Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

RIP - Mestre Leitão

Recommended Posts

6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Porra covid o levou?

Uma enciclopédia  da luta  de chão  que viu de tudo a origem do jiu jitsu  do judô  da luta livre do wrestling  no país  uma pena.

Vendia saúde  

Estou evitando  se postar muito  por aqui mas foi embora uma figura impar das artes marciais.

Que treino  viu gostaria de ser cronista  pra descrever como seria Hélio  Gracie o indo buscar.

Ele falou chegou né? Bora o tatame ta lá  ate São  Miguel  arcanjo é  aluno .

Tamos com posições  novas e não  temos tempo pra limitação  vc chegou pra dar ciência  que estava faltando..

Ele chega ver Tatu,Rolls rolando  duro,Carlson com Muhhamad Ali treinou um misto de boxe e grapling.

Po não  sou versado.. vai com. Deus samurai

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma grande perca realmente. Sabia muito de luta, vi uma entrevista dele com o Marcelo Alonso e fiquei impressionado com as histórias e o conhecimento. Doença fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa. Vi a live do Marcelo com ele. Ele viu tudo... Muito bem humorado.

Só que ele falava meio rápido e embolado... Muita coisa importante eu não entendi.

 

Mas muito estranho. Ele era atleta e treinava até esses dias. Inclusive ele já finalizou, já coroa uma turma de gringo casca grossa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra covid o levou?

Uma enciclopédia  da luta  de chão  que viu de tudo a origem do jiu jitsu  do judô  da luta livre do wrestling  no país  uma pena.

Vendia saúde  

Estou evitando  se postar muito  por aqui mas foi embora uma figura impar das artes marciais.

Que treino  viu gostaria de ser cronista  pra descrever como seria Hélio  Gracie o indo buscar.

Ele falou chegou né? Bora o tatame ta lá  ate São  Miguel  arcanjo é  aluno .

Tamos com posições  novas e não  temos tempo pra limitação  vc chegou pra dar ciência  que estava faltando..

Ele chega ver Tatu,Rolls rolando  duro,Carlson com Muhhamad Ali treinou um misto de boxe e grapling.

Po não  sou versado.. vai com. Deus samurai

 

Ia falar alguma coisa mas você já  disse tudo, perda irreparável para as artes marciais, técnica ,humildade, um profundo conhecedor e excelente contador de histórias do mundo das lutas por ter vivido e presenciado muita coisa , descanse em paz mestre! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma perda irreparável para o mundo das artes marciais e esportes de combate no Brasil, simplesmente uma lenda. Descanse em paz Leitão, se estamos aqui hoje devemos parte disso a você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda!

Mestre Leitão era um dos  pilares das artes marciais, essa é uma daquelas perdas que devem ser sentidas por todos os que amam o esporte, independente se é expectador ou lutador, e dentre os lutadores, independente do seu estilo.

Tenho o livro dele, a biomecânica da luta, simplesmente um gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez um dos melhores videos. Faz juz a quem ele foi. Jamais sera esquecido Mestre.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso