo  um mix bem feito cara cara viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa.. fora do UFC, longe de antidoping, esse cidadão deve se apresentar mais mostro ainda

continuo dizendo, pode ser campeão onde for

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso