Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cody Garbrandt quer encarar Deiveson em março: “Ele esmaga todos nessa divisão, menos eu”

Recommended Posts

Cody Garbrandt quer encarar Deiveson em março: “Ele esmaga todos nessa divisão, menos eu”

Ex-campeão peso-galo, americano vai descer ao mosca para encarar o “Deus da Guerra”. Ele afirma que o paraense vai “atropelar” Brandon Moreno no UFC 256

Por Combate.com 

 

O americano Cody Garbrandt já faz planos para enfrentar Deiveson Figueiredo em março do próximo ano. Um duelo entre os dois estava marcado para o UFC 255, em 21 de novembro, mas Garbrandt teve que deixar o card por conta de uma veia rompida no braço. Em entrevista à “ESPN” dos Estados Unidos, ele afirmou ser o atleta com mais condições de bater Deiveson no peso-mosca.

montagem-deiveson-garbrandt-ufc.jpg

Deivesson Figueiredo e Cody Garbrandt já tiveram umduelo desmarcado. Agora, americano sugere que confronto ocorra em maio — Foto: Infoesporte

— Eu acho que ele (Deiveson) esmaga todos nessa divisão, menos eu. Esses caras param na frente dele e é aí que ele solta os seus golpes. Eu me movimento muito, sou muito rápido, entro e saio o tempo todo. Esses lutadores não sabem lutar no contragolpe, dar pressão é tudo o que eles sabem. Minha estratégia vai ser a mesma da luta contra o Dominick Cruz (em 2016, quando ganhou o cinturão peso-galo do UFC).

 

Deiveson venceu sua primeira defesa de título na edição 255 do Ultimate, aplicando uma guilhotina em apenas 1m57s de disputa contra Alex Perez. O UFC também agiu rápido e já marcou nova luta para o campeão, com Brandon Moreno, no próximo dia 12, no evento de número 256. Segundo Garbrandt, esse deve ser mais um duelo fácil para o brasileiro.

— Eu acho que ele vai atropelar aquele garoto. É outro cordeiro sendo levado para o matadouro. Tudo bem, deixem que ele crie esse hype, que pensem “caramba, esse garoto é o cara”. Eu não vou recuar, estou animado para essa luta.

Garbrandt é atualmente o quarto colocado do peso-galo do UFC, uma categoria acima de Deiveson — caso se confirme, a disputa de cinturão contra o “Deus da Guerra” será a estreia do americano entre os moscas.

Infectado pela Covid-19 em setembro, ele ainda toma remédios anticoagulantes para tratar um dos sintomas da doença, que pode engrossar o sangue. Médicos indicaram ao lutador que o rompimento da veia do braço, causado por um coágulo sanguíneo, deve ser fruto justamente da Covid-19.

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar lutão contra o Daico. Na minha opinião sem favoritos. Quanto a sua infecção por COVID, acho que foi o único atleta a ter alguma sequela, mesmo que não tão grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO SOU MÉDICO

Mas que treta estranha essa de tomar anti-coagulante até hj pq o covid engrossa o sangue e foi o responsável por romper a veia do braço.

Se ele entrar brilhando no cage eu vou achar normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Silverchair disse:

NÃO SOU MÉDICO

Mas que treta estranha essa de tomar anti-coagulante até hj pq o covid engrossa o sangue e foi o responsável por romper a veia do braço.

Se ele entrar brilhando no cage eu vou achar normal.

Um dos principais efeitos nocivos do COVID é justamente a alta coagulação sanguínea. Por isso hoje no protocolo de tratamento se usa anticoagulante. As afirmações fazem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Um dos principais efeitos nocivos do COVID é justamente a alta coagulação sanguínea. Por isso hoje no protocolo de tratamento se usa anticoagulante. As afirmações fazem sentido.

Exato. Passei por Isso Semana passada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

Exato. Passei por Isso Semana passada

Tomara que já esteja tudo certinho, Pipo! Pois vc já deve ser quase da idade do Calbaiano... uns 73 anos. Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Tomara que já esteja tudo certinho, Pipo! Pois vc já deve ser quase da idade do Calbaiano... uns 73 anos. Kkkkkkkk

73 anos que ele treina vc quer dizer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Tomara que já esteja tudo certinho, Pipo! Pois vc já deve ser quase da idade do Calbaiano... uns 73 anos. Kkkkkkkk

Calbaiano ahahah, ele ainda frequenta o fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MrCampos disse:

73 anos que ele treina vc quer dizer 

Isso! Kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bombtrack disse:

Calbaiano ahahah, ele ainda frequenta o fórum?

Acho que foi banido junto com alguns dos antigos moderas. Heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema do no brain é que ele tem queixo de vidro. é um otimo lutador, mas nao consegue absorver nada. dificil ir longe novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

março ?

 

longe demais

 

1001 coisas vão acontecer e lutas irão cair até lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa...mas ainda fico com o Fig por ser mais completo e mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

problema do no brain é que ele tem queixo de vidro. é um otimo lutador, mas nao consegue absorver nada. dificil ir longe novamente.

e se juntar isso com uma desidratação forte é capaz de repetir o TJ...cair logo no primeiro q entrar

vai ter q fazer um corte de peso muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso