Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cody Garbrandt quer encarar Deiveson em março: “Ele esmaga todos nessa divisão, menos eu”

Recommended Posts

9 horas atrás, Dudu show disse:

Tomara que já esteja tudo certinho, Pipo! Pois vc já deve ser quase da idade do Calbaiano... uns 73 anos. Kkkkkkkk

 

7 horas atrás, MrCampos disse:

73 anos que ele treina vc quer dizer 

So tem vigarista aqui kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

problema do no brain é que ele tem queixo de vidro. é um otimo lutador, mas nao consegue absorver nada. dificil ir longe novamente.

Concordo. Sem contar que o Deiveson está na ascendente e acho que o melhor momento do Garbrant já passou. Será um lutão em que realmente o Cody pode nocautear, mas acho o brasuca bem favorito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Melhoras aí, Pipo! Força!

Graças a Deus passei, meu amigo. Já voltei a treinar, não tô sentindo absolutamente nada de sequelas. Oq era meu medo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

Graças a Deus passei, meu amigo. Já voltei a treinar, não tô sentindo absolutamente nada de sequelas. Oq era meu medo mesmo

Show de bola, Pipo! Que bom que já está superado! Você é um cara ativo e isso ajuda muito. O problema é que muitos sintomas se confundem com outros problemas e isso engana muito. Às vezes é melhor valorizar mais pequenos sinais do que achar que não é nada e piorar. Muita gente acha que é besteira, mas não é. Eu fui parar no hospital dia 16 passado com muita coriza, dor de garganta e cabeça, mas os exames deram negativos para Covid. É uma droga de virose que já veio e foi umas três vezes, e olha que meu sistema imunológico aguenta muito tranco. Acho que vou melhorar e vem uma nova onda de fraqueza. Isso pegou algumas pessoas aqui em Petrópolis. Mas tem que cuidar mesmo.

Muito feliz por você estar bem. 

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai ser um lutão. Cody pra mim fez uma das melhores lutas dos ultimos tempos contra o Cruz, mas depois que foi atropelado pelo TJ, a confiança não é a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Exato. Passei por Isso Semana passada

Ainda bem que ficou bem , Vc é Forte Pipo 

imagina esse  Forum sem os  seus comentários  que curto ler a anos 

Abraço e vai treinar Negão  !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, christian197301 disse:

Ainda bem que ficou bem , Vc é Forte Pipo 

imagina esse  Forum sem os  seus comentários  que curto ler a anos 

Abraço e vai treinar Negão  !

pipo é gente finissima. nao tem frescura e fala na lata. concordo com praticamente todos os seus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, christian197301 disse:

Ainda bem que ficou bem , Vc é Forte Pipo 

imagina esse  Forum sem os  seus comentários  que curto ler a anos 

Abraço e vai treinar Negão  !

 

6 horas atrás, Pride Event disse:

pipo é gente finissima. nao tem frescura e fala na lata. concordo com praticamente todos os seus posts.

Valeu mesmo, galera. 
 

acreditem, o PVT é um escape meu há uns  15 anos

amo isso aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força aí Pipo , quanto a luta essa ideia de se movimentar como fez com o Cruz é  boa ,só  não pode esquecer que a mão do brazuca não  é  de pantufa que nem a do Dominic ,chance de dormir é grande com esse queixo vencido! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Dudu show disse:

Um dos principais efeitos nocivos do COVID é justamente a alta coagulação sanguínea. Por isso hoje no protocolo de tratamento se usa anticoagulante. As afirmações fazem sentido.

Boa.. não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, masterblaster disse:

Show de bola, Pipo! Que bom que já está superado! Você é um cara ativo e isso ajuda muito. O problema é que muitos sintomas se confundem com outros problemas e isso engana muito. Às vezes é melhor valorizar mais pequenos sinais do que achar que não é nada e piorar. Muita gente acha que é besteira, mas não é. Eu fui parar no hospital dia 16 passado com muita coriza, dor de garganta e cabeça, mas os exames deram negativos para Covid. É uma droga de virose que já veio e foi umas três vezes, e olha que meu sistema imunológico aguenta muito tranco. Acho que vou melhorar e vem uma nova onda de fraqueza. Isso pegou algumas pessoas aqui em Petrópolis. Mas tem que cuidar mesmo.

Muito feliz por você estar bem. 

Forte abraço!

Região serrana está tenso aqui no RJ.

Muitos casos e as pessoas se precavendo pouco. Estive na serra friburguense fiquei chocado com o que vi. Muitas pessoas na rua sem mascara e a cidade bem cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

Graças a Deus passei, meu amigo. Já voltei a treinar, não tô sentindo absolutamente nada de sequelas. Oq era meu medo mesmo

Que bom meu camarada! Feliz por vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Silverchair disse:

Região serrana está tenso aqui no RJ.

Muitos casos e as pessoas se precavendo pouco. Estive na serra friburguense fiquei chocado com o que vi. Muitas pessoas na rua sem mascara e a cidade bem cheia.

Friburgo, pela população e pela administração, é a cidade serrana que proporcionalmente está em pior estado. Aqui em Petrópolis está muito ruim também. Mas é como você falou, as pessoas não estão se cuidando e por isso os casos estão aumentando. 

Acho que, apesar das divergências de opiniões, vale a pena mandar uma ivermectina para dentro. Mal não vai fazer!

Você mora na capital, Silver? Também não está fácil, né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Show de bola, Pipo! Que bom que já está superado! Você é um cara ativo e isso ajuda muito. O problema é que muitos sintomas se confundem com outros problemas e isso engana muito. Às vezes é melhor valorizar mais pequenos sinais do que achar que não é nada e piorar. Muita gente acha que é besteira, mas não é. Eu fui parar no hospital dia 16 passado com muita coriza, dor de garganta e cabeça, mas os exames deram negativos para Covid. É uma droga de virose que já veio e foi umas três vezes, e olha que meu sistema imunológico aguenta muito tranco. Acho que vou melhorar e vem uma nova onda de fraqueza. Isso pegou algumas pessoas aqui em Petrópolis. Mas tem que cuidar mesmo.

Muito feliz por você estar bem. 

Forte abraço!

Eu tive aí no RJ há 20 dias atras e peguei aí. O RJ realmente tá foda

realmente temos que nos cuidar. So sair pro necessário mesmo. Boa sorte por aí, irmão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso