Recommended Posts

10 horas atrás, masterblaster disse:

Australiana era uma coisa sinistra. Cinco de cada lado do ringue e o coro comia. Se você derrubasse seu oponente poderia ajudar um colega a derrubar outro oponente. Chegava a ficar 3 ou 4contra 1. E quem era nocauteado ficava onde caiu mesmo.

E... ninguém morreu por causa disso.  Muito ao contrário, era tenso mas muito divertido também. Vai fazer hoje um corredor polonês para um aluno que fez besteira que já dá um problema enorme.

Sim, devia ser sinistra mesmo. Início dos anos 90 né? Comecei a treinar no Rio já na segunda metade (1996) e em Curitiba no final (Agosto de 98) então em Curitiba não tive a oportunidade de vivenciar a famosa australiana. Quanto ao mimimi da sociedade atual eu já nem discuto mais, temos que nos adaptar. Como arte marcial com intuito de defesa pessoal, isto trouxe só desvantagens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/18/2020 at 5:12 PM, masterblaster said:

Grande e querido amigo oxe, tudo bem? Sumido, hein? Estamos sentindo sua falta aqui!

Rapaz, muita gente pensa que o Tyson não era tão técnico por causa da brutalidade e força descomunal dele. Que maravilha para qualquer atleta reunir todas essas características, já pensou? Uma vez vi uma reportagem na Veja (há uns trinta anos ou mais), falando de inteligência corporal, que seria o QI físico, e citando o Tyson como exemplo máximo da época. E nem havia como negar isso. Se eu tivesse guardado essa revista e as Tatames que colecionava, poderia contribuir muito mais aqui!

Achei também que o Cordeiro caiu como uma luva para  Tyson justamente por conta desse fator. Ele consegue que o atleta dê seu máximo e se sinta amparado fazendo isso, e o Mike sempre precisou demais desse tipo de incentivo, que perdeu após a morte do Cus. Outro que acho que se tivesse continuado com o Rafael não teria um ocaso tão melancólico como teve é o Shogun. Mas você vê que cara especial o rafael é. Tornou-se um técnico espetacular em tudo, ajudando até no boxe. Acho até o treino dele para o Muay Thai, guardadas as proporções, parecido com o do Rooney para o boxe. Muito fluido.

Aas preliminares foram sensacionais mesmo. Mas o co-main event do youtuber foi briga de bar, né? kkk1 Mas adorei tudo, foi muito bom o evento.

Muito prazer falar com você meu amigo, grande abraço!

Verdade uma briga de bar horrível e perigosa o co-main event kkk
Abraços amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora