Entre para seguir isso  
pipo

Thompson vs Geoff Neal no lugar de Chimaev vs Leon Edwards

Recommended Posts

10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Edwards custa a lutar. Quando luta dá esse azar. Aliás, alguém sabe pq ele estava tanto tempo sem luta marcada? 

Estava isolado na Inglaterra pela Pandemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, André Filho disse:

Estava isolado na Inglaterra pela Pandemia.

Verdade, obrigado. Emendou um buraco já que estava ainda, última luta dele foi em Julho de 2019. Vai fazer ano e meio sem lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Verdade, obrigado. Emendou um buraco já que estava ainda, última luta dele foi em Julho de 2019. Vai fazer ano e meio sem lutar. 

E acho que o UFC deu uma intimada nele

nas agora foi azar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Verdade, obrigado. Emendou um buraco já que estava ainda, última luta dele foi em Julho de 2019. Vai fazer ano e meio sem lutar. 

Outro que não dar notícia é o Ponzinibbio, 2 anos afastado com uma sequencia de 7 vitórias, saiu até do ranking por inatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Outro que não dar notícia é o Ponzinibbio, 2 anos afastado com uma sequencia de 7 vitórias, saiu até do ranking por inatividade.

Ele não foi demitido não? Acho que li isso em algum canto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Ele não foi demitido não? Acho que li isso em algum canto

Não sei dizer, mas o UFC dispensar um atleta como o Ponzinibbio acho meio difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, André Filho disse:

Não sei dizer, mas o UFC dispensar um atleta como o Ponzinibbio acho meio difícil.

Mas acho que foi pela inatividade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu perfil do Instagram ele coloca lutador do UFC e tá treinando forte

 

nao entendo mesmo esse tempo todo parado

19 minutos atrás, André Filho disse:

Não sei dizer, mas o UFC dispensar um atleta como o Ponzinibbio acho meio difícil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Outro que não dar notícia é o Ponzinibbio, 2 anos afastado com uma sequencia de 7 vitórias, saiu até do ranking por inatividade.

Pois é, bem lembrado. Uma pena ver esses lutadores pararem de competir em momentos tão bons da carreira deles. O tempo parado pode acabar gerando derrotas que o farão dar passos pra trás, além do tempo parado enquanto estão no auge físico.

1 hora atrás, pipo disse:

No seu perfil do Instagram ele coloca lutador do UFC e tá treinando forte

nao entendo mesmo esse tempo todo parado

Eu acho que ele não deve ter sido dispensado. Ele tem feito trabalho de narração para o UFC em espanhol, cheguei a ver alguns eventos com ele como comentarista, o último faz pouco tempo. É um comentarista muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponzinibbio saiu da inatividade junto com o Edwards, o argentino está de luta marcada contra o daguestão Muslin Salikov. 

Por mim poderiam manter o Edwards no main event e colocar o Thompson no ligar do Checheno, faz muito mais sentindo pra categoria. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Podiam casar o Chimaev contra o Chandler! 

O Danna disse que o Chandler precisava de mais tempo para outra preparação, já que passou por todo o processo de treino, desidratar, bater o peso, para ficar de reserva pra Khabib vs Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

O Danna disse que o Chandler precisava de mais tempo para outra preparação, já que passou por todo o processo de treino, desidratar, bater o peso, para ficar de reserva pra Khabib vs Gaethje

Bem lembrado, tinha esquecido que ele fez todo o processo para lutar recentemente, por isso que deve ter recusado a luta contra o Ferguson, mas poderiam marcar  para fevereiro do ano que vem, quero ver ele apanhando o mais rápido possível, ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso