Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Khabib frustra fãs e afasta interesse em revanches contra Conor e Poirier

Recommended Posts

O UFC e Dana White foram, novamente, golpeados por Khabib Nurmagomedov. O russo, que anunciou sua aposentadoria do esporte logo após finalizar Justin Gaethje, no segundo round, em combate válido pela edição de número 254, ainda era visto com chances de voltar a lutar e o presidente do UFC apostava nisso. No entanto, na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (2), em Moscou, para promover o EFC (Eagle Fighting Championships), sua organização de MMA, Khabib negou que subirá no octógono outra vez.

Ao saber que Conor McGregor e Dustin Poirier são apontados como as principais opções para seu retorno ao octógono, o invicto russo afirmou que não tem intenção de enfrentá-los, porque já os derrotou. Khabib foi claro e sugeriu que só vai repensar sua decisão, caso Dana lhe ofereça uma proposta acima do normal em termos financeiros

“Há muitas dúvidas sobre se vou voltar a competir ou não. No entanto, não tenho esses planos. Primeiro, Dana, provavelmente, vai oferecer dinheiro. Será difícil para ele me surpreender com qualquer adversário. Eu finalizei os dois. Por que eu deveria fazer isso? Sim, apenas dinheiro. Não há interesse no esporte. Finalizei os dois, ambos foram campeões e se renderam a mim. Como diz nosso provérbio: um cavalo não corre até que o burro ganhe. Os burros nem participam de competições com cavalos. Não tenho interesse em lutar contra esses oponentes. Imagine que o UFC ofereceu a você 100 milhões de dólares, isso seria um problema, mas não há interesse esportivo nisso”, ressaltou Khabib.

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, se aposentou do MMA de forma invicta, com 29 vitórias. O ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC enfrentou Conor McGregor, em 2018, Dustin Poirier, em 2019, e finalizou ambos. Vale lembrar que o sonho de seu pai, Abdulmanap, era que o filho encerrasse a carreira com 30 vitórias, sendo o último combate contra Georges St-Pierre. Dana White já se colocou à disposição para realizar a superluta, mas, para isso acontecer, Khabib precisa ser convencido a voltar a atuar.

https://agfight.com/ufc/khabib-frustra-fas-e-afasta-interesse-em-revanches-contra-conor-e-poirier/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk Eu não me surpreendo com ele.

Parece adolecente dando voltas pra dizer q gosta de uma menina.

Nitidamente se jogar uma boa grana ele luta até com o 10 do ranking. Se chamar o GSP ele luta até de graça.

Tá ficando feio pro garoto. Aquele papo todo de palavra, honrar o pai e etc tá caindo pelo ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Silverchair disse:

kkkkkkkkkk Eu não me surpreendo com ele.

Parece adolecente dando voltas pra dizer q gosta de uma menina.

Nitidamente se jogar uma boa grana ele luta até com o 10 do ranking. Se chamar o GSP ele luta até de graça.

Tá ficando feio pro garoto. Aquele papo todo de palavra, honrar o pai e etc tá caindo pelo ralo.

Honrar o pai seria bater 30-0 . Mas ele se aposentou dizendo que tinha dado a palavra a mãe devido a morte do pai...

Ele pode ter se aposentado por impulso e podemos entender isso. Mas que fica estranho, isso fica sim.

O Do Bronx falou e faz sentido...Dizer que fez uma promessa pra mãe após a morte do pai e não cumprir é coisa de muleke rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, The Joker disse:

Honrar o pai seria bater 30-0 . Mas ele se aposentou dizendo que tinha dado a palavra a mãe devido a morte do pai...

Ele pode ter se aposentado por impulso e podemos entender isso. Mas que fica estranho, isso fica sim.

O Do Bronx falou e faz sentido...Dizer que fez uma promessa pra mãe após a morte do pai e não cumprir é coisa de muleke rsrsr

Coisa mais fácil do mundo resolver isso: basta a própria mãe dizer que liberou ele da promessa

Eu não vejo sentido em aposentadoria do Khabib. Cara tá no auge da carreira, podendo virar Goat

Provavelmente tomou uma decisão na emoção do momento 

Espero que reveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Último Imperador disse:

"Dependendo do valor eu mando a honra pra pqp".

?

No mais, tá certo o Khabib. Cada um sabe das contas que têm pra pagar e dos objetivos pra se realizar.

 

Errado é quem embarca nesses papos e levanta a bandeira.

Honra, religião, pai, mãe, luto pelo meu país, luto pelos meus fãs... Conversa pra boi dormir. No final a única verdade é a boa e velha carteira cheia de dinheiro e o ego inflado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Silverchair disse:

Errado é quem embarca nesses papos e levanta a bandeira.

Honra, religião, pai, mãe, luto pelo meu país, luto pelos meus fãs... Conversa pra boi dormir. No final a única verdade é a boa e velha carteira cheia de dinheiro e o ego inflado!

Bem por aí...

Eu vejo por dois ângulos:

1 - entendo todas as atitudes durante o luto. Certamente foi muito difícil pra ele.

2 - Após um tempo, a vida precisa seguir. A única coisa que ele deve ter aprendido na vida foi bater nos outros. 

Nenhuma atitude é condenável. O que existe são mudanças de pensamento, reconsiderações e etc. 

No mais, por muito dinheiro o Khabib dá um jeito de driblar essa promessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Último Imperador disse:

Bem por aí...

Eu vejo por dois ângulos:

1 - entendo todas as atitudes durante o luto. Certamente foi muito difícil pra ele.

2 - Após um tempo, a vida precisa seguir. A única coisa que ele deve ter aprendido na vida foi bater nos outros. 

Nenhuma atitude é condenável. O que existe são mudanças de pensamento, reconsiderações e etc. 

No mais, por muito dinheiro o Khabib dá um jeito de driblar essa promessa. 

Mas foi exatamente o que eu disse lá no tópico que criaram assim que ele se "aposentou" e o pessoal discordou.

Meu sentimento de apoio é exatamente nesse sentido.

O cara tem um talento diferenciado, já foi apresentado e hj pertence a um grupo de atletas de elite no mundo que é difícil de não ser seduzido a querer estar sempre alí.

Viver o luto é normal mas é temporário.

Daí é como eu disse, o problema é o povo que acredita em contos de fada.

Achar que o cara vai largar isso tudo por honra, fé, promessa...

 

Digo mais. Pode voltar amanhã dizendo que só resolveu voltar a lutar pra angariar verbas pra fazer ajuda comunitária, lutar contra a poluição mundial, acabar com a fome.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Helder F Floret disse:

Coisa mais fácil do mundo resolver isso: basta a própria mãe dizer que liberou ele da promessa

Eu não vejo sentido em aposentadoria do Khabib. Cara tá no auge da carreira, podendo virar Goat

Provavelmente tomou uma decisão na emoção do momento 

Espero que reveja

Eu vejo sentido na aposentadoria dele pelo motivo do que o pai era pra ele...O pai guiou o Khabib o tempo todo.

Concordo que está no auge...é um monstro e gosto de vê-lo lutar. Mas eu entendi a parada dele. Se acontece dele voltar e perder...Vão creditar a derrota a morte do pai.

Enfim, se ele pensa em legado, o certo é não voltar...Mas se pensar em dinheiro...ai volta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve tempo de decidir se voltava a lutar esse ano ou não  ,ninguém o obrigou ,não  decidiu na emoção  ,conversou com a família e fez a ultima luta  para homenagear o pai ,existem  sim algumas pessoas que dizem não  para o dinheiro e priorizam outras coisas ,espero que esse seja o caso dele  ,até  mudar alguma  coisa no atual horizonte tudo é  especulação! 

Mas se voltar atrás rasga tudo que sempre  acusou os outros e vira farinha do mesmo  saco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib ja disse não ao dinheiro em diferentes opprtunidades.

Tuf com McGregor

Quando bateu de frente com a comissão pos mcgregor

Quando doou 1 milhão de dólares.

Entre outras oporrunidades.

O cara é diferenciado sim voltando a lutar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é o nome pra o UFC gastar seu caminhão de dinheiro

Deixe McGregor lutando contra trocadores.  Quem gosta ou odeia ele quer vê-lo trocando socos e chutes.   Khabib tá em outro patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso