Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Vitor Belfort desafia Anderson Silva para revanche: “Está vivendo daquele chute”

Recommended Posts

Vitor Belfort desafia Anderson Silva para revanche: “Está vivendo daquele chute”

Ag Fight

Após anunciar sua liberação do contrato com o UFC, Anderson Silva viu o seu futuro se tornar cada vez mais incerto ao ser rejeitado pelo Bellator, PFL, ONE Championship e Bare Knuckle FC. No entanto, apesar da dificuldade do brasileiro em encontrar uma nova organização para atuar, ele não parece enfrentar o mesmo problema para conseguir um adversário. Depois do veterano do boxe Roy Jones Jr. demonstrar interesse em um possível confronto com ‘Spider’ no futuro, foi a vez de Vitor Belfort desafiar o antigo rival.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) listou grandes nomes com os quais ele gostaria de lutar, e entre eles estava o de Anderson Silva. Em 2011, os brasileiros fizeram um duelo valendo o cinturão do peso-médio (84 kg), que chegou a ser denominado como a ‘Luta do Século’ graças a importância dos atletas à época. Na ocasião, ‘Spider’ levou a melhor com um chute frontal e manteve seu título. Mais de nove anos após esse duelo, Vitor Belfort ainda pensa em ter uma revanche.

“Eu soube que Anderson Silva foi liberado (do UFC). Anderson ainda está vivendo daquele chute, então vamos lá, quando ele puder lutar”, declarou o ‘Fenômeno’, antes de relembrar outro capítulo de sua carreira e desafiar mais um ex-rival.

“Eu quero Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós deveríamos ter lutado uma vez, mas ele foi pego no teste em esteróides. Estou bem com isso, você pode usar o que quiser, Sonnen, que eu vou acabar com você. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Nem a família do Chael gosta dele”, continuou.

Estes não são os únicos nomes na mira de Vitor Belfort. De acordo com o brasileiro, está na hora de realizar uma competição híbrida entre o boxe e o MMA e, pensando nisso, ele aproveitou para listar pugilistas com os quais ele gostaria de lutar nesse tipo de evento, como Roy Jones Jr, Lennox Lewis, Evander Holyfield e Wladimir Klitschko.

No MMA profissional desde 1996, Vitor Belfort acumula 26 vitórias, 14 derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu cartel. O carioca de 43 anos não se apresenta desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida, em duelo que marcou sua última luta pelo Ultimate. O atleta assinou contrato com o ONE Championship há quase dois anos mas ainda não estreou pela organização .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a boca lutasse o pastor era sério candidato a GOAT p4p ,ainda bem que ele está ok com os esteroides ,sempre usou reposição hormonal desde adolescente e isso o deixava muito musculoso e alguns confundiam com doping !

Estou começando a desconfiar que ele foi contratado pra trabalhar com as mídias sociais e divulgação da marca e não pra lutar !

anderson-silva-x-vitor-belfort_getty.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falar do doping do Sobem é piada, o lutador mais sujo do esporte, um dos únicos que as mudanças com o uso de doping eram nítidas, esse pastor é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk mais dopado que o Vítor não tem. 

Não tem como torcer pra esse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor sempre peidou pro Anderson depois do chute e agora que o maluco tá perdendo de todo mundo ele desafia kkkkk pra lutar fora dos EUA com o cu cheio de bomba. 
Fala que o Anderson vive daquele chute mas ele mesmo vive da costura da luva contra o Couture. 
 

Sobre o doping não vou nem falar nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão q me intriga é pq nunca lutou no One desde q assinou.  Dois anos é tempo hein.  Tinham falado q haviam casado uma luta dele com o Cosmo Alexandre (ex treinador de Belfort de kickboxing).  Seria um atropelo em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois que nunca gostei, mas minha aversão pelo Belfort e maior, cê ta doido como esse cara chega ser insuportável, se for olhar ele tbm vive daquele rodado no Luke, quando ele parar de falar e voltar realmente lutar,vai estar com 50 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor fala como se estivesse com pressa de lutar... 2 anos e meio parado... A ultima lembranca dele foi ter levado no mesmo chute do Lyoto e caiu bem apagado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Vitor sempre peidou pro Anderson depois do chute e agora que o maluco tá perdendo de todo mundo ele desafia kkkkk pra lutar fora dos EUA com o cu cheio de bomba. 
Fala que o Anderson vive daquele chute mas ele mesmo vive da costura da luva contra o Couture. 
 

Sobre o doping não vou nem falar nada 

Doping? Belfort? RS.... Desde de 1996.... O cara se dopou a vida toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho ridiculo. maluco sempre lutou envenenado ate o talo falando dos outros.

depois foi fazer reposição hormonal onfr claramente trapaceava no uso.

pior ainda falar do as. onde foi kozado de forma espetacular.

por essas e outras gosto do wand e sua forma simples de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Vitor fala como se estivesse com pressa de lutar... 2 anos e meio parado... A ultima lembranca dele foi ter levado no mesmo chute do Lyoto e caiu bem apagado...

caiu morto.  fedendo.

ate agora nao lutou no one. devia ficar quieto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a raiva que vocês tem do Belfort kkkkkkk

 

Ele só disse que ele e Chael não lutaram por causa do problema com doping do norte americano, não falou mal do adversário por isso, não falou que não usava...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

A questão q me intriga é pq nunca lutou no One desde q assinou.  Dois anos é tempo hein.  Tinham falado q haviam casado uma luta dele com o Cosmo Alexandre (ex treinador de Belfort de kickboxing).  Seria um atropelo em pé. 

Verdade. Em pé o Cosmo matava ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso