Entre para seguir isso  
pipo

Retorno de Nick Diaz em 2021 está 99,9% confirmado, diz empresário

Recommended Posts

Esse tava vivendo uma vida adoidada (e postando isso nas redes).  Festa, bebida e droga quase todo dia.  Com 37 anos já não sei se consegue figurar entre top 15.  O irmão dele tem a vantagem da envergadura/peso (já q pode ser um LW) além de se manter ativo.  A tendência é tomar uma ruim da maioria ali da WW ou MW.  Pq frango é difícil o UFC dar pra ele de presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7848630/ufc-retorno-de-nick-diaz-em-2021-esta-999-confirmado-diz-empresario
 

o Nick deve vender muito pq mesmo depois de tanto tempo parado o UFC não para de ir atrás do cara

Sinceramente eu não sei o porque desse povo dá tanta moral, pra um lutador que sempre foi mediano! Morei 5 anos nos E.U.A até hoje não consigo entender o motivo deles gostarem de lutares que adoram só fazer barulho em vez, de lutadores com qualidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente eu não sei o porque desse povo dá tanta moral, pra um lutador que sempre foi mediano! Morei 5 anos nos E.U.A até hoje não consigo entender o motivo deles gostarem de lutares que adoram só fazer barulho em vez, de lutadores com qualidades.

o sucesso do WWE nos EUA explica tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, galera. O Nick Diaz têm diversas lutas ótimas. Deve ser uma das carreiras mais empolgantes de assistir (recomendo). Vejam as lutas dele no striforce só, só lutão. Boxe e bjj top, muito agressivo, ele tem muitos buracos para os oponentes fazerem antijogo, é quando isso rola a luta é chata. Mas nunca foi mediano. Deu uma surra no Gomi no pride e no BJ, quando estavam bem ainda, lutou pelo cinturão do UFC.

O cara sempre entregou ótimas lutas. Não dá pra julgar ele pelas últimas apresentações só. 

E além disso faz esse estilo bad boy que os fãs americanos do UFC gostam. 

Mas depois de tantos anos parado e aparentemente estar desleixado nos treinos, tenho minhas dúvidas quanto à qualidade da apresentação dele. Deveriam colocar ele contra um striker "orgulhoso" do seu jogo em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o tipico cara que vende...americano adora este tipo de personagem bad boy...uma luta dele contra o Masvidal, contra o Conor iria vender e  muito. Hoje conta os tops ele toma pau mas e interessante pro evento ter um cara destes que nao ta interessado em titulo, apenas em fazer e gerar dinheiro. E uma empresa, imagina se todos querem virar Diretor...a conta nao fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador muito empolgante, mas com falhas fáceis de explorar. Por isso, nunca seria campeão do UFC, mesmo no auge. O estilo bad boy atrai público. O público americano é bem infantilizado. Um país onde homens crescidos assistem WWE deve sentir vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/4/2020 at 3:51 PM, PREDADOR DO NORTE said:

Sinceramente eu não sei o porque desse povo dá tanta moral, pra um lutador que sempre foi mediano! Morei 5 anos nos E.U.A até hoje não consigo entender o motivo deles gostarem de lutares que adoram só fazer barulho em vez, de lutadores com qualidades.

Acho  ambos fazem o estilo " as real as it gets  "    sem fakes, sem politicamente correto, se lixando para tudo

  Basicamente oq muitos queriam mas não conseguem ser.... personalidade deles , creio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso