Lucas Timbó

De volta ao top 10 dos leves, Rafael Dos Anjos pede por revanche com Khabib

Recommended Posts

12 horas atrás, masterblaster disse:

Verdade. E o RDA deveria desafiar algum atleta em atividade.

Mestre como vc me ensinou recentemente  o lutador  tem que querer  o melhor e ter convicção  que vai derrubar,sera que Rafael errou?

Ex campeão  venceu no UFC  o que vale é  promoção  khabib venceu muita gente  é  atirar  pq o Russoo deve coltar tem 30 anos eu acho muito  novo.

Eu acho que o khabin passa ele só  tem dois caras eu acho.. lra tentar vencer o russo.

Um é  o Charles pra mim dar jogo.

Outro McGregor  lutando cautelosamente  sem abafacao uma hora khabib vai entrar..ai pode ser que bomba entre  nele.

Lembrando  do Marreta o Charles que tem suposto jiu jitsu  é  chutar as pernas tirar a base dois rounds  castigando..

Uma coisa que noto que os grapling  em geral tem uma certa vulnerabilidade  a chutes nas pernas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

homi apaguem esse tópico

que conversadeiro de besteira do Rafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do RDA, mas HOJE seria finalizado facilmente pelo Khabib... acho que ele tem muita luta boa pra entregar nessa categoria mas dificilmente chega ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Khabib disse que não está interessado em lutar contra Conor ou Dustin, pois finalizou os dois. Ele não me finalizou. Na verdade, eu o fiz roncar até que uma costela escorregando o salvou de dormir. Ele me derrotou de forma justa, mas ninguém chegou mais perto de vencer o campeão" Isso é piada. RDA virou palhaço agora? Puta levou um amasso do início ao fim e para um cara que leva queda do Felder saindo do sofá esta falando demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele exagerou...voltou pra categoria agora, ganha mais umas 2, 3 lutas, um cinturao interino (ou nao) e desafia o homem que ta aposentado. Agora dizer que o RDA e bundao nao da...ta ai um cara que sempre lutou contra os melhores, nunca negou luta, casca grossissima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre como vc me ensinou recentemente  o lutador  tem que querer  o melhor e ter convicção  que vai derrubar,sera que Rafael errou?

Ex campeão  venceu no UFC  o que vale é  promoção  khabib venceu muita gente  é  atirar  pq o Russoo deve coltar tem 30 anos eu acho muito  novo.

Eu acho que o khabin passa ele só  tem dois caras eu acho.. lra tentar vencer o russo.

Um é  o Charles pra mim dar jogo.

Outro McGregor  lutando cautelosamente  sem abafacao uma hora khabib vai entrar..ai pode ser que bomba entre  nele.

Lembrando  do Marreta o Charles que tem suposto jiu jitsu  é  chutar as pernas tirar a base dois rounds  castigando..

Uma coisa que noto que os grapling  em geral tem uma certa vulnerabilidade  a chutes nas pernas 

 

Sm Nego, tem que pedir o melhor e entrar pra derrubar. Por isso mesmo não adianta desafiar um cara aposentado. Desafia o Gaethje ou o Tony, aí sim é coisa real. Mas se foi marketing, foi bem idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/4/2020 at 8:23 PM, Garfield said:

Melhor ler isso do que ser cego...

Mas rda bundao é uma das maiores asneiras que eu li no fórum. O cara só pega pedreira e é um dos poucos que não escolhe adversários de fato.

Provavelmente lutando pelo emprego, vindo de 4 derrotas em 5 lutas e de 2 derrotas seguidas iria pegar o Islam Makhachev, baixissimo custo benéficio e encaixe péssimo. Ai temos que ler que ele o cara é bundão rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/5/2020 at 5:50 AM, Ultimate Fighter disse:

 

Vendo o highlight, acho que o Khabib melhorou algo já era bom mas não evoluiu muito em outras áreas. Creio ser uma falsa impressão achar que ele melhorou em pé. Os adversários tem tanto medo de ser quedado que abre qualquer possibilidade pra ser golpeado em pé.

RDA mostrou uma evolução absurda depois da luta.

O ponto é que o auge do RDA passou e eu só diria que ele perderia hj por isso.

No auge do RDA eu acho que ele teria chances de vencer sim e não me surpreenderia se ele vencesse hj apesar de achar-lo azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Vendo o highlight, acho que o Khabib melhorou algo já era bom mas não evoluiu muito em outras áreas. Creio ser uma falsa impressão achar que ele melhorou em pé. Os adversários tem tanto medo de ser quedado que abre qualquer possibilidade pra ser golpeado em pé.

RDA mostrou uma evolução absurda depois da luta.

O ponto é que o auge do RDA passou e eu só diria que ele perderia hj por isso.

No auge do RDA eu acho que ele teria chances de vencer sim e não me surpreenderia se ele vencesse hj apesar de achar-lo azarão.

Pra vc até o Zé da esquina teria chances de vencer o Khabib hehe

RDA nessa época já vinha de um domínio sobre Cerrone e 2 meses depois de perder pro Khabib, nocauteou o Bendo. Ele já tava em franca evolução. No mais, perderia em qualquer época com o mesmo domínio 

E o Khabib melhorou muito o grappling dele, isso é bem claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pra vc até o Zé da esquina teria chances de vencer o Khabib hehe

RDA nessa época já vinha de um domínio sobre Cerrone e 2 meses depois de perder pro Khabib, nocauteou o Bendo. Ele já tava em franca evolução. No mais, perderia em qualquer época com o mesmo domínio 

E o Khabib melhorou muito o grappling dele, isso é bem claro

Melhorou no que já era bom, foi a primeira coisa que escrevi.

Eu desacredito em qualquer hegemonia. Pra mim, todo mundo tem um ponto fraco e é questão de tempo pra descobrirem e passarem a explorar. O MMA mostra isso constantemente.

Partindo desse principio, qualquer um pra mim é vencível sim.

Vc acha que o Khabib é invencível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/4/2020 at 11:13 PM, NEGO DÁGUA disse:

Mestre como vc me ensinou recentemente  o lutador  tem que querer  o melhor e ter convicção  que vai derrubar,sera que Rafael errou?

Ex campeão  venceu no UFC  o que vale é  promoção  khabib venceu muita gente  é  atirar  pq o Russoo deve coltar tem 30 anos eu acho muito  novo.

Eu acho que o khabin passa ele só  tem dois caras eu acho.. lra tentar vencer o russo.

Um é  o Charles pra mim dar jogo.

Outro McGregor  lutando cautelosamente  sem abafacao uma hora khabib vai entrar..ai pode ser que bomba entre  nele.

Lembrando  do Marreta o Charles que tem suposto jiu jitsu  é  chutar as pernas tirar a base dois rounds  castigando..

Uma coisa que noto que os grapling  em geral tem uma certa vulnerabilidade  a chutes nas pernas 

 

Khabib enfrentou 2 dos melhores low kickers da categoria, quiçá do evento

Um não conseguiu ficar em pé, o outro cavou sua cova justamente em um low kick

Se vc chutar o Khabib só vai acelerar o quase iminente processo de parar no chão 

Já cansei de dizer, striker não se cria com o russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Trindade disse:

Khabib enfrentou 2 dos melhores low kickers da categoria, quiçá do evento

Um não conseguiu ficar em pé, o outro cavou sua cova justamente em um low kick

Se vc chutar o Khabib só vai acelerar o quase iminente processo de parar no chão 

Já cansei de dizer, striker não se cria com o russo

Tudo é  time né..

Acho que se cria o problema  é  ter recursos  todo lutador  precisa  de sorte todos tem falhas e nessa época  qye ele luta  não  ter um lutador  capaz de explorar  essaa brechas..

José  aldo tinba um jogo perfeito e juventude era um menino chegou a geração  dele Max,McGregor,Volka todas da faixa de idade dele com jogo renovado  ele foi derrotado pq sabiam explorar  suas brechas. 

Segundo os estudiosos  existem doks jeitos de vc vencer   o khabib movimentação  e boxe.

E o Pedro Rizzo já  diz que plantar e deixar entrar  caiu fez guarda 5 rounds uma hora entra a mão..

Khabib não  é  tão  ruim em pé  sua última luta monstrou certa evolução 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tudo é  time né..

Acho que se cria o problema  é  ter recursos  todo lutador  precisa  de sorte todos tem falhas e nessa época  qye ele luta  não  ter um lutador  capaz de explorar  essaa brechas..

José  aldo tinba um jogo perfeito e juventude era um menino chegou a geração  dele Max,McGregor,Volka todas da faixa de idade dele com jogo renovado  ele foi derrotado pq sabiam explorar  suas brechas. 

Segundo os estudiosos  existem doks jeitos de vc vencer   o khabib movimentação  e boxe.

E o Pedro Rizzo já  diz que plantar e deixar entrar  caiu fez guarda 5 rounds uma hora entra a mão..

Khabib não  é  tão  ruim em pé  sua última luta monstrou certa evolução 

Concordo que o jogo pra vencer o Khabib é ter movimentação e boxe pra manter a luta em pé, fazer ele andar pra trás, não cair naquela de andar pra trás e se encurralar na grade...mas além disto tem que ter uma excelente defesa de queda e uma excelente guarda pq uma hora acaba caindo...o grande x da questão é conseguir executar este plano, vários já tentaram e acho que infelizmente não vamos ver mais ninguém tentando. Tivemos o privilégio de ver este monstro lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora