Entre para seguir isso  
André Filho

André Galvão confirma planos de retornar ao MMA após uma década

Recommended Posts

andre-galvao-696x428.jpg

Há poucos dias, André Galvão, campeão mundial do ADCC 2011 e bicampeão mundial, provocou um retorno ao mundo do MMA, e desde então confirmou ao Jiu-Jitsu Times que é mais do que um devaneio esperançoso.

Galvão começou sua carreira profissional no MMA em 2008 e terminou (pelo menos por enquanto) em 2010 com um recorde de 5-2. Suas habilidades no jiu-jitsu puderam brilhar no tatame quando três de suas vitórias foram por finalização, e ele competiu por notáveis promoções no Strikeforce e Dream. Sua última luta terminou em uma derrota por nocaute contra Tyron Woodley, mas uma década depois, ele planeja provar que ainda não acabou.

O atleta de elite de Jiu-Jitsu gerou muita conversa quando compartilhou uma postagem nas redes sociais expressando seu desejo de voltar para a jaula:

 
 

 MMA 5-2-0

Se você não sabia sobre isso ... agora você sabe disso.

PROPAGANDA
 
 

7 lutas 5-2-0 em 2,5 anos. Entre 2008-2011 fiz MMA. Sim. Muitos lutadores de bjj ficaram felizes com isso durante aqueles anos. Eles tiveram a chance de ganhar meus títulos mundiais.

Eu não lutei nos mundos 2009-2012. sim! Todos eles estão super felizes com isso. Eu poderia ganhar mais alguns títulos mundiais no bjj. Haha!

Antigamente eu não tinha wrestling e não tinha títulos mundiais no ADCC. Meu jogo sem kimono está diferente agora.

Lutei apenas contra lutadores de ponta nunca pensei em fazer meu cartel ... Estava pronto para qualquer um.

Muito respeito a todos os meus oponentes ✊?.

PROPAGANDA
 
 

@ jeremiahmetcalf72 @mikeygb #johnalessio #LukeStwart @jorgepatinomacaco @jason_highwalker @twooodley

Todos os meus oponentes têm muito mais experiência do que eu.

Eu quero mostrar ao mundo que posso fazer isso!

Eu quero voltar e mostrar ao mundo que posso fazer isso bem.

O plano de Deus ... não o meu plano ”

PROPAGANDA
 
 

Embora Galvão diga que é “o plano de Deus… não [o] plano dele”, a volta ao MMA parece, de fato, fazer parte do seu próprio plano também. O Jiu-Jitsu Times entrou em contato com ele e ele confirmou que planeja ativamente voltar para a jaula.

Mais detalhes, como quando e para aquela promoção que o retorno pode ocorrer, são atualmente desconhecidos, mas nós o manteremos atualizado com todas as novidades.

Fonte:https://www.jiujitsutimes.com/andre-galvao-confirms-plans-to-return-to-fighting-mma-after-a-decade/

NOTA: Matéria traduzida via Google Tradutor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Vai voltar com 40 anos?

38

 

Muito tarde pra ganhar dinheiro? Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Talvez tarde pro UFC, mas não pro Rizin e One FC.

Pois é, longe da USADA ele tem lenha pra queimar ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Andrey said:

38

 

Muito tarde pra ganhar dinheiro? Rs

tu acha que ele está necessitado de grana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro bem na época. Eu fui um que apostei que ele iria se dar muito bem

mas parece que tinha muito medo de soco na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, fninja disse:

Gostaria de ver o JJ com antidoping... ali é terra de ninguém. 

Aí não sobra ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem lenha para queimar, basta se afastar da USADA.

Atrairia a atenção de um grande grupo, pois suponho que há interesse de ver o seu nível de jiu-jistu no MMA.

Eu me enquadro nesse grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya tá passando uma temporada lá na academia dele...deve ter se empolgado com os treinos. O cara tem uma das maiores equipes de Jiu Jitsu do mundo, consagradissimo no Jiu Jitsu e no grappling, na época que ele parou de lutar mma eu não entendi porque ele parou mas voltar agora com 38 anos? Só se for uma questão pessoal dele, de querer provar algo, porque financeiramente não sei se faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, jon jones disse:

tu acha que ele está necessitado de grana?

Eu tenho certeza que não, mas o que isso tem a ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Puromma23 disse:

pra continuar com os veneno,so no Japão msm viu.

Que eu saiba o UFC é único evento com doping regulado pela USADA, ou seja, qualquer evento ele conseguirá tomando os produtos, menos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Que eu saiba o UFC é único evento com doping regulado pela USADA, ou seja, qualquer evento ele conseguirá tomando os produtos, menos no UFC.

Vc que é  um cada inteligente  e por ser competidor  de jiu jitsu  talvrz saiba com veneno( anabolizantes) vc rende ate que idade .

Sei que é  doping estou pensando  em prolongae minha juventude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Que eu saiba o UFC é único evento com doping regulado pela USADA, ou seja, qualquer evento ele conseguirá tomando os produtos, menos no UFC.

exatamente... por isso q falei q pra continuar com os venenos so no Japão viu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso